quarta-feira, 21 de novembro de 2012

+ Foto do Ken Fashionitas 2013

Pessoal hoje vim trazer de novo mais foto do Ken Fashionistas de 2013,ontem eu trouxe a foto do Ken & Ryan na caixa e outra do Ryan,e hoje vim trazer uma do Ken Fashionistas 2013.
Alerta.
A Pessoal que comprou ele falou:

"Titulo:Defeito olho Ken"

"Meu boneco Ken novo tem defeito no olho. Hahaha! Mas eu não o amo menos :)"

Bom vim mostrar isso para você porque realmente o olho do Ken está com uma falha,no olho direito,bom eu não quero falar mal do Ken,pois eu amo muito ele,é porque eu quero os alerta de quando vocês forem comprar um Ken perceba bem ele,para que não venha com uma falha em qualquer parte do seu corpo.

Bom mais tirando isso está tudo perfeito,então vamos ver a foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário