sábado, 14 de maio de 2016

Barbie Fashionistas 2016 - Fotos Reais 02

Depois de duas semanas sem novidades, hoje, eu venho com fotos reais de cinco novas bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2016, sendo que quatro bonecas são de conjuntos e uma não.
Os maravilhosos conjuntos, da coleção "Barbie Fashionistas" 2016, que acompanham uma boneca, acessórios e roupinhas extras, já estão em pré-venda na loja virtual da Mattel nos EUA, com previsão de lançamento para o dia 10 de junho, ou seja, falta menos que um mês. Porém, algumas lojas, nos EUA, já começaram à vender quatro destes conjuntos, sendo cada conjunto de um tipo de corpo (Original, Petite, Curvy ou Tall), e já podemos ver as fotos reais destes conjuntos, que ainda não sabemos se serão ou não lançados no Brasil, mas, se isso acontecer, provavelmente, será nos meados do segundo semestre deste ano, 2016. Trago também, fotos reais da Tall de número 33, a última Tall, sem contar com os conjuntos, que faltava para ser lançada nos EUA. Ela será lançada no Brasil. Todas elas já foram apresentadas no Blog Ken Doll, pelos protótipos oficiais, para ver ou rever click aqui. Veja abaixo:

2016 Barbie Fashionistas Doll - 33 - Fab Fringe - Tall:

2016 Barbie Fashionistas - 34 - B-Fabulous Doll & Fashions - Original:

2016 Barbie Fashionistas - 38 - So Sporty Doll & Fashions - Curvy:

2016 Barbie Fashionistas - 40 - Pizza Pizzazz Doll & Fashions - Petite:

2016 Barbie Fashionistas - 43 - Lacey Blue Doll & Fashion - Tall:

Não se esqueça de participar do concurso "Festa de Aniversário do Blog Ken Doll", para ganhar uma maravilhosa "Barbie Made to Move - Green Top Doll", falta, praticamente, uma semana para encerrar as inscrições e você não pode ficar de fora dessa, é muito simples para participar, para saber como participar click aqui. Participe já!
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as fotos originais das novas bonecas/conjuntos foram retiradas do eBay (Click aqui e aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

12 comentários:

  1. Eu jurava que essa primeira boneca 33 era petite eu ia comprar ela só por causa disso

    ResponderExcluir
  2. omg Eu PRECISO dessa nova linha, acho que de longe é uma das minhas preferidas! As roupas e os acessórios super diferenciados, quero muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são realmente fantásticas. Eu estou quase colocando essa Curvy na minha lista de desejos, eu realmente gosto das bonecas do tipo curvy, elas são minhas preferidas até o momento.
      :D

      Excluir
  3. ¿donde venden la barbie fashonista número 43 , la numero 34 y la numero 33?
    por favor contestame lo antes que puedas,me encantan y me gustaria comprarlas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puede comprar la tienda virtual Mattel en los Estados Unidos -->

      http://shop.mattel.com/family/index.jsp?categoryId=45063936

      :D

      Excluir
  4. Meu deus, eu quero muito a petite da blusa de pizza, amo ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei dela, os saltos vermelhos dela me deixaram de boca aberta.
      :D

      Excluir
  5. Gostei da tall, mas o resto nao me agradou muito ...
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dela, mas não a ponto de colocar na minha lista de desejos.
      :D

      Excluir
  6. Respostas
    1. Dessas, a 38 e 40 são as que mais me atraíram, talvez eu coloque a 38 na minha lista de desejos.
      :D

      Excluir