domingo, 11 de novembro de 2012

No final de novembro pro inicio de dezembro(Pessoal)

Bom pessoal quem acompanha o Blog Ken Doll já sabe que pra minha coleção de Ken's 2012 só faltam dois Ken's que são o Ken Noivo e o Ken Fashionistas,bom dia 03/12/12 eu vou receber meu boletim escolar,mais de uma coisas eu e minha mãe tem certeza é que eu vou passar de ano letivo,então talvez eu compre um Ken antes de eu receber o boletim escolar mais com certeza eu vou comprar os dois,e talvez eu vá em uma Ri Happy enorme em Santa Cruz de Campo Grande-RJ,e talvez eu compre junto com um Ken 2012 o Ken praia 2013 ou um Ken Fashionistas 2013,mais é mais provável eu comprar um Ken praia 2013, e pessoal adivinhem a um tempo atras eu fui em Duque de Caxias-RJ que é a minha cidade aonde eu moro,e minha mãe estava procurando roupinha para o bebê dela,bom minha tem um Bebê e uma Bebê para enfeitar a cama,e o Bebê tinha vindo com uma fraldinha de plastica,e com o tempo foi se desgastando,e minha mãe queria comprar comprar um conjuntinho de roupa para ele,e andando tanto em Caxias minha mãe e eu encontramos no Mercado Popular uma moça que faz roupinha para Barbie,Ken e Bebê,bom a gente acabou achando essa moça porque toda vez eu falava assim,mãe a gente sempre vai em Caxias e nunca entra naquele mercado popular,e por curiosidade a gente achou essa moça que faz roupa para Doll's,e minha mãe comprou um conjunto lindo para o Bebê dela,e eu vi roupas para o Ken e eu quando voltar em Caxias vou comprar o conjunto de roupa do Bota-Fogo para o meu Ken antigo,eu achei muito legal,era apenas R$10,00 e como meu Ken de 2001 está apenas com um short horrivel eu vou comprar essa roupa de futebol para ele,nossa eu não sou fanático por Futebol e nem tenho encrenca com pessoas de outros times,eu antigamente não gostava de futebol mais agora só jogo futebol na aula de Ed.Fisica e por isso decidi comprar a roupa de futebol para meu Ken,talvez de sorte para meu time(KKKK).


Nenhum comentário:

Postar um comentário