sábado, 24 de novembro de 2012

Concurso:Meu Ken é um Super Star

Bom pessoal logo quando termina o concurso Meu Ken é um Fashion Model,vai começar o concurso Meu Ken é um Super Star,mais o premio do novo concurso é diferente,talvez para alguns talvez seja bem melhor o premio mais de qualquer maneira o premio é diferente,o premio do concurso será divulgado amanhã na comemoração dos 6 meses do Blog Ken Doll,bom mais vim também mostrar quem já está participando do concurso Meu Ken é um Super Star.

Ken da Maria Eduarda

























Ken do Richard Rodrigues

Ken da Laura

Bom até o momento são só esses,bom como o primeiro concurso do Blog,só são validas 5 vagas e no momento só temos 2 vagas,para o concurso,bom tenho uma explicação que talvez algumas pessoas possam questionar, o Ryan e o Ken foram a Laura que mandou a foto de cada um,no inicio o Ken era o representante dela mais agora é o representante da irmã dela, e o representante dela agora é o Ryan, bom eu estou falando isso pois talvez algum de vocês possam acha que ela está tendo dois Ken's no concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário