domingo, 25 de janeiro de 2015

Espaço do João Victor

E hoje vamos ao décimo terceiro "Espaço do Leitor".  Hoje o Victor, leitor do Blog Ken Doll, irá mostra e falar um pouco sobre a sua coleção no "Espaço do Leitor".
Senhoras e senhores, agora o espaço é do João Victor!

Olá pessoal!
Meu nome é Victor, na verdade João Victor. Estou super feliz de estar podendo mostrar a minha humilde coleção de Dolls da Barbie, bem no meu blog preferido, Blog Ken Doll. Tenho apenas Kens, ainda pretendo comprar as meninas, embora eu seja mais focado nos meninos. Bem, vamos começar.

Ken Vida de Sereia / Praia 2010:
Bem, esse foi o meu primeiro Ken, eu comprei ele nas lojas Americanas, era Dia das Crianças, eu fui comprar uma Barbie Praia pra uma amiga, daí eu comprei ele pra mim, e eu amei muito ele.

Ken Moda e Magia 2010:
Esse eu ganhei da minha mãe, não sei bem se era meu aniversário, ou Dia das Crianças, mas ele foi muito especial para mim, só que não gostei do cabelo dele, na internet o cabelo dele é todo loiro, bem claro, e com uma franja linda, já o meu veio com a franja reta, mas mesmo assim gostei.

Ken - High School Musical 2 - Ryan Evans:
Esse eu ganhei em 2009, eu estava em São Paulo no natal, eu tinha ido diretamente no shopping para comprar ele. Eu não achava ele de maneira alguma. Achei o Ryan do High School Musical 3, ele vinha com uma saia irlandesa, meu pai não gostou, então quando estávamos desistindo, achei o Ryan do High School Musical 2, na última loja de brinquedos (Tive muita sorte, eu amo ele).

Ryan Fashionistas 2012:
Ganhei ele de aniversário, tinha 9 anos, eu estava na loja para poder comprar-lo, só tinha ele e um outro Ryan de rosto diferente, ele era da mesma linha de Barbie Fashionistas. Acabei escolhendo esse (Amei). No primeiro dia, eu até dormi com ele (Risos). (Essa calça não é a dele, troquei com o Ken Fashionistas 2013).

Ken Fashionistas 2013:
Bem, eu comprei ele nas lojas Americanas, foi de Dia das Crianças, eu estava com mais ou menos R$90,00 reais, comprei ele por R$70,00 reais (Por sinal carinho, hein?!)e com o resto do dinheiro lanchei no shopping (Risos). (Essa bermuda veio no Ryan Fashionistas 2012, troquei a bermuda pela calça, eu achei que ficou melhor).

Barbie e as Sapatilhas Mágicas - Príncipe Siegfried
Apesar do seu nome ser um pouco exagerado, ele é tudo de bom. As botas, a roupa, os cabelos e o corpo, tudo perfeito, ganhei ele de natal em 2013, dos meus pais. Amei muito ele.

Ken Vida de Sereia 2 / Praia 2012:
Bem, também ganhei ele de natal em 2013, eu gostei dele, embora prefiro bonecos com mais articulações. Ele veio com um óculos verde água, na internet tem algumas fotos desse Ken, com uma tatuagem cinza no braço, até hoje não sei se é verdade, mas ele é muito lindo, gostei da articulação de sua cabeça, igual a dos Fashionistas.

Ken Dreamhouse:
Olha, esse não foi fácil não hein?!
Eu estava no mercado com o meu pai, estava vendo os brinquedos, quando de repente me deparei com essa perfeição. Meus olhos brilharam, ele estava custando R$80,00 reais, eu fui pedir ao meu pai, que de tanto eu insistir ele acabou comprando. Eu fiquei pasmo, mas acabou que aquilo se tornou meu presente de aniversário. Fiquei bolado, mas tudo bem, lembrando que comprei ele no começo do ano de 2014, e meu aniversário é em agosto (Risos), mas mesmo assim, amei muito ele.

Ken - High School Musical 2 - Chad:
Esse eu comprei pela internet, por R$65,00 reais, nessa época eu estava indo para São Paulo, para passar a Copa lá, então mandei entregar na casa que eu fiquei lá, mas acabou entregando no endereço do comércio ao lado da casa, mas acabou que a dona do comércio perguntou se era pra gente, então meu pai pegou com ela e me entregou. Eu estava muito louco para completar minha coleção do High School Musical 2. Amei muito ele. Foi meu primeiro Ken negro, embora eu queira um Ken negro que seja mesmo da Barbie, pois essas bonecas do High School Musical são menores.

