domingo, 2 de fevereiro de 2014

Raquelle Style 2014

Depois de tanto esperar, a Raquelle Style aparece. Como todos sabiam, a Raquelle até então não tinha mostrado as caras, os protótipos de divulgação se espalharam, mas nenhuma foto real dela, Barbie 1 & 2 e Teresa da primeira Wave da coleção Barbie Style já estavam espalhadas pelo mundo inteiro, mas a Raquelle: "-NADA!". Depois de meses esperando por fotos reais da Raquelle, muitos já achavam que ela não seria lançada e, até o momento a informação que é dada, é que a Raquelle só está à venda nas lojas virtuais norte-americanas, mas nas lojas físicas, a Raquelle ainda não apareceu. Mesmo estando à venda na internet, isso poderia ser um erro, na hora da comprar poderia até achar que fosse vim ela, mas na realidade iria vim outra boneca da coleção. Depois da apresentação do criador da coleção Barbie Style, Guido Maria Kretschmer, com suas modelos e as bonecas da coleção e, dezesseis dias antes do Toy Fair 2014, aparece uma foto real da Raquelle Style da primeira Wave. Mas antes de mostrar as fotos reais da Raquelle Style, quero mostrar algumas fotos e dois vídeos das modelos e do criador da coleção Barbie Style.
Veja abaixo as fotos:



Veja agora dois vídeos que mostram uma parte do desfile e, também mostram as bonecas da segunda Wave da coleção Barbie Style.
Veja abaixo os vídeos:



Chegando a parte principal da postagem, trouxe quatro fotos reais da Raquelle Style da primeira Wave, entre elas a primeira foto real da Raquelle.
Veja abaixo as fotos da Raquelle:



Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.
Perguntas sobre suas opiniões
A Raquelle Style irá vim para o Brasil?
Por que demorou para aparecer uma foto real dela?
Gostaria de compra-la?

Créditos / Credits:
A foto do Guido Maria com suas modelos foi retirado do Flickr.com(Click aqui)
As outras fotos das modelos foram retiradas do Flickr.com(Click aqui)
As fotos da Raquelle Style foram retiradas do Flickr.com(Click aqui)

42 comentários:

  1. Amei a Post.
    Ahhh Midge no Segundo vídeo!!! Tão perfeita!!!! ^^
    Amei essa Raquelle da 1W, mas prefiro a da 2W, amei o estilo dela :D

    ResponderExcluir
  2. adorei a raquelle muito linda adorei a roupa e o cabelo resumindo tudo adorei ela !!!! eu quero muito compra a raquelle adorei a postagem nossa se eu comprar ela eu e minha irmã vamos completar a coleção da barbie Style 2014 temos todas menos a raquelle e claro porque ainda nao chegou . mais qual do ela chegar eu vou comprar ela e eu e minha irmã vamos completar a coleção bem na outra coleção da barbie Style 2014 que ainda vai chegar eu e minha irmã também queremos completar a coleção mais adorei a postagem e o video também tudo muito legal adorei a novidades e também quero que a barbie Style 2014 chegam logo no brasil e desta coleção barbie Style 2014 qual vc quer compra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa foto real eu achei ela muito mais bonita que antes!!!
      Fico contente em saber disso!!
      O melhor de completar a coleção Barbie Style é que você podem criar novos megas looks para as suas bonecas!!
      Eu quero comprar a Barbie 2 da primeira Wave, a Midge e a Raquelle da segunda Wave!
      :D

      Excluir
    2. a:) nao sei nao gostei da mideg da 2w achie muito :( eu prefiro a da barbie life in the dreamhouse ficom muito mais legal nao sei bem gostei da raquelle em todas a s fotos ainda mais da foto real e claro :)

      Excluir
  3. wow en verdad las muñecas son HERMOSAS

    ResponderExcluir
  4. essa coleçao esta maravilhosa

    ea raquelle diva como sempre ; espero que venha pro brasil para pode compra-la

    bjs
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!!
      A Teresa é mais, rsrsrs
      Eu creio que ela virá, só que em poucas quantidades assim como a Raquelle Glitter!
      :D

      Excluir
  5. Curti o resultado final desta Raquelle, pena que a pintura não foi bem feita, aparentemente a doll está vesga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu não achei ela vesga, pelo menos pelas fotos, mas eu só percebi que meu Ryan 2012 era vesgo quando tirei ele da caixa, rsrs.
      :D

      Excluir
  6. Nossa, quero agora!!! A mais linda das 4. E como sempre, roupas urbanas e com toque roqueiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Raquelle ela tem um toque mais de luxo do que as outras!
      :D

