terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Novidades da Barbie 2013

Bom pessoal trouxe novidades da Barbie para este ano(2013),mais é uma pena porque não tenho o nome de todos eles.


Aqui podemos ver a caixa da Glam Pool da Barbie deste ano(2013),e também podemos ver a Barbie em um acampamento com os Angry Birds.

Jαcob


Aqui é um edição da Barbie para dormi.
 Jαcob

Aqui é uma edição da Barbie,com os cachorrinhos,que é muito legal.
 Jαcob

Aqui uma edição da Barbie na cozinha,com tudo oque se precisa em uma cozinha real.  

Jαcob

32 comentários:

  1. nossa novidades muito legais Lindomar você viu a útima imagem a sai é as pernas da gissele do novo filme da barbi in pink shoes?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,achei mais legal o acampamento da Barbie e dos Angry Birds,KKK,eu vi!!!
      :D

      Excluir
    2. que bom que viu, bom eu também achei legal me lembrou da sua bousa escolar kkk que são deles mas acho que não faz sentido fazer um acampamento da Barbie com eles kkkk mas achei super fofo:D

      Excluir
    3. É,KKK,isso é coisa de comercio!!!
      :D

      Excluir
    4. atá entendi kkk:D

      Excluir
  2. tudo o que se precisa numa cozinha menos...GLITTER.
    Mais comprarei para customizar e fazer meus dioramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo queria que tivesse a venda de novo o armario gliterisse era muito :D

      Excluir
    2. lindo kkk:D

      Excluir
  3. esses anos minha carteira vai sofrer pois eu quero a daria(300 reais)a nichelle(400)a versarce(300)a soldier barbie doll 150 birthday(ñ sei o preço as ltdh(raquelle midge e o resto)a Barbie Ballet Wishes(não sei o preço mais deve ser 200 e poco)e muitas outras...mas vou escolher apenas algumas,mais a daria ta garantida ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,você ganha mesada?quanto?
      :D

      Excluir
    2. nossa você e rico artur eu não, eu so pesso dinheiro todo fim e semana fico pedindo um pouquinho de dmdim kkkk:D

      Excluir
    3. Eu uso minhas notas para lucras mais,todo mês recebo 50 reais de mesada dos meus Pais,mais quando preciso de + dinheiro(Todo Ano,Todo Mês,Todo Dia,Todo Hora,Todo segundo),eu falo:Eu sou um bom filho,tiro boas notas,não uso drogas, não chingo vocês,então eu mereço um abono salarial!!!
      KKK
      :D

      Excluir
    4. poxa obrigado pela dica meus pais vão começar a me dar 30 reais por mês é quando ficar maior maior a mesada obrigado pela dica vou conversar com meus pais para eu merece um abono salarial kkkk:D

      Excluir
    5. ok kkkk:D

      Excluir
  4. e tanta coisa...que ta me matando e eu preciso fazer minha doll house dioramatica.e estou torcendo pras life in the dream h.(ltdh)nao virem em um novo tipo de corpo tnt.enfim mais esse ano vou comprar umas basics swin s.as 2 tin gun e as 2 thebarbie l.e a daria as rainbow? :-/ talvez compre essas monstrinhas(a o ryan o ken e a inesquecivel e incrivel e melhor do mundo:raquelle e claro que eu compro,no dia que eu diser que não compraria uma raquelle pode me mandar para um hospicio pois eu estaria louco)ahhh...a krystin e o ken principe. E vc quer quais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk se um dia você não comprar uma raquelle nesse caso disck 191 kkkkk você é rico porque eu so vou comprar duas ou três dolls so isso nesse ano é você vai comprar tudo isso?:0

      Excluir
    2. Nossa,bela lista de compras,bom a vai os Dolls que vou comprar:

      Ken Fashionistas Hottie 2010
      Ken Praia Fab Life 2013
      Ken Fashionistas Rainbow 2013
      Principe Siegfried
      Ryan Fashionistas Rainbow 2013
      Ken Fashionistas 2º serie 2013
      Ryan Fashionistas 2º serie 2013
      Principe do filme "A Borboleta e a Fada Princesa".
      O Play line,tipo o Ken Muda visual que deve custar de 80 à 100 reais.
      Agora os Ken's que talvez comprarei:

      Ken Noivo 2011
      Ken Fashionistas Cutie 2º serie 2011
      Ryan Fashionistas Sporty 2º Serie 2011
      Ken Fala Comigo 2011

      É acho que só,KKK
      :D

      Excluir
    3. poxa eu so vou comprar raquelle life de dremhouse talvez a summer é a butefly:( quanto você lindomar ganha de mesada?:D

      Excluir
    4. legal já da pra compra um fasihonista:D

      Excluir
  5. ameii tudo quero a cozinha pq amei as taças q vem vc sabe quando vai chega aqui na brasil ?

    giih

    ResponderExcluir
  6. não eu não sou rico kkk(infelizmente)ganho so 300 por mês...

    Brincadeira não
    ganho tudo isso não.Kkkk brincadeira,eu não pesso um total pois se eu pedisse tipo 40,50,60...reais por mês era so isso que eu ganharia eu vou pedindo aos pocos no mês:mae me da 10 reais,mae eu vou na padaria(ela sempre esquece de pedir o troco),mae vou pro colégio...enfim acaba dando ums 60,70 reais por mês e as vezes da um pouco mais,e como eu vou ganhar 300 reais de aniversario ja da pra comprar 2 barbies,e como talvez eu ganhe mais ums 300 ou 400 vai da pra comprar 1 barbie gold label(ou a nichelle ou a daria)as outras vou me sacrificar pra comprar ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK,nossa isso é muito,se eu ganhasse isso,a vida dos meus bonecos seria bem melhor,,KKK,atá,que legal,eu não,tenho um valor fixo de 50 reais por mês,mais em 2014 pretendo ganhar 70 reais ou 80 reais,mais tudo isso só em 2014!!!
      :D

      Excluir
    2. atá que legal não é rico mas pelo menos tem dinheiro suficiente pra com pra barbies eu também pesso dinheiro a sim 10 ou cinco de pouquinho de pouquinho afinal as barbie não vão poder fugir das pratileiras kkkk:D

      Excluir
    3. kkkk é a vida deles seria bem melhor kkkk:D

      Excluir
  7. nossa , olhem o meu, depois agora, kkk *depois agora* daqui a pouco colocarei eu site mais visto
    http://barbie-collector-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir