sábado, 18 de fevereiro de 2017

Barbie Fashionistas, Totally Hair, Furniture & Chelsea 2017

Tivemos algumas novidades durante a semana, e entre elas estão as imagens das novas bonecas da coleção Barbie Fashionistas, que serão lançada ainda neste ano, 2017.
Um playset que acompanha uma Barbie e acessórios representado um escritório já foi apresentado no Blog Ken Doll (Para ver ou rever, clique aqui). Porém, hoje são tragos protótipos oficiais da novidade que acompanha uma boneca com óculos e de franja. Veja abaixo:
E temos uma imagem de mais um novo vestido para este ano, 2017. O novo Look Completo pode ser usado em todos os quatro tipos de bonecas (Original, Petite, Curvy, Tall). Veja abaixo:

Chelsea e suas amiguinhas possuem novidades. Apesar do Dia de São Valentim ter sido na última quarta-feira, 14, podemos ver os protótipos das duas bonecas lançadas especialmente para essa data, uma Chelsea casual e outra negra. Além das bonecas de Valentine's Day, foram lançadas duas novas bonequinhas especiais para a Páscoa. Veja abaixo:

2017 Barbie Family - Chelsea & Friends - Valentine - Checkered Doll:
2017 Barbie Family - Chelsea & Friends - Valentine - Flower Doll:
2017 Barbie Family - Chelsea & Friends - Easter - Pink Doll:
2017 Barbie Family - Chelsea & Friends - Easter - Blue Doll:
Na última postagem de novidades da linha Barbie, foi apresentada uma foto real com duas bonecas da versão comemorativa de 25 anos da Barbie Totally Hair (Para ver ou rever, clique aqui). Hoje, são tragos protótipos da "nova" boneca que será lançada provavelmente no Brasil, também. Veja abaixo:

E por fim, as grandes novidades da semana: as novas bonecas da coleção Barbie Fashionistas 2017. A Mattel continua investindo na diversidade dessa coleção, como podemos constatar vendo a Barbie negra cheia de atitude, com um black power realmente poderoso. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais de Barbie Doll & Furniture/Office Playset 2017 foram retiradas da Mattel (Clique aqui).
As imagens originais de Barbie Outfits Complete Look e Barbie Totally Hair 2017 foram retiradas do Amazon (Clique aqui).
As imagens originais de bonecas Barbie Family - Chelsea & Friends - Valetine/Easter 2017 foram retiradas da Target (Clique aqui).
As imagens originais das novas bonecas Barbie Fashionistas 2017 foram retiradas de Papusile Mele (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

16 comentários:

  1. Olá Ken Doll,
    Adorei as novidades !!! Principalmente a edição comemorativa de 25 anos da Totally Hair. Ela foi a Barbie mais vendida na hsitória da Mattel.
    Se puder, passa lá no meu Bloguinho, meu último post de "Feliz Ano Novo" tem a fotinho da minha Totally Hair de 1992, ela tem cabelo escuro, muito fofinha !!! Abraços e mais uma vez parabéns pelo incrível post !!
    Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora,
      Sim, isso é incrível, eu estou pensando em tê-la.
      Eu já passei e vi, ela é muito bonita, você tem a morena. Muito obrigado e agradeço também por ter visitado e comentado na postagem.
      :D

      Excluir
  2. Tomara que eles continuem assim,já estava com saudades de ir comprar barbies e ficar sem saber qual levar,se bem que já vou sabendo qual comprar mas confesso que tenho ficado assim ultimamente com tanta diversidade pra escolher,tando detalhe no rostinho e no corpo...A roupa nem tanto ainda tenho meus chiliques mas a diversidade me deixa hiper feliz e se nossos impostos fossem mais justos nem que fosse pela metade o preço delas faria jus ao que está agora...impostos...ai ai viu eles me matam mas tenho conseguido sobreviver 'srsr'.

    Quanto a boneca fashionista de black (que já quero) muita atitude pra uma boneca só e a Chelsea & Friends Valentine (que não tenho interesse) porém está linda! que garotinha fofa essa Valentine!.

    Como a diversidade das fashionistas fez parte desse post também umas bonecas que não tem aqui nesse post (mas tiveram em outros posts daqui) e quero me expressar sobre isso, são as Barbies econômicas que já chegaram aqui e bem diferentes nunca tive tanta vontade de levar uma como recentemente,e acabei levando muitas pessoas não gostam ou não se interessam por elas tal vez por não ter certos atrativos (e não tinham mesmo)... bom isso é o que acho,claro que há quem pense de outra forma...mas a diversidade no rosto delas está encantadora também tanto que peguei uma até a embalagem está legalzinha.

