quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Você sabia?

Pessoal achei uma coisa super esquisita,o filme "Vida de Sereia" foi lançado em 2010.Certo?..........
o filme "Vida de Sereia 2" foi lançado em 2012.Certo?.......
Bom eu estou perguntando isso pois eu achei uma foto de uma Dolls do Filme " Vida de Sereia 2",bom até aqui está tudo bem,mais o esquisto era que essa foto foi postada no dia 30 de Março de 2009,Bom na própria caixa está escrito DVD 2012,os produtos da Barbie chegam no E.U.A antes do que no Brasil e outros países,mais tão antes assim?
Click aqui e veja que é verdade.

Bom mais como o filme é desse ano,não é tarde para falar dele,a Doll é maravilhosa ele tem penas igual a uma Doll normal,mais a pessoa pode botar nela a calda de sereia,ou melhor a pessoa pode transforma ela em sereia,o produto não veio pro Brasil pois é exclusivo Walmart,aqui no Brasil tem Walmart,mais não sei porque os produtos Barbie exclusivos Walmart não são vendidos no Brasil.

2 comentários:

  1. Com certeza a foto foi tirada em 2012 só que a maquina fotográfica da pessoa tava com a data errada por isso que apareceu que a foto era de 2009. A foto é de 2012 mais na configuração da câmera tava a data 2009. Entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,não,não é a gente que poem a data que foi tirada a foto,quem poem é o Flickr,tipo eu boto um imagens hoje lá,o Flickr,vai botar que eu tirei a foto no dia 29/11/12, então não tem anda haver com a maquina fotográfica!!
      :D

      Excluir