quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Que esquisito :S

Pessoal vim trazendo uma observação das embalagem  dos novos Fashionistas,acho que você não perceberam,mais vim trazendo duas imagens do Ken & Ryan Fashionistas 2013 na caixa,percebam a diferença na logomarca do nome do Ken,veja melhor na imagem abaixo:

























Bom você perceberam que em uma imagem podemos ver os sapatos e em outra não?
Em um tem uma barra azul na parte da frente embaixo e em outra foto não,porque teria essa diferença?
Isso está muito,muito esquisito,nunca vi essa indiferença entre caixas do Ken,ainda mais em caixas Fashionistas,bom quando chegar no Brasil veremos qual é a caixa que será para o Brasil,eu imagino que seja,a que pode ver os sapatos.
Agora diga sua opinião nos comentários,Por que você acha que teve essa indiferença nas caixas?

4 comentários:

  1. ola tbm? achei seu blog e amei ele ! sobre as caixas eu acho que a que vai vim pro brasil e a com a barra azul pq se tratando de uma embalagem internacional ,aquela barra azul deve ser as traduçoes para outras linguas! mas sobre o blog eu gostei muito e des do doa que achei ele aqui eu entro todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo,Obrigado!!
      Sim você tem razão,a caixa que vai vim pro Brasil é a que tem a Barra Azul.
      Vai ser um prazer ter sua visita todo os dias!!
      :D

      Excluir
  2. Esquisito mesmo.Observação legal essa sua.
    Ei quer que eu divulgue seu blog lá no BSMP?
    Se quiser mi avisa lá no meu blog.Será um prazer.
    Abraços.

    ResponderExcluir