      Excluir
  7. Este blog continua um luxo! Sempre com atualizações quentíssimas e muito legais. Muito interessante ver as propagandas sobre esta coleção. Barbie Style com certeza é a melhor linha Playline da atualidade, sendo comparável as belíssimas coleções Barbie Fashion Fever e Barbie Fashionistas (opa, também vale lembrar a primeira coleção de Barbie Dreamhouse, que são lindas e super-articuladas). Gostei muito de todas as personagens e gostaria de ter todas da coleção, mas o preço não ajuda, muito caras. Quero muito a Raquelle, tanto da primeira Wave como da segunda. Espero muito encontra-la pelas lojas do Brasil. Olha que beleza, muito rica de detalhes, tanto nas roupas como nos acessórios. Até agora só vi as duas Barbies e a Teresa ao vivo nas lojas. São lindas mesmo, e a vontade de tê-las na coleção só aumenta a cada visita nas lojas, rsrsrs.
    Parabéns pelo blog sempre atualizado, com informações muito legais sobre estas belas meninas. As fotos estão muito lindas e o post ficou bem interessante. Parabéns novamente pela dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog Ken Doll agradece os elogios!
      Eu também acho. Mas é um valor bem dado. Eu quero apenas a Raquelle da segunda Wave. Eu já encontrei as outras três. Realmente, eu também.
      #Risos
      Obrigado, mas quem faz o Blog são vocês que comentam, visitam e compartilham, se vocês não fizessem isso eu não faria uma postagem dessa.
      :D

      Excluir
  8. Nossa a raquelle style wave 1 é muito linda,tenho certeza que todos os fans da Barbie estão amando a coleção Barbie style,afinal era o que queríamos,e concerteza todos os fans da Barbie vão querer ter uma doll style,afinal quem não que?,rsrsrs,em breve a primeira wave vai desaparecer das lojas,eu adorei aquelas modelos com roupas parecidas das styles!!!:D

    ResponderExcluir
  9. bom a raquelle esta otima embora o sapato nao me agrade,pretendo comprar umas,so que da barbie floral quero so a roupa,e mesmo o ano ainda estando no começo quero comprar tid de uma vez,vai ficar pesado o dinheiro ate porque comprei mais uma e collector e logo vo encomendar umas 2 fashion royaltys e apenas mais uma ou 2 collectors pra completar parte da minha nova coleçao e ai passo pra comprar so as styles mais pra min a mais feia e que parece uma travesti vagabunda mal operada e a barbie rosa de shorts da primeira wave,vou comprar pq e o jeito...enfim minha wish list da bem basica por causa dos lançamentos atuais...desisti ate da herve leger!da pra acreditar?enfim so faltou uma negra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho essa Raquelle perfeita. Eu vou comprar a Barbie, Midge e Raquelle Style todas juntas, pelo menos esse é o meu plano, mas como todo ano eu falo e nunca faço não posso garantir isso. Eu acho que na terceira wave vai ter uma Summer e uma Nikki.
      :D

      Excluir
    2. achei linda ficou otima mas quando caprar a barbie style floral comsertesa vai se A RAQUELLE A PROXIMA

      Excluir
    3. Verdade, ela é bem bonita mesmo. Isso aí, boa sorte nas compras!
      :D

      Excluir
  10. Realmente a Raquelle está perfeita! Roupas incríveis! Sem contar que na 2 ela está mais bonita ainda! Eu me encantei por esta coleção!

    ResponderExcluir
  11. Os meus planos sao só comprar as styles:wave 1 todas menos a teresa,wave 2 barbie floral e raquelle e seeee sobrar dinheiro ai eu talvez compre a midge!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu quero a Barbie 2 da primeira Wave e a Raquelle e a Midge da segunda Wave!!
      :D

      Excluir
  12. Eu simplismente adoro as style,nunca em toda minha vida vi linha de barbie tao estilosa e na moda!isso que eu sou um menino!!!

    ResponderExcluir
  13. Tem algum site que possa encontrar para comprar a Raquelle wave1? E as da wave 2 já estão à venda em algum site mesmo fora do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom no Brasil ainda não chegou e, nos EUA está ainda muito difícil de encontra-las. A Raquelle da 2º wave ainda não foi lançada mesmo nas lojas, mas a Raquelle da 1º Wave está à venda no Amazon.co.uk, veja acessando: http://migre.me/hQlus
      :D

      Excluir
  14. alguem me vende a raquelle style luxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que no momento nenhum brasileiro ligado na internet já tenha Raquelle Style, mas ela já chegou na loja virtual das Americanas, veja acessando: http://mattelken.blogspot.com.br/2014/03/raquelle-style-venda-no-brasil.html
      :D

      Excluir
  15. alguem vende a raquelle style luxo pra eu da pra minha filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que no momento nenhum brasileiro ligado na internet já tenha Raquelle Style, mas ela já chegou na loja virtual das Americanas, veja acessando: http://mattelken.blogspot.com.br/2014/03/raquelle-style-venda-no-brasil.html
      :D

      Excluir
  16. quero a raquelle mas não encontro em nenhuma loja !!!!!!!!
    #chateada=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem milhares de pessoas aqui no Brasil dizendo a mesma coisas, tente comprar pela internet, talvez seja melhor.
      :D

      Excluir