terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Novidades da Linha Barbie 2014

Mais novidades foram lançadas recentemente na linha Barbie 2014 e, as novidades são dois conjuntos e, a coleção Barbie Valentine.
A Mattel já lançou um novo carro para' coleção "Barbie So in Style" 2014, é o Glam Convertible que acompanha uma boneca S.I.S, assim como o lançamento anterior, o carro só tem lugar para duas bonecas e quase 100% roxo/lilas, apesar de ter um pouco mais de detalhes, o novo carro, o lançamento anterior acompanhava uma escova para a boneca e uma chave.
Veja abaixo o conjunto:






Outro lançamento 2014, é o conjunto Barbie Princess Fashion Pink Horse. O novo conjunto vem a Barbie como princesa e um unicórnio, incluindo uma escova, que provavelmente deve ser preferencialmente, para escovar os pelos do unicórnio.
Veja abaixo o conjunto:

Assim como nos últimos anos, em 2014 não está sendo diferente, a Mattel lançou uma nova versão para a coleção Barbie Valentine, que acompanha uma Barbie, uma Chelsea e mais duas amigas da Chelsea. Assim como nos últimos lançamentos, Chelsea e suas amigas Valentine são exclusivas da rede de lojas Target, já a Barbie Valentine não é exclusiva de nenhuma loja.
Veja abaixo a coleção:


Agora a novidade é uma noticia para os colecionadores e fãs da Barbie do Brasil. Como os lançamentos anteriores da Chelsea não vieram para o Brasil, muitos achavam que a nova coleção da Chelsea com suas amigas não viria para o Brasil, mas felizmente a coleção "Chelsea & Friends" veio e, custando cada boneca R$24,99, incluindo o Tommy da coleção. Para conferir click aqui.
A coleção Chelsea & Friends 2014 chegou oficialmente no Brasil e, já temos uma foto real brasileira com quadro bonecas da coleção.
Veja abaixo a foto:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

 Créditos / Credits:
As imagens do Glam Convertible S.I.S foram retiradas do Shop.mattel.com(Click aqui)
As imagens da Barbie Princess Fashion Pink Horse foram retiradas do Target.com(Click aqui)
A imagem da Barbie Valentine foi retirada do Amazon.com(Click aqui)
As imagens da Chelsea e suas amigas Valentine foram retiradas do Ebay.com(Click aqui)
A foto real da Chelsea e suas amigas foi retirada do Flickr.com(Click aqui)

22 comentários:

  1. Nossa que otima notícia,eu acho que vou comprar o Tommy para fazer par com a futura filha de uma das minhas dolls,a minha Barbie fashionistas 2012 wave1(roxa),rsrsrs:D

    ResponderExcluir
  2. Amei o Glam Convertible da S.I.S, mas pq ele tem que ser tãooo Roxo >.<
    Achei bem legal esse unicórnio, mas eu não compraria, (acho inútil alguém comprar uma cavalo com um chifre na cabeça Credo, parece coisa do capiroto) minha Opinião :)
    Ahhh a Barbie Valentine's day e muito linda!!!! Espero que ela venha para o BR!!!! se vier eu compro! :D
    Das Pequenas eu só gostei da Kira e Madison :D
    E vc ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer oque?!
      KKKK
      Realmente, tudo pode acontecer!!
      Eu gostei de todas!!
      :D

      Excluir
  3. Esses lançamentos são demais, uma pena nunca vir para o Brasil, mas FELIZMENTE esse ano teremos a Chelsea e seus amigos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a Chelsea e suas amigas não me impressionaram tanto, oque me impressionou foi o Tommy, espero que ele entre em algum episódio de LTDH!
      :D

      Excluir
  4. a negra e linda,infelizmente elas nao vem pra ca por causa dos malditos colecionadores racistas...odiei essas outras!quem compraria uma droga dessa?essas ultimas sao horriveis!um lixo uma porcaria!odiei elas!serio se alguem gostar disso pode mandar internar pois ta doido!nao tenho palavras pra dizer o quanto eu odiei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colecionadores não, consumidores, o publico em massa da linha Playline são as meninas pequenas, por tanto são elas que fazem alguns produtos virem ou não para o Brasil, a parte dos colecionadores da linha Playline não é nada em comparação à elas. Eu estou gostando os últimos lançamentos!!
      :D

