domingo, 9 de fevereiro de 2014

Coleção Barbie Fashionistas 2014

Lançada em 2009 nos EUA, chegando no Brasil em 2010, a coleção Barbie Fashionistas está há muitos anos nas prateleiras das lojas. Sua primeira Wave fez muito sucesso, se destacando por ter bonecas com vários pontos articulados, dando origem ao corpo Fashionistas, até 2013 a coleção Barbie Fashionistas era composta por apenas bonecas e bonecos com o corpo Fashionistas, com o lançamento da coleção Barbie Style, os personagens da coleção Barbie Fashionistas deixaram o corpo Fashionistas de lado e, agora são personagens com uma pose definida, ao contrário dos lançamentos anteriores, em que os personagens poderiam ter mais de cem poses, mesmo tendo perdido o corpo Fashionistas, a coleção Barbie Fashionistas deu um estilo mais definido para cada personagem, oque não estava ocorrendo nos últimos anos, já que cada vez a coleção estava ficando mais simples o possível, agora temos três edições na coleção Barbie Fashionistas de 2014, Festa de Pijama, Verão e Balada, são essas as três edições das novas Fashionistas.


A edição "Balada" é composta por duas Barbie e uma Teresa Fashionistas. A Teresa foi inspirada no episodio de "Barbie Life in The Dreamhouse", Presa no Armário(Para assistir à esse episodio click aqui), lembrando também que Raquelle Style da primeira Wave, também foi inspirada nesse episodio.
Descrição das bonecas Fashionistas da edição "Balada":
Divirta-de muito com as novas Fashionistas®! Vestidas para uma noite animada, cada uma das bonecas vem com um lindo vestido de festa e acessórios como bolsas, joias e saltos muito modernos. Escolha entre a Barbie® em uma saia balonê cheia de glamour ou um vestido com estampa geométrica, ou então a Teresa® usando um lindo vestido floral. Você pode combinar os estilos como quiser para uma noite agitada na cidade! Cada uma é vendida separadamente. As bonecas não ficam em pé sem apoio.













As novas Fashionistas tem as caixas inspiradas nas caixas da coleção Barbie Dreamhouse, lançado em 2013. A prova real que elas são realmente da coleção Barbie Fashionistas é quê tem na lateral das caixas de todos os personagens "Fashionistas" e, na outra lateral o logomarca "Barbie", ou "Ken" se a caixa do Ken ou do Ryan Fashionistas. A edição Verão, também chamada de Tropical é composta por uma Barbie, Summer e Raquelle Fashionistas, até o momento a Barbie Fashionistas desta edição está sendo muito atraente, um dos principais motivos para isso é a sua franja. A Raquelle Fashionistas desta edição decepcionou muitos depois de uma foto real, mostrando que ela não vinha com o brinco que se mostra no protótipo, já a Summer Fashionistas desta edição ficou neutra.
Descrição das bonecas Fashionistas da edição "Verão":
A Barbie® tem muitos planos para o verão, incluindo festas no jardim, eventos glamourosos e muita diversão ao sol - e, às vezes, tudo isso junto! Vestidas em estampas tropicais e florais, as Fashionistas® serão o centro das atenções de qualquer festa! Escolha entre a Barbie® em uma linda estampa tropical sobre um fundo branco, a Raquelle® cheia de estilo, misturando estampa de oncinha com flores, ou a Summer® com calças capri estampadas e uma regata brilhante. Cada uma é vendida separadamente. As bonecas não ficam em pé sozinhas!

















A edição "Festa de Pijama" foi um sonho realizado de muitos fã, que gostariam de ter uma boneca vestida com um pijama, mesmo que já tenha sido lançada um edição parecida há uns anos atras, eles queriam um novo lançamento, assim como as outras Fashionistas apresentadas acima, as bonecas da edição Festa de Pijama já chegaram no Brasil, custando R$54,99 na maioria das lojas de brinquedos.
Descrição das bonecas Fashionistas da edição "Festa de Pijama":
Dormir na casa das amigas é muito divertido, e as Barbies Fashionistas® estarão lá com seus pijamas mais bonitos, é claro! Cada boneca vem com um par de chinelos cheio de estilo e uma adorável bolsinha para guardar alguns acessórios de beleza. Escolha entre a Barbie® com pijama rosa, a Summer® com uma camisola descolada ou a Teresa® com blusa florida e shorts com estampa de renda! As bonecas não ficam em pé sozinhas. Cada boneca é vendida separadamente. Colecione todas!
















Como os lançamentos anteriores da coleção Barbie Fashionistas, a nova também tem o Ken e o Ryan Fashionistas, mas eles não tem uma edição definida, ao contrário das bonecas Fashionistas. Ao contrários dos lançamentos anteriores o Ken e o Ryan vieram com o cabelo de plástico, nos lançamentos anteriores o cabelo tanto do Ken e do Ryan eram enraizados, isso causou uma certa decepção entre muitos fãs.
Descrição dos bonecos Fashionistas 2014:
O Ken® e o Ryan® estão sempre prontos para sair com a Barbie® e suas amigas, vestindo roupas e acessórios da moda. Ken está elegante usando calças de sarja e e uma camisa azul enquanto o Ryan® está pronto para se divertir com jeans, camiseta e botas pretas. Eles são os meninos mais elegantes e estilosos da cidade!









A Nikki é a unica amiga afrodescendente da Barbie na atualidade e, como muitos devem ter percebido, ela parece está trilhando o mesmo caminho do Steven, seu ultimo lançamento que veio para o Brasil oficialmente foi a Nikki da coleção Barbie Dreamhouse, em 2013, sendo que a Nikki Praia 2013 não foi oficialmente lançada no Brasil, como a Fashionistas da primeira Wave e a LTDH, a Nikki Fashionistas da segunda Wave de 2013 também não foi lançada oficialmente e, até o momento parece que ocorrerá o mesmo com a nova Nikki Fashionistas.
Na sua opinião, qual o motivo para isso está acontecendo? Tem solução?






Digo tudo o que achou da postagem. O assunto abortado foi bom ou ruim?
Todos os protótipos das Barbie, Teresa, Summer, Raquelle, Nikki, Ken e Ryan Fashionistas da Edição: Balada e Verão foram retirados do Amazon.com(Click aqui)
Todos os protótipos da Barbie e Summer Fashionistas Edição: Festa de Pijama foram retirados do Amazon.de(Click aqui)
Todos os protótipos da Teresa Fashionistas Edição: Festa de Pijama forma retirados do Baby-markt.de(Click aqui)

58 comentários:

  1. Sabe o que acontece com a Nikki, Lindoceano? O problema nem é tanto quem coleciona Barbie, mas as MÃES não gostam de comprar boneca negra pras filhas. Já fui em lojas que os vendedores comentam que é muito, muito difícil vender uma boneca negra pra crianças aqui no Brasil, então eles nem pedem porque simplesmente não vende. D:
    Uma merda isso, né? Preconceito e falta de vergonha na cara dessas mães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade.
      Pois é, elas não gostam de diversificar!
      :D

      Excluir
  2. Sinceramente eu acho que infantilizar o rosto das bonecas foi uma atitude muito infeliz da parte da Mattel, as coleções anteriores estavam um lixo! Infelizmente o corpo pivotal esta caro agora...ate pq comprei bastante fashionistas e fiquei com o corpo, pra baixar em faz rebody como eu vai ficar difícil comprar corpos.
    A nikki so ta nessa situação por que ela agora esta uma branquela sem graça do cabelo na chapinha, o Steven pode ate vir pra ca so que não vai vender pq alem de feio, branquelo ele e feito na indonésia e ninguém compra nada feito lá!
    Do jeito que está so mr. Jason wu fazendo pareceria com Robert best pq a nikki numca vai voltar a ser com antes, e ate a adele e melhor que ela mesmo sendo loira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descordo!
      Hum...
      Como assim ninguém?
      Eu não tenho o quê reclamar dos produtos feitas na Indonésia.
      :D

      Excluir
    2. Na minha opinião!
      Eu achei melhor a mattel colocar esses rostinho infantis na barbie, prefiro esses do que aqueles com uma face de velha igual a da Summer "fashionistas" ela parece uma "dreagqueen" :I
      Eu amo todos as coleções anteriores para mim elas estavam perfeitas :P
      Agora uma coisa que eu concordo com vc Artur e que boneca feita na Indonésia não vou dizer que é um lixo, mas tbm não lá grande coisa, elas são mal pintadas e os cabelo ficam caindo D+ >.<

      Excluir
    3. Concordo com a Yasmim!
      Bom eu só tenho Ken's de lá, eu não tenho o que me queixar delas.
      :D

      Excluir
  3. Amei a Post.
    Minhas preferidas são as a B verão, Summer de pijama, Ken,Ryan e a B de pijama :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso!
      Eu gosto muito de todas, rsrs
      :D

      Excluir
  4. Oi,
    Me desculpe, mas tenho que te corrigir em umas coisinhas:

    Essa coleção não são as "Fashionistas", essa coleção é "Barbie e Friends Fashionistas" que é divida em três. Não é só porque tem escrito "Fashionistas" na lateral da caixa, que quer dizer que são realmente as Fashionistas. como já disse, Essa é a coleção BARBIE E FRIENDS FASHIONISTAS.
    E se fosse realmente as fashionistas teria o logotipo original delas.
    aqui o link do logo:http://images4.fanpop.com/image/photos/17600000/Barbie-Fashionistas-Official-Logo-barbie-fashionistas-17618075-945-468.gif
    Presta atenção nas coisas!!!

    Sim a Teresa da parte Glam Party foi inspirada no episódio de LITD, mas a Raquelle Style e nenhuma outra Style não foi inspirada em LITD, pois elas apareceram bem antes do episódio(as Styles).

    Me desculpe falar desse jeito, mas, é que eu gostaria de te avisar esse(s) erro(s).

    Bye!!!
    erykameumundopink.blogspot.com.br
    minha postagem sobre o assunto:
    http://erykameumundopink.blogspot.com.br/2013/12/barbie-e-friends-fashionistas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Eu não me importo com correções desde que estejam certas, então vamos lá.

      Bom a teoria de Barbie & Friends foi levantado apos ninguém acreditar ser as novas Fashionistas por não serem articuladas, logo que realmente se descobriu a verdade, elas foram aceitas como Fashionistas.
      O logotipo Barbie Fashionistas eu tenho, mas nenhuma boneca tem mais os seus logotipos na frente da caixa em 2014. Perceba isso!
      Então por que dizer que elas são "Barbie & Friends Fashionistas"?
      Alem disso a maior prova que elas são puras Fashionistas é que a Mattel deu o nome de Fashionistas para elas. Barbie - Fashionistas - Verão - Barbie (http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas-1/barbie/barbie-fashionistas-ver-o-barbie).

      Já vi que você não entendi um pouco de Marketing, tudo indica que uma grande parte das novas bonecas 2014 tem alguma coisa haver com a web serie. Mas falando do seu ponto de vista, a Mattel criou o episódio "Esquadrão Fashion Style", um dia antes de lançar na internet, por causa que achou legal a ideia da coleção Barbie Style estão sendo muito comentada na internet. Tenho certeza que muito antes os episódios já estavam prontos.

      Não peças desculpas, eu entendo o seu lado.

      Entendo a sua preocupação em me corrigir, mas tenho que desconsiderá uma grande parte.
      Caso ainda ache que está certa, me mostre a sua fonte.
      :D

      Excluir
    2. Querido, as lojas colocam assim mesmo!
      Tem sim, você que não percebe!
      Entendo sim.
      Eu sei que algumas bonecas tem alguma coisa haver com LITD.
      Ache o que você quiser, só sei que eu estou certa e você errado.

      Bom, nuca mais vou voltar neste lixo que o dono é mentiroso e burro!!

      Adeus!!!

      Excluir
    3. Ah, e mais uma coisa que tenho falar, não sou preconceituosa (nunca mesmo) mas te acho um BICHA Mentiroso e burro!!!!!!!

      Excluir
    4. Você tem uma teoria e eu outra, não é certo dizer que você está certa e eu errado e vice-versa.
      Você sabia que as pessoas burras chamam os outros de burros?
      Se você não fosse não falar isso e, independente disso eu não sou Gay, então isso não irá alterar na minha vida, e tenha cuidado, se eu fosse, eu poderia ti denunciar de homofobia, mesmo dizendo que não é preconceituosa, mas usou uma expressão querendo humilhar.
      Então a minha mensagem para você é, pense antes de falar e digitar e, aceite novas ideias.
      :D

      Excluir
    5. O texto dessa Eryka tá cheirando a recalque. Como que a pessoa fala um monte de coisa super rossa e ainda faz propaganda do proprio blog? O.o Esquisito.

      Tem uns quinze anos, não?

      Excluir
    6. (Risos) A vida é assim, as criticas sempre aparecerão.
      :D

      Excluir
  5. Nikki...Nikki.

    EU gostaria muito que ela realmente voltasse a ser negra! NEGRA, não café com leite ou bronzeada que é a cor original da TERESA e da SUMMER.

    Eu concordo com que o Edu mencionou lá em cima, a Nikki sempre vem muito bonita nas coleções, apesar do molde não agradar a todos. O maior problema é que nós colecionadores adultos, gostamos...mas as mamães, não gostam,e querem comprar somente bonecas brancas (independente da cor dos cabelos) e com traços finos.

    Ok, a Barbie é a personagem mais forte da coleção porque ela da o nome, e sempre será a mais vendida. Mas o que acontece com a Nikki e as bonecas negras é justamente isso.

    E no caso do Steven, digo o mesmo. Somente mamães negras comprarão um Ken negro para sua filha negra, e mesmo assim... tem mamãe negra que não faz isso.

    Certa vez eu estava no MC Donald, e tinha Barbie de Mc Lanche Feliz, ... na minha frente tinha uma mãe negra e sua filhinha de uns 4 anos.

    Na hora de escolher o brinde, a menina apontou pra Teresa ou pra Nikki (Tinha 4 modelos, 2 Barbies, uma delas a bailarina, 1 Teresa e 1 Nikki, nessa ordem) e a mãe simplesmente falou:

    "Não! Moço a bailarina por favor."

    Nem querendo saber a opinião da propria filha. E obvio que tem crianças negras que tb preferem a loiras, o que dificilmente acontece.

    A verdade é,... a bola da vez é a Nikki, mas sempre existirá preconceito para com as negras e negros. Por isso a fabricante não manda pra todos os países.

    Eu já acho que devia mandar sim, porém em quantidade menor, sempre tem gente que gosta!

    E esse comerciantes também não tem um PINGO de senso de venda. Quer comprar Doll negra PRAIA e espera que venda horrores.
    AFFFF....! Nem as loiras praia vendem direito rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Verdade a Barbie sempre vai vender mais, mas acontecer isso com a Nikki é algo triste, isso pode até se interpretar como racismo, por que sempre a boneca branca e nunca a boneca negra?...

      Eu acho que não basta em si somente as mães negras e sim todas, mas com certeza é bem esperado todas as mães negras fazerem mais fazer oque?!

      Eu acho isso errado, a menina deveria ter o direito de escolher a boneca mais legal aos seus olhos, eu achei essa mãe ignorante.

      Até hoje só conheço uma garota que tem UMA boneca negra, que foi a vó que deu, ela e sua família são todos negros, mesmo assim ela não gosta da boneca muito, comparando às outras.

      Isso é verdade, mas como o publico que faz mais questão delas somos nós colecionadores, eu não se importam já que nós podemos compra-las na internet.

      #Risos

      :D

      Excluir
    2. Eu concordo com vcs,pobre nick,ela não merece isso,ela não merece ser descartada por causa da sua raça,ela é diva da mesma forma que a Barbie e as outras amigas dela:D

      Excluir
    3. Pois é, infelizmente o preconceito existi e sempre irá existi, o mundo nunca será perfeito!
      :-/

      Excluir
    4. "Quer comprar Doll negra PRAIA e espera que venda horrores." HAHAHAHAH #PALMAS

      Eu tenho ódio dessa questão, porque justamente a única Barbie negra que tenho é praia. Ela é LINDA, mas precisa mesmo de um rebody.

      Excluir
    5. Mas eu acho que ainda tem como encontrar a Nikki Dreamhouse e a Fashionistas com Pet, são articuladas.
      :D

      Excluir
  6. Boa tarde galera, sabem me dizer quando chegará no brasil para compra essas novas barbies, achei o máximo todas.
    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas já chegaram oficialmente no Brasil, mas nas lojas só estão à venda nas melhores lojas de brinquedo do Brasil!
      :D

      Excluir
    2. Obrigado Lindomar, sabe me indicar alguma loja, se não for pedir demais.
      Bom dia.

      Excluir
    3. De nada Vagner!
      Rihappy e PBKids, mas até o momento eu só vi na PBKids, os lançamentos 2014, que nada!
      Igualmente!
      :D

      Excluir
    4. eu sou sarah e achei esas bonecas lindas e eu cero as mnhas favoritas más é uma pena que elas não sejam articuladas

      Excluir
    5. É realmente uma pena elas não serem articuladas!
      :D

      Excluir
  7. não achei muito bonitas essas bonecas pois elas não são articuladas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei elas bonitas, mas gostaria que fossem articuladas!
      :D

      Excluir
  8. Não gosto dessa coleção axei muito feias as roupas e também nada criativas ... O ken eo ryan feios e sem graça .... A nikki eo Steven acho que vende pouco aqui por isso a mattel não quer mais manda pra cá o que e uma pena pois acho eles bem bonitos e gostaria muito de ter um Steven ... Bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu achei tudo bonito, mas as faltas das articulações me desanimam de comprar alguma Doll da coleção. Verdade!
      :D

      Excluir
  9. Olá ! Olhe : http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/02/exclusivo-esclarecendo-duvidas-sobre-as.html?m=1

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Eu já havia visto, eu havia lido o resumo da lista de bloggeres , gostei do assunto abordado, sempre visito seu Blog!
      :D

      Excluir
    2. :D Obrigada!

      P.S.: Estou promovendo um concurso no meu blog onde você tem que tirar apenas duas fotos...caso se interesse, clique >> aqui<<

      Abraços *--*

      Excluir
    3. De nada!

      Que legal, tentarei participar, mas não dou certeza!
      :D

      Excluir
  10. eu adorei a coleçao da barbie vida na casa dos sonhos realmente esta ficando mui grande eu estou terminando a coleçao oficial aquelas que tem as mesmas roupas e caracteristicas do epsodio eu tenho a barbie ken sammer e mid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Eu tenho o Ken, mas quero comprar a Summer também!
      :D

      Excluir
  11. a coleção toda esta linda mas a nikki nunca muda de cara so o resto da coleçã , so muda a cor do cabelo maquiagem ou roupa ela pareçe com a artysy das fachonistas ou entao com a quela barbie morena que e embaixadora da barbie em vida de sereia 2 isso não e legal eles deveriam mudar o rosto dela mas ela e linda so acho que a mattel deveria faser algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, mas a Nikki está igual aos demais, eu entendo!
      :D

      Excluir
    2. oi lindomar sou eu de novo na sua opinião qual ea melho loja de brinquedos que voce acha a minha e a cia toy foi la que eu comprei a coleçao barbie vida na casa dos sonhos ea do crepisculo queria poder mostrar as fotos da minha coleçao mas não concigo .

      Excluir
    3. A minha é a PBKids. No quadro "Espaço do Leitor"?
      :D

      Excluir
  12. oi lindomar meu nome e jackson e tenho 16 anos coleciono e brinco de berbie meus vizinhos falão de mim sabe aqueles vizinhos que não ten o que faser e ficão curiando a vida dos outros pois a minha e asim mas mesmo asim não ligo eu não tenho que provar nada para ningem mas tipo asim voce acha que quem coleciona barbie ou monster hig e so gay ou meninas porue eu sou super fan desas bonecas acho elas mui bonitas e cheias de estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackson!
      Eu entendo isso, por isso não falo isso para muitas pessoas, mas se eu falar não me importa, a vida é minha e eu faço oque eu quiser, gosto de ser único e diferente, por que não posso quebra as tradições da sociedade? brincando de boneca e deixando os carrinhos de lado?
      Isso não significa que você é ou não Gay, tem muitos gays que não gostam de Barbie, tem varias lésbicas é gostam da Barbie.
      Não ligue para oque esse povo fala, viva a sua vida, do modo em você e seus pais acham certo. Ok?
      :D

      Excluir
  13. oi sou amanda tenho 14 anos amo de paixao a tereza tenho cintinho vermerlho da segunda coleção da lif dream house e pretendo compra a dos cilhos aquela igual do episodio eu amo o esteven mas eu não tenho no dia que eu ia comprar ele acabou eu tambem vou comprar a nikki dos cilhos mas estou resando de joelhos para chegar o estevem no brasil eu estou fassendo a minha parte beeeeeeijos llindomar e para todos que estao nesse blog ken doll .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Eu também amo a Teresa, que legal, que pena!
      Igualmente!
      :D

      Excluir
  14. Poxa estou muito decepcionado com essa nova coleção de fashionistas.O maior motivo de eu compra-las era pelo fato de serem articuladas, gostei muito da Barbie balada de vestido balonê mas não irei comprar nenhuma dessas pela falta de articulações. E também gostaria que as fashionistas voltassem a ser mas próximas da realidade como eram logo no inicio e com menos rosa e essas coisas de menininhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei super legal as novas Fashionistas, só não irei comprar nenhuma pois não possuem articulações, que é o meu foco!
      :D

      Excluir
  15. Eu vou ganhar a berbie com franja dessa coleção é muito linda !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só achei estranho o corpo dela meio torto

      Excluir
    2. É por causa da pose permanente, das novas Fashionistas.
      :D

      Excluir
    3. não gostei desse jeito prefiro toda articulada,más fazer oque né :(

      Excluir
    4. Realmente, se bem que tem as Style, mas são mais caras.
      :D

      Excluir
  16. Danilo aqui:
    Aff, achei muito ruim o Brasil não ter estoque da Nikki, pois minha irmã é louca pra ter uma e ninguém consegue comprar. Mas as Barbies Tem muitos nps estoque das lojas e quase ninguém compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é algo ruim isso. Mas talvez seja que mesmo assim elas deem mais lucro que a Nikki, por isso colocam um monte delas.
      :D

      Excluir
  17. Meu nome é Raryana, gostaria muito de ganhar uma boneca Nikki, fiquei bem triste quando lir que não vendem a boneca Nikki aqui no Brasil. Se sentindo chateada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu lado Raryana, mas você pode importar várias bonecas da personagem Nikki com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie, que é o melhor em importações de bonecas, veja -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir