sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ensaio Fotográfico do Ryan Fashionistas Glitter

Depois de um bom tempo sem ensaios fotográficos no Blog Ken Doll, eu trouxe um novo ensaio, que fiz com o Ryan Fashionistas Glitter, que é minha ultima aquisição até então.
O ensaio fotográfico traz vários aspectos da vida, como fama, tristeza, um amor, alguém que tenta se esconder, mas enfim cada uma irá interpretar de um jeito ou, de nenhuma jeito, só espero que gostem do ensaio fotográfico.












E alem das fotos, preparei também um vídeo com as fotos apresentadas acima. Veja o vídeo abaixo:

33 comentários:

  1. O ensaio ficou muito lindo,adorei as poses!!!:D

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos :D
    Mas a minha preferida é http://1.bp.blogspot.com/-7WYwr8OxLSM/UwkG1YjmGcI/AAAAAAAAhms/oPoT_NWFo1Y/s1600/20140222_143903.jpg
    Sabe me lembrou alguma "Diva" minha hihi

    ResponderExcluir
  3. O Ryan ta um gatinho. Adorei o ensaio muito bom
    Tem brincadeira lá no blog confere lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Fico contente em saber disso!
      Ok, talvez eu participe!
      :D

      Excluir
  4. Hi! I had fun with the video of Ken! That creative! It seemed so real. Congratulations on the job a kiss!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ficou muito bom as fotos ...
    giih

    ResponderExcluir
  6. Hahaha,eu ganhei esse Ken no natal,ele é muito perfeito,e alías,eu adorei o ensaio.

    ResponderExcluir
  7. Ficou show!!!, amei ^^ -Larissa Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso e mais ainda em ter seu comentário novamente aqui no Blog Ken Doll depois de anos!
      :D

      Excluir
  8. Adorei o ensaio.. Ele parece um garoto misterioso e lindo, suas fotos ficaram perfeitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso!
      Verdade, ainda nem tinha pensado nisso, rsrs
      Obrigado!
      :D

      Excluir
  9. O Ryan é super fotogênico. Adorei o ensaio.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  10. Lindomar,só para avisar,botei vocês em meus afiliados,ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, divulguei seu blog na fan page do Blog Ken Doll!
      :D

      Excluir
  11. na minha opiniao ese ryan tem a cara muito estranha sempre quando vou comprar alguma barbie ou ken eu sempre olho para cara dele porque sempre tem algum defeito ou expreçao no rosto poriço procuro olhar todos os rostinhos desculpe não dizendo que o seu e feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo sua opinião, eu as vezes faço isso com o Ken, mas quando comprei esse Ryan, só tinha ele, então não tive escolhas!
      :D

      Excluir
  12. Gente é uma pena que a mattel tirou as articulações nas pernas dos bonecos não dar para fazer muita poses legal né ele são feito mattel pisou na bola .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas, espero que tenha um Ken Style.
      :D

      Excluir