sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Barbie Fashionistas shopping spree sassy & sweetie

Bom pessoal,eu achei uma coleção de Fashionistas de 2011,mais que não veio pro Brasil,e eu nunca tinha ouvido falar sobre elas,por isso que eu vim mostrar para vocês, o nome da sua coleção é "Shopping Spree",o mais legal é que elas vem com uma cestinha de compras,que aqui no Brasil é muito comum nos Mercados e Lojas de compras variadas,elas vem com muitos acessórios,seria muito legal se o Ken estivesse nesta coleção,eu imagina que a cestinha do Ken seria azul ou cinza prata mesmo,e os produtos com certeza a maioria seria para o cabelo,pois quem  acompanha Life in Dreamhouse,que o Ken ama produtos capilares,e outra coisa um spray para matar mosquitos(KKK).
Agora vamos ver as imagens que eu achei delas,bom são duas Barbie's e peguei o protótipo delas na caixa e fora da caixa e uma imagem real,e o protótipo dos seus acessórios.






11 comentários:

  1. Acho que vieram sim,
    mais se vieram eu não posso confirmar!
    Eu ouvi falar mais não achei pra comprar nem na SubMarino nem nas Americanas que são ótimas lojas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu botei que não vieram para o Brasil,pois não achei nenhuma broqueira que tenho elas!!
      :D

      Excluir
  2. Elas,
    são lindas, da próxima vez que minha prima vier ao Brasil,
    talvez vou pedir pra ela dar uma olhadinha!
    Essa vez num vai dar porque ela já ta trazendo a Barbie Holiday pra mim!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameei! Já tinha visto fotos da sassy por isso achei estranho nunca ter visto!

    ResponderExcluir
  4. essa sweetie(summer?)ta tão palha odeio esse tipo de boneca "bonitinha do papai"gostei mais da sassy(barbie?Raquelle?)bem ousada como o estilo ja descreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sweetie é a Barbie e Sassy é a Barbie também,eu também prefiro a Sassy,ela tem um jeito de Pop Star!!!
      :D

      Excluir
  5. Ooiee><
    Bom.. eu se que essa postagem é meio antiga mas, venho procurando
    essa Sassy em varias lojas mas não achei.. Queria muito ela..
    Se você souber de um lugar que ainda tenha ela me avise aki pfv><
    agradeÇendo desde ja ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Mande uma mensagem inbox dizendo que você quer o orçamento dessa Barbie Fashionistas Sassy para o Alê Fiocco - Mundo da Barbie, ele poderá importar para você com o melhor preço, para fazer isso acesse -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir
  6. Ok... Muito Obrigadoo :D

    ResponderExcluir