quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Espaço da Taissa Kelly

Taissa Kelly é a décima sexta participante do quadro "Espaço do Leitor", e ela irá falar um pouco sobre cada boneca de sua coleção. Então, o espaço é de Taissa em 3...2...1...


Aqui estão minhas 10 bonecas Barbie, não tenho nenhuma fashionista (Ainda, hehe).
Minha primeira Barbie: ganhei ela da minha tia no meu aniversário de 5 anos (Eu acho que foi no de 5 ^-^), ela veio com outra roupa, mas perdi.
Minha segunda Barbie: ela era uma fada, mas perdi as asas e a saia. Gosto do rosto dela.
Gosto do fato dela ter cabelos longos e gosto dos sapatos, mas a tinta das canetinhas acabou.
Acho essa muito estilosa, ela é da coleção "Quero Ser..." 2010, ela estava em uma loja e comprei assim que vi.
Barbie também da coleção "Quero Ser...". Também ganhei ela da minha tia, acho legal por ser uma bailarina sem os braços dobrados como a maioria das bailarinas
Essa ganhei já usada, gosto dela pois eu ainda não tinha nenhuma Barbie negra e nenhuma amiga da Barbie.
Essa Barbie é simplesmente linda, eu amo essas cores e as asas brilhantes. Eu já tinha planos para comprar essa Barbie, eu comprei ela pela internet em 2012
Sempre quis ver os cabelos ficando rosa na água. Merliah é uma das minhas favoritas.
Essa daí, eu nem fiquei paquerando, simplesmente cheguei na loja e comprei. É legal, menos os braços que têm essa pose fixa, os cachorrinhos são muito fofinhos, dá vontade de apertar. ☺
Courtney do filme Barbie Rock'n Royals. Eu queria muuuito uma Barbie que cantasse, então comprei essa.
Alguns acessórios que restaram (Hehe).
O Blog Ken Doll agradece a participação de Taissa Kelly no quadro "Espaço do Leitor", e deseja que a sua coleção cresça mais e mais. E se você ainda não participou, não perca mais tempo e compartilhe a sua coleção de Barbie com os leitores do Blog Ken Doll. Para saber como participar do quadro "Espaço do Leitor", clique aqui.

4 comentários:

  1. Gostei muito da coleção "Quero Ser..." 2010 cantora de rock a guitarra dela é espetacular haha,bela coleção.

    ResponderExcluir
  2. Linda coleção, tenho uma das Barbies mostradas acima e pretendo enviar as fotos da minnha coleção assim que tira-las.

    ResponderExcluir