quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bonecos do Filme "As Sapatilhas Magicas" já em Pre-venda no Brasil

Bom pessoal trouxe para vocês os valores da maior parte da coleção do filme "As Sapatilhas Magicas",porque a Bailarina Giselle ainda não está em pre-venda,mais as outras Dolls estão,e também o Studio também não está,mais também não sabemos se virá pra o Brasil,mais é bem provável que venha e toda a linha do filme está prevista para o lançamento dos bonecos no dia 16/03/13.

Bom aqui é a Principal é mais bem trabalhado do filme "As Sapatilhas Magicas",então é obvio que el não iria ser baratinha,ela vai custar R$99,90 centavos.

Bom como a Giselle ainda em pre-venda,trouxe o Siegfried e a Odette numa só foto porque está no mesmo valor de R$69,90 centavos.

E agora as Chelsea's do filme "As Sapatilhas Magicas" que vão custar R$49,90 centavos. 

Agora as Bailarinas Básicas que vão custar R$39,90 centavos.

Bom agora vou passar o link de um acima,é só clicar em cima do nome do personagem desejado para ver ele em Pre-venda no site da Saraiva.
Bailarina Kristyn
Bailarina Odette
Principe Siegfried
Chelsea's
Bailarina Kristyn Basic
Bailarina Odette Basic
Bailarina Giselle Basic.

8 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORQUE BUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO ERA MENIS DE SE ESPERA EU QUERO A KRISTYN MAIS MEU PAI ÃO VAI DA DIMDIM OQUE EU FASO LINDOAMR BUAHHHHHHHHHHHHHHHHHH ME AJUDA:(

    ResponderExcluir
  2. lindomar vou fazer tipo várias perguntas pra você me ajudar ok?:D

    ResponderExcluir
  3. MEGA PERGUNTAS: se eu não comprar a kristyn,qual das outras bailarinas eu compraria(não responde essa já que você disse a giselle)é se eu for comprar uma chelseas qual devo comprar ai vai as opições: a rosa,a azul ou a roxa. agora vamos as básicas se e u compra uma básica qual eu deveria comprar ai vai as opições;kristyn básica, giselle ou a odette básica pronto respond todinho tá?:D é uqem quiser me ajudar pode també principalmente l indomar,artu herick é pero henrique bffpc kkkk:D

    ResponderExcluir
  4. Surpreenda ele nas notas escolas e peça dinheiro por ser uma bom filho,é assim que eu consigo nessas horas!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok obrigado pela dica minha mãe disse que eu poso ganhar dimdim se eu ajuda-la em casa:D

      Excluir
    2. Nossa,que legal,eu ajudo varrendo o quintal da minha casa,embaixo do pé de acerola!!!
      :D

      Excluir
    3. você tem quintal que legal aqui em pernambuco tem acerola kkkkkk:D

      Excluir