domingo, 26 de fevereiro de 2017

Barbie - Toy Fair 2017

O Toy Fair 2017 aconteceu do dia 18, sábado, ao dia 21, terça-feira, na cidade de Nova York, Estados Unidos. E como todos os anos, a Barbie esteve presente no local.
A Mattel mostrou várias novidades da Barbie que ainda não haviam sido expostas na internet. Como por exemplo, a coleção Barbie Fashionistas 2017, que além de ter as bonecas que começaram a ser vendidas no ano passado, 2016, e as bonecas apresentadas na postagem anterior do Blog Ken Doll (Para ver ou rever clique aqui), tinham várias outras bonecas novas. A grande novidade tecnológica da vez, é a Barbie Hologram, um holograma da Barbie para interagir com você, conversando por exemplo. A novidade pode não ser lançada em solo brasileiro, já que a Hello Barbie nunca foi lançada oficialmente por aqui, mesmo tendo ganhado grande destaque. Outra novidade, foi a nova edição da Barbie que contem bonequinhas no estilo Polly Pocket, e que provavelmente, serão vendidas com pequenas partes da mini cidade para formar um grande circuíto para a Barbie. Foi trago um vídeo mostrando toda a parte da Barbie no Toy Fair 2017, e outro vídeo que mostra apenas a coleção Barbie Fashionistas. Veja abaixo:

Toy Fair 2017: Barbie - Video:

Toy Fair 2017: Barbie Fashionistas - Video:

A edição Barbie & Her DreamHorse foi uma das novidades apresentadas na feira e já se encontra disponível para comprar nos Estados Unidos, por isso, temos os protótipos oficiais da versão casual e negra da edição. A DreamHorse dança, toca três música, anda, gira em 360º  e interage com a criança através do toque e da voz. Também foram tragas imagens capturadas do primeiro vídeo. Veja abaixo:

2017 Barbie and Her DreamHorse - Blonde Doll:
2017 Barbie and Her DreamHorse - African-American Doll:
Toy Fair 2017 - Barbie Hologram:

Toy Fair 2017 - Barbie Careers Dolls:

Toy Fair 2017 - Barbie Dreamtopia Dolls:
Toy Fair 2017 - Barbie Dreamhouse Adventures:
Toy Fair 2017 - Barbie and Her DreamHorse:
Toy Fair 2017 - Barbie Vet's Office:
Toy Fair 2017 - Barbie Fashion Dolls:

Toy Fair 2017 - Barbie Fashionistas Dolls:
Toy Fair 2017 - Barbie On The Go:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
O vídeo com todas as partes da Barbie na Toy Fair NY 2017 foi retirada do Youtube (Clique aqui).
O vídeo apenas da parte da coleção Barbie Fashionistas no Toy Fair 2017 incorporado a partir do Instagram (Clique aqui).
Os protótipos e informações sobre a versão loira e negra de Barbie Doll and Her Dreamhorse 2017 foram retirados do Amazon (Clique aqui).
As imagens capturadas da parte da Barbie na Toy Fair 2017 foram retirados do Youtube (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

6 comentários:

  1. Olá Ken Doll,
    Mas eu amei as novidades da Toy Fair 2017. A primeira foto é linda!!!Para mim é a primeira vez que vejo todos os tipos de corpos da Barbie ( tradicional, curvy, tall e petite ) todas compondo o Universo eclético da Barbie atual.
    É maravilhoso !!! O mundo da Barbie só ganhou com estes novos tipos de corpos !!
    As novas Fashionistas estão muito charmosas, no " capricho mesmo "!. Amei várias!
    Nem sei o que faria se estivesse presente num evento como esse, acho que ficaria paralisada lá ....É como estar nas "nuvens"... Ver tanta Barbie bonita, com qualidade !
    Adorei também a Barbie Hologram. E a nova Dream House??? Uauuuuuu, eu queria uma para minhas Lindinhas !!!!
    Obrigada Ken Doll, você fez um post completo e espetacular !!!!!! Como sempre!
    Adoro seu Blog!!!
    Abração (este é o Carnaval que mais gosto kkkk, ver novidades como essas, de encherem nossos olhos !!!) Tudo de bom a você !!!!!
    Com Carinho,
    Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora,
      Verdade. Ano passado, 2016, foi assim também na Toy Fair.
      Eu concordo com você.
      Eu gostei delas, tem algumas que eu realmente quero ter, como a Curvy ruiva, Girl Power.
      (Risos) Uma pena não ter esse evento no Brasil.
      Gostei da ideia da Barbie Hologram.
      Eu que agradeço por você ter acessado e comentado a postagem, muito obrigado!!!
      Fico muito contente em ler isso!
      Para você também [Eu também (Risos)]!
      :D

      Excluir
  2. Quanta belezura,tecnologia e criatividade em um só lugar!.

    Essa cidade das mini bonecas barbie é uma gracinha,pra quem gosta é uma diversão e tanto.

    Eu queria poder falar das fashionistas,mas nem sei por onde começar!em cada foto há tantas lindas que só dá pra escolher com muita paciência,a de black chama muito a atenção,a baixinha do macacão prateado as que tem cabelos coloridos,as fortinhas estão um arraso! sinceramente se eles souberem usar o que já estão fazendo de bom,a cada ano teremos ótimas notícias dobre a Barbie,por que pelo menos pra mim está trazendo muito contentamento,a coisa é só melhorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.

      Sim, eu achei a ideia super legal.

      Pois é, essa diversidade enche os olhos. Concordo com você, eu espero que tenhamos novidades do tipo: Curvy/Petite/Tall articuladas e Ken Curvy, Petite e Tall. Imagina?!
      :D

      Excluir
  3. Eu gostei de todas, e da pra ver que a Barbie drean horse tem cabelo liso pessoalmente mais acho que nela fica melhor assin eu amei ela e o cavalo.
    Na verdade não gostei de uma fashionista que e uma petite com macaquinha estilo metalica e rabo de cavalo transado e laço na cabeça o estilo ta legal super bonitinho mais a cara dela ta meio achatada... Deixa pra la
    Se eu estivesse la ia ficar pobre rapidinho

    Álvaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu achei legal os mecanismos dela.
      Eu não pretendo de todas, tem aquelas que eu gosto muito mais, porém, acho todas legais por exaltarem a diversidade.
      Lá é só uma feira de exposição, não é para comprar (Risos)..
      :D

      Excluir