domingo, 8 de maio de 2016

Barbie Fashionistas - 22 & 27 - Curvy 2016

          E eu já tenho duas bonecas do tipo "Curvy" da coleção "Barbie Fashionistas" 2016, que chegaram ontem, 07/05, é a Curvy número 22 (Chambray Chic) e 27 (Sweetheart Stripes), além disso, a Kidult Toys me enviou, junto com elas, o prêmio do concurso "Festa de Aniversário do Blog Ken Doll", a Barbie Made to Move - Green Top Doll, que vocês poderão ver entre as fotos que tirei para esta postagem.
          Eu estava muito ansioso para chegada das novas meninas, e na sexta-feira, eu vi no rastreamento da encomenda, que havia sido encaminhada para a agência dos Correios em que tive que ir lá buscar meu Sporty (Para ver ou rever click aqui), e aí comecei a pensar que teria que ir lá novamente e tudo mais, porém, para minha alegria, a encomenda foi entregue na minha casa.
          Apenas hoje, 08/05, eu realmente abri as caixas das Curvys, e achei elas perfeitas demais. A número 22 (Chambray Chic) veio com gel em algumas partes dos cabelos, mas ainda assim, eu acho os cabelos dela bem bonitos, gosto da roupa dela, e para mim, o rosto é a parte mais bonita dela, os olhos, a boca, a tonalidade de pele, o model, tudo isso junto fez com que o rosto dela ficasse perfeito na minha opinião. A número 27 (Sweetheart Stripes) não veio com nem um pouco de gel, o cabelo dela é bem cheio, muito mesmo, cheio e longo, eu acho a qualidade da roupinha dela mais elevada que a qualidade da roupinha da Curvy número 22 (Chambray Chic), não sei o que eu mais gosto dela, acho que ela é bonita como um todo, não tem uma parte que eu diga: "Essa é a melhor!". Em relação as duas, eu percebi uma diferença na textura do corpo delas, quando comparadas ao corpo de uma Barbie do tipo "Original", deste ano, 2016 (Para ver ou rever click aqui), eu tive até a impressão de que elas tinham as pernas de borracha, mas elas não tem, foi só uma impressão absurda minha.
          E como disse lá no inicio do texto, vocês poderão ver o prêmio do concurso "Festa de Aniversário do Blog Ken Doll", pois o prêmio está aqui na minha casa, e tenho que confessar que fiquei encantado com a Barbie Made to Move - Green Top Doll, e estou com muita vontade de ter uma dela para mim, só que fico muito na dúvida, pois ela não está na minha lista de desejos, mas eu olhei para o rosto dela e eu fiquei encantando com a beleza que encontrei. Então, se eu decidir ter uma dela, eu vou pedir outra dela no lugar do Steven Fashionistas 2016 ao Kidult Toys, mas ainda estou com muita dúvida, gostaria que vocês me ajudassem comentando nos comentários o que vocês acham.
           Enfim, elas estão aqui graças a parceria entre o Blog Ken Doll e a Kidult Toys. Elas são perfeitas para mim, e recomendo elas para quem quer comprar. Eu e as Curvys esperamos que vocês participem do concurso "Festa de Aniversário do Blog Ken Doll", pois é uma grande oportunidade de ganhar a Barbie Made to Move - Green Top Doll. Veja abaixo:
Curiosidades
  • Mesmo não sendo articuladas, eu gosto muito delas, e estou mais aberto a adquirir bonecas sem articulações, mas meu foco ainda girar em torno de bonecas e bonecos articulados.
  • Se eu decidir pedir uma Barbie Made to Move - Green Top Doll, ela vai ser minha primeira boneca negra, e formaria um belo par com o meu Darren, mas apenas formaria, pois o Darren já é namorado da Becky (Para ver ou rever click aqui).
  • Se eu decidir pedir uma Barbie Made to Move - Green Top Doll, eu irei tirar as duas bonecas desta coleção que estão na minha lista de desejos (Para ver ou rever click aqui).
  • Eu abri primeiro a caixa da loira.
  • Para participar do concurso "Festa de Aniversário do Blog Ken Doll" click aqui.
  • Para conferir a minha coleção completa click aqui.

6 comentários:

  1. Pq no lugar de tirar ou substituir algum(a) da sua lista de desejos você simplesmente não acrescenta? rss Sou a favor da pessoa adquirir tudo que tem vontade (basta ser dentro das suas possibilidades). Uma opinião. rss Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Agradeço a sua opinião. Ainda estou pensando se irei tirar as outras duas Made to Move.
      :D

      Excluir
  2. Parabéns,elas são muito divas,já quero ter a minha,sobre a made to move,eu quero,eu quero,eu quero!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Verdade. É só participar do concurso, "Festa de Aniversário do blog Ken Doll", que você poderá ter. Aguardo sua participação!
      :D

      Excluir
  3. A minha wish list ta ficando enorme haha Você sabe se a nova linha das Fashionistas vão vir para o Brasil? Preciso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero que a minha fique assim (Risos)...
      Algumas serão lançadas, mas nem todas serão. Mas você pode comprar pela Kidult Toys que tem todas -->

      http://www.kidulttoys.com.br/barbie-fashionistas_qO4813810XtOcxSM

      Quando, as que forem lançadas no Brasil, estiverem disponiveis na Semaan Brinquedos, eu falarei em uma postagem.
      :D

      Excluir