      Excluir
    2. Esse Artur é retardado? ô_o
      Isso são BRINQUEDOS, cara, a Mattel lança BRINQUEDOS e não bonecas pra quem se acha colecionador. Meninas compram pra BRINCAR. Quem precisa ser internado é você... falta uma boa parte do seu cérebro que ainda não entendeu que Barbie é acima de qualquer coisa, um brinquedo. Quem tem de gostar são as crianças e não você, valha-me deos.
      (Lindomar, sorry, apaguei o outro comentário porque eu havia escrito "internet" no lugar de "internado" LOL)

      Excluir
    3. Rsrsrs, retardado? Rsrsrs numca pensei em mim assim sabe?mais vc tem razão a barbie e acima de tudo um brinquedo so que como peguei antipatia a esse estereotipo de bonecas e com odeio garotas estilo barbie! E nao gosto de crianças isso me passa uma imagem ruim da barbie, mais e so o que acho...bom nao me acho collecionador, eu sou rsrs so nao gasto mais dinheirão com barbies tão infatis e so isso bom, gostei de vc, acho legal gente assim que fala a verdade sem se importar. ..bom e isso abs
      ☆ ;-) ☆

      Excluir
    4. Bom eu nunca me vi como retardado kkkkkkk, mais também não sou normal. ..
      Bom concordo que a barbie e acima de tudo um brinquedo n que eu não gasto meu dinheiro com uma coisa tosca dessa ne? Bom eu nao me acho eu sou collecionador afinal se eu não fosse nao taria aqui ne? Kkkkk apenas odeio rosa, glitter e todas essas frescuras mais vc esta certo mais também tem gente que colleciona playlines ai iah viu ne?...mais se essa e sua opinião so espero que essa sua opniao sobre min mude! Rsrsrsrs mas gosto de gente que fala sua opinião sem se preocupar com a dos outros.
      Abs edu...☆

      Excluir
  5. Amei o carro Roxo! O Unicórnio é lindinho sempre quis ter um desses! A Barbie Valentine é muito bonita, amei o vestido dela. Referente a Chelsea e sua amigas é muito bom ter elas aqui no Brasil, AMEII O TOMMY!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei os dois conjuntos legais. Realmente. Concordo!
      :D

      Excluir
  6. Mais um mega-post de lançamentos para encher nossos sonhos, rs. Sobre as So In Style, gosto desta coleção. Uma pena é que sofre da maldição da Mattel, pois a coleção começou com bonecas cheias de atitude e com look e fashions bem caprichados e elaborados, mas com o passar das coleções as roupas foram ficando cada vez mais simples, assim como as bonecas caíram na mesmice. Uma pena que também nunca foram comercializadas oficialmente no Brasil, pelo menos não é fácil achar esta coleção em qualquer loja. Gosto de acessórios, mas nunca me interessei muito em comprar carros ou móveis para minha coleção; gosto mais das bonecas, rs.
    A Barbie Valentine's Day é bem bonitinha, mas Barbies comemorativas, especialmente com relação as datas festivas, nunca chegam no Brasil, acho que pelo tempo que demora para vir da China. Já pensou chegar Barbie com temáticas natalinas em pleno Carnaval, rs. A Chelsea e amigas como cupidos também são umas gracinhas, assim como a coleção normal. Mas também nunca me interessei muito pelas bonecas das irmãs da Barbie, só na Barbie e amigas mesmo, rs. Quero dizer, prefiro mesmo bonecas com temáticas fashion, pena que o foco da Mattel seja mais para a fantasia ou temas mais infantis.
    Estou gostando muito do blog: além de muitas novidades, suas postagens estão melhorando cada vez mais! Parabéns pela dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber que gostou. Isso é realmente uma realidade triste, mas eu espero que desta vez a Mattel segure um pouco mais assim como fez com a coleção Barbie Fashion Fever. Eu também gosto mais de Dolls, mas ter acessórios diversos é legal.
      Eu não acho que seja esse o motivo, o EUA está perto da gente, se fosse por esse motivo não chegaria lá. Verdade. Isso porque o publico mesmo é o infantil.
      Agradeço os elogios!!
      :D

      Excluir