sábado, 30 de abril de 2016

Ken Fashionistas Sporty 1º Wave 2011

          Depois de um pouco mais de cinco anos, eu finalmente consegui o Ken Fashionistas Sporty 1º Wave 2011. Eu ainda me lembro de quando eu o vi pela primeira vez, eu achei completamente incrível, pois era um Ken articulado, algo que eu nunca havia visto antes, já que eu não sabia nada sobre lançamento antigos da Barbie naquela época, fui pelo internet, no Amazon, em 2011. Eu tinha uma vontade muito intensa de ter esse Ken, e assim como outros Fashionistas da época, eu lembro de quando o vi em uma loja da minha cidade, e queria muito compra-lo, mas eu não tinha nem um pouco de coragem para concretizar esse desejo, porém, agora eu tenho.
          O Ken Fashionistas Sporty 1º Wave 2011 era bem fácil de se encontrar à venda no eBay, mas, por incrível que pareça, quando eu comecei a focar mais nele, que foi no inicio desse ano, 2016, ele começou a ficar cada vez mais difícil de se encontrar no eBay, não teve nenhum anúncio dele ou com ele por um bom tempo. Eu fiquei checando, dia após dia, o eBay, para ver se aparecia um anúncio, até que um dia eu encontrei um, era um leilão, mas eu acabei perdendo. Depois de um bom tempo, eu encontrei um leilão com o Sporty, e para minha felicidade, eu ganhei, e saiu extremamente mais barato que o outro leilão, por isso, não tenho motivos para me arrepender. E claro, eu só ganhei o leilão graças ao Kidult Toys, a melhor loja de brinquedos importados.
          Ao contrário de todas as outras encomendas enviadas para mim, essa última não foi entregue na minha casa, mas isso não é culpa da Kidult Toys, e sim dos Correios, que por algum motivo não dito, não foi entregar, e nem deixou na agência do meu bairro para eu pegar. A minha encomenda ficou em uma agência de outro bairro, eu fui lá pegar e apesar de ver os comentários negativos sobre esta agência, eu não fiquei esperando muito tempo como eu imaginava, e nem recebi um tratamento ruim. Por sorte, a agência em que estava o meu Sporty, é de um bairro da minha cidade, da mesma forma, espero que os Correios não faça isso novamente.
          Eu gosto de tudo nele, a roupa, o fato de ter articulação e etc. Ele era o último Fashionistas "antigo" que faltava na minha coleção de bonecos da coleção "Barbie Fashionistas", agora, eu só preciso acompanhar os novos lançamentos, e atualmente, falta apenas o Ryan e o Steven Fashionistas 2016. E no geral, minha coleção acabará perdendo um pouco do foco para uma coleção de bonecas apenas, pelo menos por enquanto.
          Enfim, eu não tinha coragem para compra-lo, mas ao longo dos anos as coisas foram mudando, e mudaram bastante, e uma das razões para esta mudança, foi vocês, que desdo inicio do blog, me incentivaram e me encorajaram. Então, agradeço a todos vocês por isso, e se alguém que está lendo essa postagem estiver possando pelo menos que passei um dia, não desista, é o que eu digo, pois desistir nunca é o melhor caminho. Essa aquisição é fruto da parceria entre o Blog Ken Doll e a melhor loja de brinquedos importados, Kidult Toys. Veja abaixo:
Curiosidades
  • Por causa da poeira que entrou pelas laterias da caixa, ele veio com uma manchinha no nariz, mas como era só poeira mesmo, não me deu "dor de cabeça" para tirar.
  • Agora, eu tenho, no total, 19 bonecos da coleção "Barbie Fashionistas", sendo que, eu tenho só 3 bonecas dessa coleção.
  • Eu já pedi o Steven Fashionistas 2016 ao Kidult Toys, e talvez, pedirei o Ryan Fashionistas 2016 só no final do ano, mas ainda não tenho certeza.
  • Mesmo eu sendo um amante de bonecas articuladas, eu acabei me rendendo as novas bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2016, e pedi ao Kidult Toys um conjunto que vem duas bonecas do tipo Curvy, a número 22 e 27. As vezes tenho vontade de ter outras, mas consigo resistir, porém, dependendo das fotos reais da Tall número 33, eu coloque ela na minha lista de desejos.
  • Para ver a minha coleção completa click aqui.
  • Para ver a minha lista de desejos click aqui.

12 comentários:

  1. Parabéns pelo seu novo boneco. Faltam apenas dois para completar a sua coleção de meninos fashionistas, que emoção!! Adorei a última foto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lindomar,ele é muito legal,amei a calça jeans e sua camisa,uma pergunta,como vc participar desses leilões com a Kidult Toys?,=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Verdade, eu mostro um leilão do eBay para o Alê, e ele me diz qual o valor total no momento, e eu digo até quando eu posso pagar a ele para ele não dar lances que ultrapassem o meu orçamento, mas se você quiser negociar algo assim com ele, é melhor falar diretamente com ele através da fan page -->

      facebook.com/alefioccomundodabarbie

      :D

      Excluir
    2. Ah sim entendi,obrigado pela informação=)

      Excluir
  3. Parabens lindomar q sua coleção continue aumentando, eu tenho ele muito lindinho amo
    Giih

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabens para mais uma aquisição. Esse Ken e muito lindo!! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ele e outro da mesma linha o que usa a camisa xadrez. Uma outra paixão são os Kens camisa azul(acho que ele é fashionista) e Barbie Beach Fun, acho eles lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são da mesma 'wave'. Eu gosto muito dos Ken's dessa época.
      :D

      Excluir