sábado, 24 de janeiro de 2015

Grace Style Glam Vacation 2015

E um ótimo leitor do Blog Ken Doll já tem a sua Grace Style Glam Vacation, que por sinal, já chegou em alguns lugares do Brasil, mas oficialmente ainda não. Nesta postagem você pode conferir as primeiras fotos reais da Grace Style Glam Vacation 2015.
O lançamento oficial da edição "Barbie Style Glam Vacation" está previsto para abril nos EUA, mas em alguns lugares do mundo, elas já começaram a ser vendidas, mesmo sem terem tido o lançamento oficial. E um desses lugares do mundo é o Brasil, sim, isso mesmo, o nosso país. E o Bruno Santos, leitor do Blog Ken Doll, comprou apenas a Grace, mas viu todas as três pessoalmente, e enviou três fotos dela exclusivamente ao Blog Ken Doll, e desde já o Blog Ken Doll agradece ao Bruno pela gentileza. Ele afirma que o preço delas é de R$89,99, como previsto pelo Blog Ken Doll. Esta e outras novidades devem ser apresentadas no Toy Fair NY 2015, que acontecerá no próximo mês. Veja abaixo a Grace Style Glam Vacation:


Veja abaixo os lançamentos Barbie 2015 que estão confirmados para serem lançados no Brasil (Podem ser confirmados outros mais tarde):
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.


Créditos / Credits:
As fotos originais da Grace Style Glam Vacation 2015 foram cedidas pelo leitor Bruno Santos.
As imagens originais dos lançamentos Barbie 2015 confirmados no Brasil foram retiradas do Toy Mania (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

16 comentários:

  1. Muito legal, estou em duvidas de qual Grace comprar, pelo menos a Glam Vacation é certeza de estar no Brasil. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Bom, da mesma forma, se a outra não vier, você poderá importar com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie.
      :D

      Excluir
  2. Ahhh, esperando pra ver essas ao vivo! Ontem vi aqueles sets que vem a Barbie e uma das irmãs, numa loja da Ri Happy. Tinham os três conjuntos.

    ResponderExcluir
  3. Ela é realmente muito linda, bem que podia ser toda articulada né!!! Mas quem sabe ela não entre pra minha lista rsrs!!
    Somente um conjunto de irmãs foi confirmado até agora,espero que os outros tbm seja, quero muito aquela de shorts rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que podia, mas como nada é perfeito (Risos)...
      (Risos) De novidade 2015 apenas os Fashionistas 2015 estão na minha lista, não sei se algum outro lançamento entrará.
      :D

      Excluir
  4. Muito bonita a gladiador dela amei
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é uma novidade no momento em que estamos.
      :D

      Excluir
  5. Is this version of Grace fully articulated -- I see the articulation at the arms. Are the knees articulated? Thanks!

    ResponderExcluir
  6. Bem, ainda espero fotos claras do rosto da doll, mas até agora, ela não cresce em mim, continuo não gostando do comprimento do cabelo e da cor do batom, não sei se julgo demais kkkkk mas, ainda espero uma doll negra com um batom que a caia bem, e um estilo próprio, a Barbie nessa coleção (como na maioria) teve o destaque pra mim, mas passo, ainda quero uma doll negra playline com batom que caia bem no tom de pele e estilo unico! Mas os brincos e as sandálias são lindas!
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarta-feira terá, talvez. Nossa, eu amei essa Grace, o fato que me faz não compra-la, ou ao menos, deseja-la, são apenas as articulações, mas os cabelos pra mim estão perfeitos demais, falando isso dá até uma vontade de comprar (Risos)...
      A boneca negra que pretendo comprar é a Barbie Fashionistas Artsy 1º Wave 2011, mas quem sabe, por algum a caso, essa Grace num irá entrar na minha coleção?!
      Meu coração disse que ela é perfeita, e que as pernas dela não importar, nossa (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Bem, vendo melhor assim o cabelo dela é bem bonito mesmo, mesmo sendo curtinho é bem charmoso, e essas gladiadoras são um amor,vou esperar por fotos do rosto então, Artsy wave 1 é maravilhosa, simplesmente muito linda mesmo, é uma das dolls que ficaram na minha lista até agora, pra mim é a fashionista mais bonita de todas as coleções! É realmente uma ótima doll para adquirir, tudo é perfeito nela, mattel deveria voltar a fazer dolls tão boas quanto aquela!
      kkkkkkk Ambas são negras bem bonitas, mas eu me encanto mais pela Artsy! kkk vai do seu coração dizer qual é a perfeita pra você! Espero que consiga a que mais gostar!
      -Nathan

      Excluir
    3. (Risos) Isso é faz dele legal, normalmente os cabelos das bonecas são médio ou longo, nunca curtinho e cheio como esse. Verdade, uma mega novidade, depois do tempo de só salto alto, amanhã venha visitar o Blog Ken Doll!
      Bom, eu acho ela tão simples mas tão perfeita, é uma das bonecas 'Nikki" que eu gosto de verdade, caso não seja a única (Risos)...
      Quem sabe?!
      (Risos) Concordo, em relação a beleza pra mim a Grace ganha, mas em fatores que me favorecem, a Artsy ganha. Obrigado!
      :D

      Excluir