terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Novos Produtos do Filme "Barbie Sereia das Perolas" 2014

Novos produtos foram lançados na linha Barbie 2014, entre eles estão um novo conjunto e uma fantasia que são do filme "Barbie The Pearl Princess" ou "Barbie Sereia das Perolas", alem do comercial das bonecas do filme.
Uma novidade que foi muito bem recebida até então, foi o conjunto que vem um Merman e a Lumina. O novo conjunto é parecido ao conjunto do Principe Carlos e da Butterfly, ambos são exclusivos das lojas Toysrus, mesmo assim o conjunto anterior veio(Será que o novo virá?). A Lumina que acompanha o conjunto é básica, mas o Ken tem as opções de ser um Merman ou ser um simples príncipe. No lançamento anterior de um conjunto assim, a boneca era mais sofisticada, já o boneco menos.
Veja abaixo o conjunto:
Outra novidade, é a nova fantasia da Sereia Lumina, é um vestido muito bonito, para todas as meninas norte-americanas, não podemos afirmar que essa será a fantasia da Lumina no Brasil, pois as fantasias do Brasil são sempre diferentes.
Veja abaixo o vestido:

No comercial em inglês das bonecas do filme "Barbie The Pearl Princess" tem apenas a Lumina e suas três amigas e, as sereias pequenas com pet, o Merman só aparece em uma parte onde mostra um trecho do filme.
Veja abaixo o comercial:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A foto do conjunto que acompanha um Merman foi retirado do Flickr.com(Click aqui)
As imagens da fantasia de Lumina foram retiradas do Target.com(Click aqui)

22 comentários:

  1. I can always count on your blog to let me know what is upcoming and new!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amei esse casal :D
    Que fantasia mais fofinha!!! ^^
    Hey pq vc não posta o vídeo clipe das 2 musicas do filme ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!
      Verdade!!
      Assim que aparecer no Barbie oficial ou no Mattellandia Channel eu posto, pode deixar!!!
      :D

      Excluir
  3. Amei o novo post,o giftset é muito lindo tanto quanto o da butterfly e principe carlos,o ken tritão é muito legal sem falar que ele é o primeiro ken tritão(como brinquedo),o comercial ficou muito lindo,ele me lembra os comercias de Barbie em vida de sereia 1 e 2 só que sem surfe rsrs!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso!
      Verdade, se esse vier, eu vou comprar esse e o de Butterfly, sabe estou gostando de Fadas, Sereias, não sei oque aconteceu. Verdade, com certeza até porque é de sereias, rsrs
      :D

      Excluir
  4. que sera o idiota que ira perder tempo comprando isso se vier pro brasil?affe odeios dolls infantilizadas!
    lindomar qual fr vc acha que eu deveria comprar?kyori,eugenia,vanessa ou dania?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, amo!
      Bom eu não sei muito sobre esse tipo de bonecas, mas eu acho que a Vanessa é bem bonita entre essa marca.
      :D

      Excluir
    2. o Artur,a vanessa e bem bonita mesmo,mas depende perfil de colecionador você se encaixa?a boneca tem que combinar com você,afinal você sempre diz que gosta da barbies vadias...em quesito rosto as 3 irmas são lindas,a atual vanessa tem um sapato lindo,a eugenia esta muito bonita,melhor ate que suas irmas,se bem que seria uma boa comprar o marido dela(se você gostar dos male dolls)agora dependendo da kyori ela sai mais vantagem já que e bem rara e bem biscate #risos.
      mais voc quer qual p.scale?

      Excluir
    3. aliais,só não te recomendo comprar um m.z ou rupaul,afinal são detestáveis...tinha a rupaul supermodel e vendi,pessoalmente ele e horrível e um boneco muito feio e alem dela não ser nada feminina,quanto a questão desse giftset da linha playline eu concordo em parte com você,as meninas só compraram porque transforma,mais esse e tanto quanto o outro a escoria da mattel!desprezíveis...mais pelo que li,tem gente que quer gastar dinheiro com esse resto de criatividade da mattel...

      Excluir
    4. oi anonimo,vlw a opniao,a vanessa e bem bonita,eu gosto mt da nossa vanessa nao da black orquid pq e feia e cara,mas da w club,da bota marron,gosto das dolls vadias rsrs quanto as irmas dela prefiro tamben a nova eugenia embora simples mais esta de qualidade,gosto do marido dela ele e super bem feito e tem cara realmente de homen,o ken e legal mais nao ganha dos maledoll que sao mais masculos e menos estereotipados coomo e ken todo "perfect boyfriend"a kyori e uma das que eu mais quero,
      a scala que eu quero varia da 1/6,imogen ou fr2,nao gosto nada na p.s fr16 ou avant-garde,sybarite ou na escala jamieshow nem tulabelle as fr2 sao um pouquinho grandes acho que 3,3 cm mais sao mais magras e tem os seios maiores,so e uma pena que as fashionistas sejam tao gordas!

      nao gosto de nem um rupal afinal ele e muito feio,os vestidos dela sao horriveis talvez a melhorzinha seja a glamazon mais acho ele muito tosco e nada feminino pra uma boneca!as mz?no caso vc tah falando das monsieur ne?odeio elas sao tao feias que nem da de reparar na roupa,a fr que menos me decepisiona e a adele,dominique ja nao sei mais adele e sempre a melhor...afinal adele e minha diva!qualquer coisa compro ela mesmo.tamben odiei estes giftsets esse ai so nao e pior que o giftset da butterfly e a princesa "trash" que vem o principe,jamais daria dinheiro naquilo,alem de super gay,feia tanto ela quanto ele e infantil!tem que ser mt burro pra gastar dinhiro com algo so porque e 2 em1 aff...
      thau

      Excluir
  5. OMG,serio?,que demais,vale muito a pena,eu comprei o meu giftset casal butterfly e como eu sempre digo,na minha opinião valeu cada centavo,o que?,serio?,nossa que demais,não estou acreditando,fico feliz em saber disso!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sua opinião sobre o produto já me basta, tenho certeza que é bom, sim, não assim quero comprar Princesa, uma Sereia como uma Style, mas já que existem conjuntos com Ken's desse porte, então eu fiquei meio que curioso em ter uma para saber como que é!
      :D

      Excluir
    2. Obrigado rsrs,ahhh entendi,que legal:D

      Excluir
  6. a Lumina esta linda *--* já o príncipe...mais ou menos, acho que o cabelo devia ser de ''verdade'' e achei confuso o motivo dele ter pernas HAEUEHU mas é bom saber que vão vir em conjunto, não deixa de serem desejáveis *---* as outras bonecas também ficaram lindas ♥
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu gostei dos dois do mesmo jeito, eu já me acostumei com ele assim, verdade!
      :D

      Excluir
  7. não gostei da fantasia mais a barbie e muito linda

    ResponderExcluir