sexta-feira, 27 de maio de 2016

Concurso "Festa de Aniversário do Blog Ken Doll"

          Para evitar que informações fiquem mudando o tempo todo, essa postagem servirá apenas para vocês falarem sobre o resultado do concurso "Festa de Aniversário do Blog Ken Doll", considerado injusto por algumas pessoas. O que será feito, se for feito, será comunicado na próxima postagem do Blog Ken Doll, que deve sair no domingo. Por enquanto, o Blog Ken Doll está conversando com os participantes que podem dizer se o resultado foi justo ou não para eles, e se eles preferem deixar a Flávia como a ganhadora. Não deixe de comentar!

28 comentários:

  1. Leandro Lima - Estou ciente das informações!

    ResponderExcluir
  2. Sobre o concurso.

    Quando vê o posto do concurso fiquei super intrigado se participava ou não, somente na reta final que decidi participar e assim fiz, reuni a turma fiz faixas e plaquinhas, bebidas, bolos tudo que eu tinha aqui para parecer uma festa de aniversario do blog, e assim fiz. O resultado particularmente eu adorei, fico bom (poderia ter ficado melhor, mas é o que tinha pra quele momento, kakakaka).
    Fiquei super ansioso pra saber o resultado, e quando saiu e ve que ão era eu fiquei triste, mas fui ver o as fotos da ganhadora e elas ficaram lindas.
    Desde o inicio eu estava ciente que, A ESCOLHA SERIA O GOSTO PESSOAL DO JHON então não fiquei me remoendo, analisei o que poderia ter feito de melhor no pouco prazo que tinha e RECONHECI QUE O TRABALHO DA GANHADORA FICOU MUITO BOM, são estilos diferentes, teve outro participantes que o trabalho ficou lindo também, mas como eu estava ciente que era o GOSTO PESSOAL DO JURADO EM QUESTÃO que contava, não questionaria.
    Fico feliz que tenha aberto uma nova votação, mas estava tranquilo em relação ao resultado, O IMPORTANTE FOI PARTICIPAR.

    FICAREI MUITO FELIZ SE ESSA NOVA VOTAÇÃO CONTINUAR E ESPERO GANHAR PRA PODER INCLUIR MAIS UMA MENINA NA TURMA E FAZER OUTRA FESTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo assim, vejo que na sua opinião não houve injustiça. Obrigado por opiniar!
      :D

      Excluir
  3. Nossa gente, eu tinha amado as fotos ganhadoras, daí entro aqui pra ver a postagem nova e vejo isso!
    como assim?? o que aconteceu??? novo prêmio???????? O.o
    sério, ta parecendo a politica atual, "não gostei, muda!" kkkkk


    gente, não faz isso não!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Nunca quis soar como isso, mas enfim, o justo vencerá no final.
      :D

      Excluir
  4. olha, já que você pediu opnião, acho que não devia mudar nada não!
    a menina já ganhou, e as fotos dela são ótimas. você não foi injusto com ninguem, a não ser com ela e com você mesmo querendo agradar todo mundo.
    concurso é assim, quem ganha fica feliz, quem perde fica triste. E chorar só mostra que você não tem espirito esportivo.

    ResponderExcluir
  5. Acabo de tomar conhecimento!
    Tudo bem. Justo. ^^
    Mas ainda assim, obrigada por entender o meu lado e manter sua palavra com relação à premiação. E sou mais agradecida ainda por ter gostado das fotos e da homenagem, mesmo no fim tentando acatar a opinião de todos.

    Abraços! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você não vim me atacar pedras, e sim me compreender.
      :D

      Excluir
  6. Boa noite! Eu fiquei na dúvida se deveria opinar, pois participei do concurso (meu ensaio foi o de número 03), não concordei tanto com o resultado por achar que algumas das fotos vencedoras não remetiam exatamente a uma festa, no entanto, super respeito a decisão do Lindomar - até porque ele deixou bem claro que a decisão final ficaria a critério dele. Sendo assim, tal regra deve ser respeitada. Eu ficaria muito triste em ser consagrado campeão e depois ter a vitória retirada. Achei bacana o Lindomar manter o prêmio com a Flávia e se preocupar com a opinião de todos. Claro que eu queria ganhar, mas perder também fazia parte da competição. Caso haja alguma reavaliação, sugiro que as fotos fiquem visíveis por aqui. No vídeo eu também achei que os detalhes se tornaram difíceis de serem analisados, mas como a avaliação caberia a tão somente a ele, o mesmo deve ter considerado todos os pontos dos ensaios e critérios que foram estabelecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucas por comentar, expondo sua opinião, e entendendo as regras do concurso.
      :D

      Excluir
  7. Eu realmente gostei das fotos da vencedora. Não vejo necessidade de mudar. Ela ganhou, você no final é quem tem que decidir, e escolheu ela, o restante tem que aceitar que não foi dessa vez e tentar na próxima! :)