    Em fim acertaram em cheio,gosto de coisas diferentes,gosto de ver tudo saindo...ops! QUASE tudo saindo dos seus padrões ainda mais da forma que a Barbie saiu.Isso me encanta que continue assim,e melhorando por que como eu disse não só eu mas muita gente sente falta de algumas coisas importantes e se essa fashionista de black fosse articulada (que sonho) ein?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, isso é verdade. Pois é, se o Brasil fosse um país que não colocasse tanto imposto assim em cima dos produtos, teríamos uma facilidade muito maior em ter todas as bonecas Barbie que quiséssemos. (Risos)...

      Verdade, ela é o que é. Eu achei ela bonita, porém, não gosto do fato de terem a parte de cima da roupa pintada.

      Sim, a diversidade está atingindo todas as coleções e edições, o que torna a Barbie cada mais atrativa. Eu acho que se as bonecas econômicas encantam, é porque a Mattel está no caminho certo, como era antes, quando as bonecas Barbie Chic, as mais básicas, encantavam apesar da simplicidade na época.

      Nossa, não apenas essa, mas se todas as novas Fashionistas fossem articuladas, elas serão mais que perfeitas na minha opinião.
      :D

      Excluir
  3. Amo o blog, quando vocês vão postar sobre a ToyFair 2017?
    Quando os ovos de páscoa de 2017 (Barbie) estarão disponíveis?
    Quando a linha "Video Game Hero" vai chegar no Brasil?
    Se precisarem de escritores para o blog posso ajudar (21 anos, josefedex10@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber disso, José. A postagem sobre a Toy Fair 2017 já está disponível. Ainda não temos informações sobre os ovos Barbie 2017 e sobre o lançamento da coleção Barbie Em um Mundo de Vídeo Game no Brasil, porém, assim que tivermos, postaremos.
      Fico muito grato pela disponibilidade!
      :D

      Excluir
  4. Tem como tu fazer um post sobre pais q n deixam meninos brincarem/colecionarem bonecas? Eu ja pedi pra minha mãe 4x e ainda sim não ja faz 2 anos e meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito por você. Assim que eu tiver um tempo livre, eu faço essa postagem, porém, não sei quando terei. De qualquer forma, lembre-se que eu estou na torcida por você, pode mandar um e-mail para "Mattelkendoll@hotmail.com" se achar necessário.
      :D

      Excluir
  5. amei aquela negra com o black e,tambpem gostei de terem melhorado um pouco mais na qualidade das roupas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Eu acho em variedade melhorou, mas a qualidade ficou a mesma na minha opinião.
      :D

      Excluir
  6. Ai desculpa não tinha visto que você tinha postado e mandei umas fotos ao seu email que você acabou de mostrar mais tem outros tipo a Barbie drean Horse, Hello hologran Barbie, Barbie on the go, Dreantopia e algumas fashionistas que não foran apresentadas.
    A Barbie drean horse tem corpo articulado mais as calças irremoviveis e o cavalo parece que obedece a comando de voz.
    Barbie on the go não vai ser uma linha de fashion dolls mais vai ser bem divertida , principalmente para as crianças e elas serão mini dolls
    Hello Barbie hologran vai ser para enteragir com a criança tipo a hello Barbie mais ao contrário da doll ela não fica parada e tem o mesmo estilo do Barbie vlog e, é um holograma claro mais ela fica dentro de uma espécie de caixa.
    Em um video que te mandei aparece um pouco das Dreantopia os vídeos que mandei link aparecem todas as que citei mais não e mostrado muito detalhado as fashionistas que fautan são uma curvy,uma da Barbie que aparenta ter o cabelo "raspado" na lateral.

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problemas. Mesmo eu já tenho visto sobre elas, agradeço pela intenção de ajudar o Blog Ken Doll, muito obrigado!
      Eu gostei muito das novas Fashionistas!
      :D

      Excluir
  7. Tem uns errinhos de português no comentario que eu fiz e também as fashionistas que fautan e um Curvy, uma Tall negra que tambem tem um black power mais e menos volumoso, uma Original que e a propia Barbie mais com o cabelo raspado na lateral ou ele so está preso e duas Petite.

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo, eu não me importo com os erros de português desde que eu entenda a mensagem (Risos)...
      A loira com cabelo preso na lateral não é uma Barbie propriamente dita, ela não tem o molde da Barbie Original.
      :D

      Excluir
  8. Amei todas as Barbies muito lindas,essas nova linha fashionista ta muito legal quero comprar uma 'gordinha' kk giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas estão demais mesmo, as bonecas do tipo "Curvy" são perfeitas, eu quero muito a Girl Power. (Risos)..
      :D

      Excluir