Ken Fairy Tale Prince:
Bem, esse Ken eu tinha visto ele na prateleira de uma loja de brinquedos em São Paulo em 2011, ele era R$70,00 reais, até aí tudo bem, eu queria ele, mas meus pais acharam ele um pouco caro. Em 2014 quando eu fui para lá novamente, ele estava na loja ainda, a caixa tava um pouco velha, mas ele estava intacto, perguntei qual era o valor, o dono disse que era R$20,00 reais (Eu pirei!), voltei em casa na hora e voltei na loja pra comprar, eu fiquei muito feliz, parecia que esse Doll estava me esperando (Risos). Ele é dos filmes Barbie e o Quebra Nozes, Barbie como Rapunzel e Barbie e o Lago dos Cisnes. Ele é muito especial pra mim.

Ken- High School Musical 2 - Troy:
O Troy eu comprei pelo Mercado Livre, comprei de natal. Ele chegou certinho para mim, ele foi R$65,00 reais, o mesmo preços do Chad e do Ryan. Só faltava ele pra eu ter todos os meninos (Menos o Zeke que eu ainda vou comprar também).

Darrin - Chelsea & Friends:
Eu estava louco atrás de um Tommy para minha coleção, eu fui comprar meus outros presentes de natal, quando de repente eu o vi na prateleira, minha mãe acabou comprando para mim, mesmo ela querendo pra ela também (Risos). Ele custou R$22,90.

Bem gente, espero que vocês tenham gostado. Muito obrigado por está oportunidade, de ter a minha coleção no Espaço do Leitor. Abraços!

Foto final da minha coleção de Kens:
E o Blog Ken Doll agradece a participação de João Victor no quadro "Espaço do Leitor" e deseja tudo de bom para sua coleção. E se você ainda não mostrou a sua coleção e quer muito compartilhar a sua, saiba como participar do quadro "Espaço do Leitor" clicando aqui.

18 comentários:

  1. amei!!!muito obrigado pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a coleção do João Vitor, parabéns, e lindo o Ken Fairy Tale e sua história!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: I really like the collection of dolls of John Victor. Nice pictures. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Muito legal os meninos do João amei, parabéns pela coleção e que vc consiga suas bonecas ... Esse espaço é muito bom
    bj giih

    ResponderExcluir
  5. Ameii a sua Coleção de Boy's!!! São todos lindos.
    Os que mais amei são os da coleção High School Musical, sempre tive vontade de compra-los acho uma gracinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, realmente, eu lembro quando apareceu o comercial deles na TV, eu sonhava em tê-los, mas hoje, nem passa perto dos meus objetivos (Risos)..
      :D

      Excluir
  6. Amei.. Eu queria muito um desses Ryan fashionista 2012.. Mas hoje em dia ta muito dificil encontralos...E eu tanbem queria muito participar desse quadro.. Amo muito :D Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Bom, você pode importa-lo com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie, mandando uma mensagem inbox pedindo o orçamento dele -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      E gostaria muito de ver a sua coleção, e poder posta-la aqui, para saber como participar acesse -->

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      :D

      Excluir
  7. Ah sim>< okay obg pela informação ^^
    Entao qualquer dia desses vou mandar pra voçê minha coleção Bjss

    ResponderExcluir
  8. PRA MIM OS BONECOS DO HIGH SCHOOL MUSICAL NÃO VALEM COMO KENS AMENOS QUE EU VEJA A PALAVRA BARBIE OU KEN NA CAIXA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim são, assim como as bonecas da coleção "Barbie Fifth Harmony".
      :D

      Excluir
    2. Ai já é outra coisa dá pra ver na cara que elas fazem parte de uma das coleções da Barbie eu penso que os High School Musicais só usam os moldes de corpo e rostos da BARBIE EU JA ATÉ VI UMA IMAGEM DE UMA BONECA ANTIGA DA MULHER-MARAVILHA USANDO O HEAD MOLD DA LIVE-ACTION BARBIE.

      Excluir
    3. Elas tem como ver na cara que são da Barbie, os outros não, mas fazem parte da mesma forma.
      :D

      Excluir