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, obrigado pelos elogios que você fez sobre o meu ensaio!
    Em segundo, claro que eu queria ter ganhado o concurso, tô recomeçando minha coleção agora só tenho duas bonecas kkk, mas gostei do resultado (e olha que eu quase fiz um pique-nique kkkkk).
    3º mesmo que tivesse sido injusto o resultado, como seria feito em relação a isso? Quem quis participar sabia que a escolha seria sua. O tema do ensaio é sobre o seu blog ou seja, aceitou o "risco"!
    4º Votação? Quem votaria? O púbico? Ou só entre os que participaram? Acho complicado. Se abrir para público o resultado pode ser de quem juntou mais amigos para votar e não quem fez o ensaio mais original. O certo seria pessoas "neutras" no caso você mesmo e caso houvesse outras no blog.
    5º tem gente reclamando que você ta puxando saco de quem uso o logo do blog. Ué, mas o tema da festa não é sobre o blog? Cada uma...
    6º Esse próximo concurso seria ainda neste ano ou só no próximo aniversário?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada!
      Boa sorte com a coleção. Serio?! (Risos)...
      Concordo com você, a festa era do Blog Ken Doll.
      O próximo concurso será diferente em relação ao tema, e será nessa mesma época do ano que foi esse concurso. Pelo menos por enquanto, não sei se eu farei um concurso ainda neste ano, já isso exige tempo e conforme o ano passa o tempo encolhe pra mim.
      :D

      Excluir
  9. Não participei por falta de tempo particular e criatividade, mas as regras são claras desde o inicio do concurso, não acho certo mudar agora porque quem perdeu não gostou. Achei todas as fotos lindas e criativas, mas a ganhadora mereceu pois o blog Ken Doll se sentiu mais prestigiado e homenageado. :D

    ResponderExcluir
  10. Bem, ao meu ver o resultado não foi em momento algum injusto, assim como já falaram quem participa tem de estar ciente de que poderá ou não ganhar, pessoas com problemas em perder não deveriam nem mesmo entrar em um concurso como esse, o burburinho foi feito por pessoas insatisfeitas por não terem ganho, o critério que usaram para julgar foi " O meu estava melhor", a ganhadora usou dos recursos que tinha para fazer o seu melhor, usou a criatividade (algo que seria considerado) e agradou o gosto de quem tinha que agradar, não cabe a terceiros julgar se ficou bom ou não quando o jurado principal se agradou com a proposta!!
    Para concursos a vir tenho como sugestão de dispor as fotos como são em um post somente, onde podemos avaliar, aumentar, ver mais detalhes da mesma!!
    O concurso por votação popular seria no minimo injusto pois a pessoa com mais visibilidade ganharia, não sendo prezado a criatividade!!
    E como mais importante de tudo, quero dar meus parabéns ao blog!! Que nunca desistiu de seu objetivo!! Parabéns ao Lindomar e ao Blog Ken Doll!!!
    - Nathan M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por ter exposto a sua opinião!
      Ehhh Muito obrigado!!!
      :D

      Excluir
  11. Não sabia que tinha rolado barraco. Eu gostei do ensaio ganhador, não foi meu preferido, mas foi um dos 03 mais legais.

    ResponderExcluir
  12. Em meu ver,o resultado não foi injusto,já que como regra foi você que escolheu o ensaio que mais te agradou,eu gostaria muito de poder dizer que está errado e que eu deveria ganhar porém não é assim,ou você ganha ou você perde,é a vida,você pode perder muitas vezes mais um dia você vai ganhar e vice-versa,achei justo pois como regra você deve escolher um e escolheu não tem motivos para mudar a não ser que talvez poderia ter se arrependido da sua decisão,seria injusto a vencedora,pois como regra do concurso o ensaio dela foi escolhido e venceu e ninguém tem direito de mudar isso!!!=)

    ResponderExcluir
  13. Eu sugiro o tema VERÃO como sugestão p/ o próximo concurso, já que em breve o verão está chegando.

    E faltou colocar as fotos do ensaio campeão na postagem pra gente poder apreciar e entender porq foi o escolhido (Achei o da festa o mais bonito), mas todos estão de parabéns. Eu queria a made to move japonesa, se tiver concurso pra ela eu participo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por fazer essa sugestão.

      Eu sempre colocava todos os ensaios, quando o publico decidia quem ganhava o concurso, mas depois de mudar isso, eu passei a colocar apenas o vídeo, até porque se vai avaliar porque o ensaio foi escolhido, então deveria ver as fotos de todos, não só de um, não pretendo fazer isso porque deixa a postagem muito carregada. Todos fizeram uma festa, só que em estilos diferentes, uma festa não é só onde tem muita gente, dança e ect...
      Quem sabe?!
      :D

      Excluir