domingo, 4 de janeiro de 2015

Barbie Entretenimento 2015

Hoje vamos falar apenas sobre os entretenimentos da Barbie deste ano de 2015. O trailer oficial do próximo filme, o novo filme da Barbie com as irmãs e um pequeno erro técnico em "Barbie Life in The Dreamhouse".
O primeiro filme da Barbie a ser lançado neste ano, 2015, é "Barbie in Princess Power", que no Brasil tem o nome oficial de "Barbie em Super Princesa". O trailer oficial do próximo filme da Barbie já foi divulgado, porém, o filme ainda não teve a data oficial de lançamento divulgada. Abaixo assista ao trailer oficial:


Além do trailer oficial, trago imagens do pack que acompanha o filme "Barbie in Princess Power" nos formatos de DVD & Blu-Ray.
O filme ainda não foi lançado mas já tem uma imagem do DVD como um dos clássicos filmes da Barbie. Veja abaixo:

Barbie in Princess Power - Pack em DVD+Blu-Ray+Digital HD:

Barbie in Princess Power - Clássicos da Barbie:
E o sucessor de "Barbie in Princess Power" já começou a aparecer na internet, e ele será um filme da Barbie com suas irmãs, assim como "Barbie & Suas Irmãs em um Aventura de Cavalos", a diferença é que o último filme com as irmãs, é sobre cavalos, o próximo será com cachorrinhos. No momento ainda não temos muitas informações, a única prova que o filme poderá ser lançado ainda este ano é uma imagem, onde também possui três bonecas do futuro filme, na imagem temos as bonecas das seguintes personagens: Barbie, Skipper & Stacie. O nome em inglês do filme é "Barbie and her Sisters: The Great Puppy Adventures". Veja abaixo:
Agora vamos ao pequeno erro na maravilhosa web serie "Barbie Life in The Dreamhouse". Talvez você não tenha percebido a falta do último episodio já lançado de "Barbie Life in The Dreamhouse", mas algumas pessoas perceberam, uma delas foi o Diego Maurício, que me falou sobre o assunto, o episodio simplesmente foi tirado do ar, você deve está se perguntando o motivo pelo qual a equipe da Barbie fez isso, o motivo pode ser simples, mas não podemos afirmar nada. Oque pode ter feito a equipe da Barbie tirar o vídeo do ar foi um erro técnico que ocorreu ao decorrer do vídeo, onde a Grace simplesmente aparece sem os brincos. Abaixo você pode ver o erro que ocorreu a parti dos 2:18:

Veja abaixo os lançamentos Barbie 2015 que estão confirmados para serem lançados no Brasil (Podem ser confirmados outros mais tarde):
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da capa do pack Barbie in Princess Power e do sucesso do próximo filme da Barbie foram retiradas do Fanpop (Click aqui)
As imagens originais do erro técnico na web serie da Barbie foram retiradas do vídeo oficial.
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

18 comentários:

  1. A Barbie está muito moderna,que até agora vai ter blu-ray,os gráficos estão muito bons só que para alguns fans achar que ela está muito magra no filme,mas por mim o CGI recompensa,você sabia que no EUA será lançado nos cinemas?,que demais né?,pena que no brasil só vai vir direto para dvd,claro que os filmes da Barbie são simples mais eu acho que estão mais superior pela evolução do CGI,e também é raro ver a Barbie super-heroína mesmo com o jeitinho dela que conhecemos rsrs,acho que vai ser bom mais um filme com as irmãs porém não precisava ser novamente sobre um animal,mas ok rsrs,sobre o episodio de BLTDH ter sido excluído eu percebi,só achei muito simples o motivo,brincos caiem no chão rsrs,mas espero que o episodio volte logo,Lindomar preciso da sua opinião você acha que vale a pena comprar a doll do novo filme da Barbie?,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos últimos lançamentos tiveram Blu-ray. Não só nos EUA como em outros países, como Austrália. Se o filme tiver sucesso na estreia nos EUA, provavelmente vão tentar no Brasil também. Também acho, na realidade não gosto muito de filmes com as irmãs.
      (Risos) Talvez nem volte...
      A Barbie Super Princesa?
      Acho que pra quem não se importa com articulações e gosta de bonecas de filmes, vale sim a pena.
      :D

      Excluir
    2. Ahhh sim é verdade mais os antigos acredito que não tinham,espero que sim,porque não volte?,assim ninguém lembrará da chegada da Grace,sim vc tem razão,vou pensar se vou juntar dinheiro para compra-la!!!=D

      Excluir
    3. Os antigos mesmo não, naquela época não deveria ser tão popular como hoje, ou talvez nem existisse. Pode ter outras coisas por traz da retirada do vídeo que a gente talvez não sabe. (Risos)..
      :D

      Excluir
    4. Que mistério,mas acho que o episodio deve voltar afinal ele não pode simplesmente sumir!!!=D

      Excluir
  2. Será que realmente tiraram o episódio só por causa do Brinco? rsrs
    O Ken da Barbie in Princess Power já está na minha lista, eu adorei o Look dele ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Talvez não...
      (Risos) Talvez ele entre na minha..
      :D

      Excluir
  3. Hello from Spain: great news. I like Stacei. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Não gostei daquele rosa no DVD sem bluray,só depois de vocês sitarem isso é que eu notei e fui ver no video não gostei mito daqueles brincos a boneca usa ele?.a Barbie não perde tempo mesmo nem estreou no E.U.A e já vai ter outro filme UMA DÚVIDA IMPORTANTE QUE EU QUERIA QUE ME RESPONDESSE É PORQUE O NOME DA KELLY FOI MUDADO PARA CHELSEA?,naquela imagem de perto os olhos da Barbie parece um anime,que Barbie é aquela entre a roqueira e a noiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha certeza que os filmes para 2016 já estão quase prontos, uma grande impressa faz tudo antes, então aparecer um novo filme agora não é nada.
      Infelizmente eu não sei, mas deve ter sido porque simplesmente a Mattel achou que ficaria mais adequado Chelsea do que Kelly.
      É a Barbie Carreira Profissional Cientista.
      :D

      Excluir
  5. Ainda bem que eu baixei antes de removerem.
    Isso acontece com a Barbie também, em um certo momento do video ela aparece sem os brincos.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou querendo perguntar um coisa ! Não tem nada aver com esse assunto ai , é porque eu estou querendo comprar a dreamhouse da barbie e eu quero saber se você sabe se a casa vende em lojas de verdade ,Ou só em loja virtual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode perguntar!
      Tinha ela em lojas físicas, porém, só lojas de grande porte, no momento não devem está mais vendendo ela.
      :D

      Excluir