terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Barbie Fashionistas 2017

E a onda de imagens das novas bonecas da coleção Barbie Fashionistas para este ano, 2017, ainda não acabaram. Hoje, são tragas novas imagens das novas bonecas.
Na semana passada, as novas Fashionistas foram apresentadas na Toy Fair 2017 na cidade de Nova York (Para ver ou rever clique aqui), porém, antes do evento, já circulavam pela internet imagens das bonecas (Para ver ou rever clique aqui). As novas bonecas devem chegar no segundo semestre no Brasil, porém, as lançadas ano passado nos Estados Unidos, já estão disponíveis na Coleciona Brinquedos, por apenas R$79,99 cada. Para conferir e comprar, clique aqui. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais das bonecas da coleção Barbie Fashionistas 2017 foram retiradas do Flickr (Clique aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

2 comentários:

  1. Que fofas, cada uma realmente com um estilo único...79,9O eita Brasil esse viu?! Saudades de quando uma fashionista articulada era 5O R$ apenas e que as econômicas eram 29,90 R$,hoje a fashionista está carinha e a econômica está do preço de uma fashionista há alguns anos atrás apenas.

    Bom,mas apesar sacanagem que o nosso país está fazendo (pelo menos eu acho que isso seja sacanagem) não tiro o mérito das bonecas por que estão ótimas.

    Eu gostei de todas,mas tenho algumas preferências por exemplo:
    1° fileira a de black que tanto veio me chamando a atenção.

    2° fileira gostei da primeira de vestido azul,a penúltima que tem um penteado e o rosto super diferente e a última de maria chiquinha,ela me lembra um pouco a Teresa não sei por que...aliás muitas bonecas que as vezes vejo me lembram a minha querida teresa.

    3° fileira a primeira até que é fofa mas não gosto muito de bonecas com franjas então prefiro somente as duas do meio,o cabelo e o rosto da coradinha estão sensacionais mas o look da segunda boneca do meio (aquele óculos),cabelo azul com mechas,rosto tudo nela está uma graça eu amei

    E você sei que gostou da de black mas gostou de mais alguma??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, é a realidade do Brasil.

      1º Fileira: Eu gostei de todas, a negra com Black Power chamou muito a minha atenção, porém, não a ponto de comprá-la.

      2º Fileira: Gostei muito mesmo da loira, mas não pretendo ter. Já a ruiva eu gostei demais e com certeza terei.

      3º Fileira: Gostei muito do vestido da loira, porém, não pretendo adquirir. Eu achei muito doce a Tall de cabelo azul, contudo, eu não gosto muito de bonecas com olhos virados.

      Pode ser que eu mude minha opinião, mas só o tempo poderá dizer (Risos)..
      :D

      Excluir