sexta-feira, 16 de novembro de 2012

The Twilight Saga Dolls 2013

Pessoal eu já está no site Barbiecollector.com  As Barbie's & Os Ken's Collector 2013,eu vim mostrar para vocês os Protótipos oficias do Jasper Doll 2013,Carlisle Doll 2013 & Emmett Doll 2013, pessoal de verdade eu achei eles Lindos D+,oque eu mais gostei foi o Emmett Doll 2013,achei ele super legal,tudo seu perfeito,o cabelo,roupa e o que mais se destaca a pulseira dele, bom tenho uma boa noticia para os amantes de Ken's Collector, o preço deles caíram nos E.U.A para $ 24,95 centavos,bom é em torno de uns R$ 50,00 reais e uns centavos,mais como tem o frete essas coisa,os impostos altíssimos,talvez o preço dele seja de R$ 100,00 ou menos,mais vamos esperar para ver por quando que vai ficar o preço deles aqui no Brasil.
Click em cima da imagem para amplia ela.





2 comentários: