quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Novas Fashionistas Disponíveis no Barbie Collector

Três novas Fashionistas da coleção "Barbie Fashionistas" deste ano, 2015, foram disponibilizadas hoje, 15/01/15, no site oficial do Barbie Collector.
O trio de garotas fashion já foi apresentado no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui). Infelizmente elas não tiveram os nomes oficiais divulgados, porém uma é a Barbie, a negra possui grande probabilidade de ser a Christie, ela já havia começado a ser vendida em algumas localidades, pois uma foto das Fashionistas 2015 no ano passado, 2014, começou a circular na internet, e ela estava entre as bonecas (Para ver ou rever click aqui). A boneca que é conhecida como Nikki Branca não apresenta probabilidades fortes de nomes para ela, porém é muito aguarda por grande parte dos fãs e colecionadores da Barbie.
Veja abaixo:
Ainda não temos maiores informações sobre as bonecas, portanto, a qualquer momento esta postagem pode ser atualizada.

Barbie Fashionistas - Barbie 2015:
Barbie Fashionistas - 'Nikki Branca' 2015:


Barbie Fashionistas - 'Christie' 2015:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as imagens das Fashionistas 2015 foram retiradas do Barbie Collector (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

24 comentários:

  1. Quero toda essas três rsrsrs,todas estão lindas,da vontade de ter todas quando chegarem no brasil porém o preço será o mesmo das antigas fashionistas e isso é meio injusto já que as dolls estão ¨basics¨!!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Oque mudou foram as articulações, mas é só esperar elas ficarem por R$39,99, que é um bom preço para elas, só ficar atento as promoções da Semaan Brinquedos!
      :D

      Excluir
    2. Mais antigamente elas eram mais vestidas entende?,uma boa dica rsrs!!!=)

      Excluir
    3. Não entendo, pra mim em termos de roupas, elas continuam a mesma coisa, uma bolsa, um acessórios, e roupa.
      :D

      Excluir
    4. Ah sim eu te entendo,mas compare elas com as de 2012 ou de 2011,você não ver nada de diferente?,antigamente elas eram mais ¨temáticas¨,agora estão tipo ¨basics¨ só que playline(considero elas assim rsrs)!!!=)

      Excluir
    5. Os rostos estão mais diversificados. Acho que nesse termo continuam no mesmo patama.
      :D

      Excluir
  2. Oiii adorei o post
    eu postei sobre essas dolls no meu blog mais eh claro com os devidos creditos ao Blog Ken doll
    beijos
    barbiepinkdollsbybia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz!
      Fico contente em saber disso.
      OK, sem problemas!
      :D

      Excluir
  3. Tô doido pra saber o nome dessas 3 modelos em forma de boneca a do meio parece a a verção loira da Kenzie a amiga da Barbie na coleção Mystery Squad tem até comercial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a loira é a Barbie, a negra e a branca que ainda não se sabe, talvez elas não terão os nomes divulgados nesse ano.
      :D

      Excluir
  4. Hello from Spain: I love these dolls. My prefer.. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Que legal, se comprar alguma vou querer a Nikki branca , e vc Lindomar?
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu comprar alguma pode ser a Nikki Branca como a Barbie, só a negra que eu não gostei mesmo, eu acho que se ela tivesse calça jeans, saltos brancos e uma blusa branca com uma estampa jeans ficaria perfeita (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Gostei da roupa que descreveu kk ..
      bjs giih

      Excluir
  6. Eu estarei aqui a espera, a que mais me atrai das 3 é a amiga negra da Barbie até por que não se acha uma amiga diferente assim em todas as coleções, sendo Christie ou não; espero vê-la pessoalmente, afinal para muitas doll quando vejo pessoalmente me dá um certo desanimo. Até então também nem vou poder falar nada do que acho para não me precipitar.

    Estarei no aguardo esperando atualizações :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a isso é verdade, mas mesmo assim não gostei do visual dela. Entendo.
      :D

      Excluir
  7. Que maravilla! ! Muero de ganas de tenerlas y de saber sus nombres!

    ResponderExcluir
  8. Hola de nuevo! olvidé decir, que noté que en la página de Barbie Collector ya no aparecen los nombres de las primeras fashionistas que aparecieron (Nikki, Summer, Raquelle y Teresa) a qué podrá deberse eso? acaso ya no podrán nunca más los nombres y no sabremos qué chicas son estas que acaban de aparecer? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me di cuenta de que también, tal vez este año 2015 se mantienen sin nombre, sólo después de que Mattel debería poner un nombre a uno.
      :D

      Excluir
  9. vou querer..
    mas os pezinhos da Christie me preocupam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Se ao menos tivesse o novo ponto de articulação nos tornozelos, nem seria problema.
      :D

      Excluir