quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

+ Fotos das Barbie's Valentine's 2013

Bom pessoal trouxe mais fotos da Barbie Valentine's e 2013 e mais uma da outra Barbie Valentine's 2013,que só havia falado dela uma vez,mais a outra já trouxe varias fotos dela,mais nunca tinha trazido o verso da caixa dela,e agora eu trouxe vejam:



Essa é a Barbie Valentine's que só falei uma vez,e trouxe também ao lado dela uma Fashion Pack Valentine's 2013,você pode ver mais uma foto desta Barbie Valentine's clicando aqui.

Aqui é o protótipo desta versão da Barbie Valentine's 2013,não tenho muitas certeza mais ela parecer exclusiva das lojas Target.


9 comentários:

  1. Amei essa Barbie!

    Muito linda.

    Não vejo a hora de chegar no Brasil as novas fashionistas.

    Adoro seu blog, venho sempre ver as novidades e saber dos lançamentos.

    Abraços, Mel.

    ResponderExcluir
  2. nossa que fofo a caixa tem um negocio pra botar tipo de lindomar pra gabriel kkkkk que legal lindas:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,KKK,se no Brasil comemorasse "Valentines Day",eu compraria e daria para minha mãe!!!
      :D

      Excluir
    2. eu também KKK (é depois pegava pra min kkkkk brincadeirnha) não tem isso não tem dia dos namorados kkkkkk:D

      Excluir
  3. acho que você e o gabriel deviam dar uma passada no meu blog e ver um negocio la
    ;-)
    vcs vao gostar.(primeiro post...leiam todo)

    ResponderExcluir
  4. eu também eu demorei porque certas pessoas (tipo meu pai) kkkkk não deixaram eu entrar no pc obrigado já agradeci:D

    ResponderExcluir