sábado, 3 de janeiro de 2015

Ken Fashionistas Cutie 1º Wave 2011

No mesmo dia em que comprei o Ken Fashionistas Cutie 2º Wave 2011, eu fiz o deposito para o Ken Fashionistas Cutie 1º Wave 2011 e desdo dia 6 de dezembro eu estava esperando ele chegar.
Sim, a minha tendência dos últimos dias foram os meninos Fashionistas. No último dia 29, última segunda-feira de 2014, eu recebi o meu aguardado Cutie, que de tanto esperar eu já nem estava tão eufórico como antes, infelizmente houve atraso, mas foi por conta da época do ano, da mesma forma eu fiquei muito ansioso, não tinha como eu não ficar, pelo meu cheio ansioso de ser.
Eu gostei do Ken Fashionistas Cutie 1º Wave 2011, principalmente por causa dos chinelos, ele é o único menino Fashionistas com chinelos e único boneco com chinelos na minha coleção. Mas nesse momento em que eu estou escrevendo essa postagem, eu estou lembrando da vez em que eu sai com minha mãe em 2011 para o centro da minha cidade (E eu sempre ficava vendo os bonecos Ken na internet, principalmente no Google Imagem, eu sempre digitava "Ken Doll", e via sempre as mesmas imagens, quando eu vi os bonecos da coleção "Barbie Fashionistas" eu achei impressionante a ideia, pois eles até então eram articulados) e agente foi em uma loja onde até hoje vende bastantes produtos Barbie, e eu passei de longe, mas eu vi os quatro bonecos Fashionistas lançados em 2011, eu tinha tanta vontade de comprar, eu tinha o dinheiro, eu tinha a vontade, mas eu não tinha a coragem, porque na época eu não tinha o Blog Ken Doll, então eu não tinha um incentivo, até porque na época eu tinha algumas pessoas que eu considera amigos, mas essas pessoas nunca se importaram comigo, por isso também eu fiquei por tanto tempo sem coragem e, no ano seguinte, 2012, quando eu criei o Blog Ken Doll e comecei a conquistar a liberdade que almejava, as pessoas que eu considerava amigos, não acreditavam em mim, simplesmente achavam que tudo era uma farsa, que todas as fotos eram mentiras, e que eu não tinha sequer um boneco Ken, mas esse tempo já passou, e eu estou recuperado disso tudo, e ainda bem que tenho todos vocês aqui lendo essas palavras, pois isso é muito importante para mim, é isso que me traz coragem a cada dia, quando eu penso em desistir.
Enfim, eu comprei ele do Everaldo Cobertino, o mesmo colecionador que me vendeu o Darren S.I.S 2010, um colecionador que super recomendo, muito atencioso e confio bastante nele. Veja abaixo meu novo boneco:
Curiosidades

  • Agora faltam apenas o Ken Fashionistas Sporty 2009/2010, Ken Fashionistas Sporty 1º Wave 2011, Ken Fashionistas 2015 e Ryan Fashionistas 2015 para completar minha coleção de meninos Fashionistas.
  • Eu já consegui o Ken Fashionistas Sporty 2009/2010 com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie. Ele deve chegar no inicio de fevereiro, pois ele virá como um boneco da parceria.
  • Minha mãe achou uma graça os chinelos do Cutie.
  • Os olhos dele são do mesmo tamanho dos olhos do Ken Fashionistas 2014.
  • A Barbie/Teresa Fashionistas Sporty Duplo Visual 2011 está vindo para mim, devido a parceria do Blog Ken Doll com Alê Fiocco - Mundo da Barbie.
  • Ele não tinha um pingo de poeira.

22 comentários:

  1. Que legal, ele é muito fofo!!! Os chinelos são um charme para o visual. Muito legal sua coleção estar quase completa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Eu não vejo a hora de todos os Fashionistas aqui!
      :D

      Excluir
  2. Ele é muito lindo,na época em que eu comprei o meu,eu quebrei oculos dele no mesmo dia rsrs,e infelizmente fui tão burro que tirei o elástico dos chinelos dele,infelizmente o meu não fica com eles fixos já que o elástico prende as fivelas do chinelo que na vida rela colocamos entre os dedos sabe?,pois é mais eu já aprendi e agora tenho cuidado rsrs,parabéns e que venham mais,ele e a BS combinam!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu também tirei os elásticos dos chinelos dele, só coloquei para tirar as fotos, eu sempre guardo os elásticos. Obrigado, será?!
      (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Ah parabéns, eu também tenho ele
    acho super fofo ... Quantos você vai pagar no seu fashionistas 2010 ? Gostaria muito de telo
    parabéns pela coleção
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que legal.
      Se eu fosse pagar o valor todo seria em torno de R$220,00, porque eu conseguir por um leilão. Mas você ir juntando dinheiro e falar com o Alê sobre ele, talvez consegue por um valor menor, devido a uma promoção que ele ache na hora.
      Obrigado novamente (Risos)..
      :D

      Excluir
  4. Hello from Spain: great photos of your Ken. He is fabulous. Very trendy. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Wow ele é uma Graça, e forma um belo par com a BS :D
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Finalmente ele chego né rsrs.!!! Mas vale a pena esperar, porque ele é muiiito lindo ♥.
    Ainn falta tão pouco pra terminar a coleção Fashionistas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei desse topete no Ken nem no Dreamhouse.

    ResponderExcluir
  8. Legal :D
    Amo ele.. Sabe onde posso encontra- lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Você pode importa-la com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie com o melhor preço, mande uma mensagem inbox para essa página, pedindo o orçamento para este Ken Fashionistas nese link --> https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir
  9. Nooossa amei ele!!!!
    Muito lindo, parabens..
    Queria saber o seguinte, vi uma foto na internet do ryan com a raquelle , ele estava com a camiza cinza e com a jaqueta preta de couro que ele sempre aparece no desenho da barbie dreamhouse, e e la com a meia calça e saia preta.. ja vi ela para comprar, mas nunca havia visto ele.. nem sei se ele existe msm ou se foi só um protótipo que nao foi fabricado... achei ele muito lindo e igual no desenho... queria saber mais sobre ele e onde acho ele pra comprar... Ficaria muito agradecida se vc puder me ajudar :D desde ja obrigado
    Estou aguardando: )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Obrigado!
      Bom, infelizmente não foi lançada uma versão "Ryan Dreamhouse", oque deixou muitos colecionadores, como eu, tristes com isso, pois seria realmente perfeito ter um Ryan Dreamhouse. Essa imagem que você viu provavelmente foi alguém que caracterizou um Ryan Fashionistas imitando o visual do Ryan na web serie.
      :D

      Excluir
  10. Respostas
    1. Você pode importa-lo com a Kidult Toys, por encomenda. Basta pedir o orçamento sem compromisso, para saber quanto ele está no momento. Para saber acesse -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie/

      :D

      Excluir