domingo, 17 de fevereiro de 2013

Protesto por Ken's mais Baratos

Bom pessoal como acabei de postar no Blog o preço dos Ken's subirá este ano,e isso é um Absurdo,eu estou extremamente revoltado com isso,a Mattel tem que entender que é um Absurdo aumento o preço deles anualmente,por isso fiz uma imagem para sair compartilhando no Facebook,não podemos aceitar isso,se continuarmos de boca calada a Mattel vai aumentar o preço todo ano,se você quer enviar um E-mail para Mattel de reclamação aqui está o E-mail dela: sac@mattel.com , Quando mais gente nessa melhor,compartilhem no Facebook,Twitter em todas as redes sociais a foto abaixo:


43 comentários:

  1. é iso ai lindomar eu ou mandar um E-mail pra mattel de reclamação:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou usar todos os E-mail que eu tenho para reclamar!!!
      :D

      Excluir
    2. e isso ai eu tamben vou mandar um tsunami de emails pra mattel.
      >:-(

      Excluir
    3. 4,pronto todos que pude enviar!!!
      :D

      Excluir
    4. maravilha vou enviar com o E-mail da minha mãe porque mihna mãe também esta apoiando:D

      Excluir
    5. lindomar você e um bff da carolina? se for ou não manda um recado pra ela ajudar pro E-mail é compartilha no facebook alem do mais o blog dela é muito famoso né?:D

      Excluir
    6. Que bom,não,eu já mandei ontem,verdade!!!
      :D

      Excluir
  2. bota taçben barbies mais baratas pois ta tudo caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza com o abaixamento dos preços do Ken a Barbie também entrará nessa!!!

      Excluir
    2. logico é iso ai pesoal vamos fazer a matel abaixar os preços:D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Isso mesmo, temos que espalhar a noticia pela Brasil,vou pedir para que a reporte do SBT Rio fale isso no SBT Rio amanhã!!!
      :D

      Excluir
    2. serio?:D

      Excluir
  4. seria bom que isso desse certo, po mais que a iniciativa seje boa , a maior parte dos consumidores ainda continuam comprando por mais que esteje caro( e o caso da monster high, que tem um preço absurdo ,mas mesmo assim tem gente que ainda compra) se isso fosse um protesto em massa , que causasse prejuizo para a mattel, ate adiantaria, mas a maioria das pessoas nao ligam pra isso ( e essa a inteçao do consumismo, as pessoas compram , ate que aquilo que compra , torna-se utrapassado, e ai elas compram mais e mais e as empresas lucram com isso) a ideia foi boa de colocar isso no façe e mandar reclamaçoes para a empresa, mas precisamos que mai pessoas reclamem dos preços dos kens, da barbie ,DA MONSTER HIGH que e um absurdo(a minha fou 90 reai de biquini) e ate de outras bonecas como a polly que tbm esta muito cara, mas que isso de resultado temos que arrumar uma grande quantidade de pessoas seguindo essa iniciativa( no minimo 1000) se conseguimos muitas pessoas reclamando e parsndo de comprar , a empresa nos escutaria ( eu irei repassar essa mensagem para todos os meu amigos no façe, repassem em todos os blogs de barbie , polly , monster high entre outros para conseguir um protesto em massa) e isso que devemos fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Dar certa,tem que dar,isso mesmo,vou começar a distribuir em todos os Blogs,vou criar uma Pagina para isso!!!
      :D

      Excluir
    2. EU POSO FLAR PARA UAM MAGIA QUE TEM UM BLOG MUITO FAMOSO CONCERTEZAR TODO MUNDO VAI QUERE AFINAL QUEM NÃO QUER PREÇOS DE DOLLS BARATOS?:d

      Excluir
  5. essa maldita reporter não porque ela foi a primeira a difamar a Barbie.dizendo que não tinha barbie negra nem barbie que representw profissoes e por ela quase minha mãe me proibe de comprar ainda bem que ela desistiu pq viu que eu amo muito a barbie...

    ResponderExcluir
  6. me segue?pq eu preciso que maia meninos sigam meu blog rs

    ResponderExcluir
  7. Ahh o nome e seven e nao steven
    www.barbiefashionnews.com/2013/02/barbie-posta-foto-com-7-bonecas-nunca.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Olá Lindomar! Obrigada por postar no meu blog um comentário sobre esse absurdo preço de Kens e Barbie e outros produtos da Mattel que sempre aumenta cada ano e que dá um tremendo contraste com o que os dolls são pagos no exterior. Muito legal esse assunto, realmente temos que fazer algo, senão...será o fim! E adorei seu blog, eu não o conhecia acho! Já adicionei na minha página de blogs (sites interessantes) no meu blog! Um beijo da Caori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,fico muito contente com o seu apoio,verdade será o Fim,obrigado!!!
      Para você também!!
      :D

      Excluir
  9. Posso colocar uma caixinha de curtir no meu blog

    ResponderExcluir
  10. Vou ver se consigo fazer isso,podemos fazer a campanha juntos?
    Depois mandamos um e-mail para mattel com todas as curtidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,sim,tornei você como criadora de conteúdo da pagina você também pode criar imagens e postar na pagina para todos verem!!!
      :D

      Excluir
    2. Claro seria uma boa,já tronei você como criadora de conteúdo da Pagina,para você também postar na pagina imagens para compartilhar e curti!!
      :D

      Excluir
    3. Me coloca como postadora ai eu faço as imagens e deixo como rascunho no blog e vc coloca no FACE

      Excluir
    4. Bom no momento eu não estou precisando muito de um novo postador,mais talvez mais para frente eu faça um concurso e quem ganhar será um postador do Blog!!!
      :D

      Excluir