segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bonecas do Filme "Butterfly e a Princesa Fada" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês com total exclusividade,as Fadas do filme da Barbie que será lançado no segundo semestre deste ano(2013),o nome do filme é "Butterfly e a Princesa Fada",as Bonecas são bem interessantes,pena que o Principe deste filme ainda não foi descoberto,mais vejam as imagens e saiba mais sobre o filme clicando aqui.



 asmzine

  asmzine

Aqui é o Quarto das Fadas do Filme "A Borboleta e a Princesa Fada".

































 asmzine

Aqui é o Quarto fechado,é um Quarto que portátil você leva para qualquer lugar sem corre risco de perde algumas peça.


 asmzine

Aqui é a Personagem principal do filme na edição Small.

 asmzine

Aqui é a Coleção Small do filme "A Borboleta e a Princesa Fada".

 asmzine


 Aqui é o pônei do filme "A Borboleta e a Princesa Fada" 




















 asmzine

12 comentários:

  1. Respostas
    1. eu também estão muito lindas demais muito fofas mas tomara que tenha uma boneca da princesa fada:D

      Excluir
    2. agora que entendi a fada rosa é a melhor amiga da princesa e a roxa e a willa a melhor amiga da butefly:D

      Excluir
  2. pronto agora é oficial já sei as duas dolls que vou comprar deste ano bom infelizmente so vão ser duas até agora porque este ano estou sem dimdim kkk eu disse uma lista no ano passado mais so vão ser duas ate agora no primeiro simestre eu vou comprar barbie life de dreamhouse eu talvez iria compra a summer mais eu quis compra a raquelle dourada não é por nada é que eu achei a raquelle muito linda é no segundo semestre vou comprar a butefly achei muito linda mais eu preferiria a primeira se ainda vendesem agora kkk mais essa ta linda é ela faz a mesma coisa da barbie mundo das asas antiga m pouco é princesa é fada é willa é outa voltarão mas so a azul não mas espero que a princesa fada de cristal esteja na vou compra a butefly além de ser diferente porque ela tem o cabelo muito curto mais tudo bem ficou linda de mais é são essas duas dolls que vou comprar lindomar bom dia a esqueci de desser ficou lindo esse toque de laranja na buteflayr mais ainda temos supresas pela frente esse é o prototitipo anida temos varias supresas é mi lembrar barbie a princesa ea popstar kkkk BOM DIA:D

    ResponderExcluir
  3. a esquecir aprovar meus comentários por favor eu poso sempre avisa-lo?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aprovando,não precisa,porque eu só vejo os comentários quando eu vou aprova-los,então você botando ou não,não faz muita diferença!!
      :D

      Excluir
    2. atá faz sentido kkk ok então não preciso me preoucupar kkk:D

      Excluir