sábado, 24 de outubro de 2015

Novidades da Linha Barbie 2015/2016

Entre as novidades da nova postagem do Blog Ken Doll temos os supostos novos nomes das novas amigas da Barbie 2015/2016, e fotos reais das três bonecas da segunda 'wave' da coleção "Barbie Style" 2015.
No Blog Ken Doll já foram apresentadas várias roupinhas da Barbie Best Friend Fashion 2015 (Para ver ou rever click aqui), mas hoje trago uma nova roupinha, que é um vestido. Veja abaixo:

Ao contrário do Ken, o Steven Fashionistas 2016 parece está fazendo sucesso onde ele já pode ser comprado virtualmente. Isso deve está acontecendo porque é a primeira vez que ele é lançado na coleção "Barbie Fashionistas". Nos últimos anos o Steven teve seu lançamento apenas na coleção "Barbie Praia", que é uma coleção que foi perdeu o seu alto prestígio. Devido a tudo isso, trago uma nova foto real do Steven Fashionistas 2016. Além de trazer uma nova foto real do Steven, trago três vídeos relacionados a coleção "Barbie Fashionistas" 2016, um mostra o Ken e o Steven apenas, outro mostra o Ken e o Steven mas também mostra algumas Fashionistas 2015, e o último mostra o verso da caixa deles, mostrando de perto a coleção "Barbie Fashionistas" 2016. O Kidult Toys já tem disponível o Steven Fashionistas 2016, para comprar click aqui. Veja abaixo:


2016 Barbie Fashionistas - Steven Doll:
2016 Barbie Fashionistas - Vídeos:



E uma nova imagem com os supostos nomes das novas amigas Fashionistas 2015/2016 foi postada na internet, alguns nomes estão de acordo com os nomes apresentados há algum tempo no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui). Porém, dois nomes não estão de acordo com os nomes anteriores, Shani/Asha e Charli-Bell/Carli Bell. Além da 'reconfirmação' da maioria dos nomes, tem os supostos nomes das novas amigas que serão lançada em 2016 na coleção "Barbie Fashionistas". Veja abaixo:
Hoje trago o vídeo musical oficial do novo filme da Barbie, "Barbie & Her Sisters in The Great Puppy Adventures", o nome da música é "The Greatest Day". O novo filme já foi lançado nos EUA digitalmente em HD, no dia 20 de outubro, mas no dia 27 de outubro serão lançadas as versões em Blu-ray e DVD do filme. Assista abaixo:


A 2º Wave da coleção "Barbie Style" 2015 já foi apresentada no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui), mas ela não ganhou muita atenção pelo fãs e colecionadores, provavelmente por causa das roupinhas das bonecas, roupinhas iguais as roupinhas vendidas separadamente ou em Fashion Pack. Da mesma forma eu trago as fotos reais das três, Barbie, Teresa e Raquelle, e por serem apenas três novas bonecas, no verso da caixa delas a Barbie Style de calça da 1º Wave deste ano, 2015, ocupou o lugar da quarta boneca, que normalmente é lançada. Veja abaixo:

Barbie Style - Barbie Doll:

Barbie Style - Teresa Doll:

Barbie Style - Raquelle Doll:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A imagem original da nova roupinha da Barbie Best Friend Fashion 2015 foi retirada do Amazon (Click aqui).
A foto original do Steven Fashionistas 2016 foi retirada do Flickr (Click aqui).
As imagens originais das bonecas da 2º Wave da coleção "Barbie Style" 2015 foram retiradas do eBay (Click aqui).
Os vídeos com o Ken e Steven Fashionistas 2016 foram retirados do Youtube (Click aqui).
O vídeo musical do novo filme foi retirado do Youtube (Click aqui).
A imagem original dos supostos novos nomes das Fashionistas 20152016 foi retirada do Flickr (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

24 comentários:

  1. Olá Ken Doll,
    Adorei o post. O Steven é uma graça, a roupa dele é muito legal. O Ken já não gostei tanto. Está bonito, mas o Steven parece ter mais atitude. As novas Fashionistas 2016 parecem lindas de rosto, mas algumas combinações de roupas, eu não achei muito bacanas não. As Styles estão magníficas, principalmente a Raquel.
    Obrigada por trazer as novidades. Um abençoado fds ! Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cora,
      Fico contente em saber. Eu irei comprar ele por causa do meu objetivo de ter todos os meninos Fashionistas, mas caso não fosse isso, ainda assim eu compraria por ser a primeira vez dele nessa coleção, é um grande avanço. Eu gostei da Barbie com roupa com pontinhos, gostei da chandra, a Teresa achei sem graça, e a Miranda achei que a roupinha não combina com os cabelos. Eu acho elas bonitas, mas não compraria.
      Eu que agradeço, por você está aqui lendo as novidades no meu blog.
      :D

      Excluir
  2. Ahhh então ainda vai vir essa linha Style pro br? Vou esperar, pra comprar mais Raquelle pra trocar o corpo de umas fadas aqui XD~ A Teresa é a que ficou mais bonita.
    Muito legal um Steven Fashionista! Mas só quero Ken se tiver corpo articulado XD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que não, o ano praticamente acabou, a Mattel não iria lançar elas agora no Brasil. Eu acho a Raquelle mais bonita nessa edição, mas se eu fosse comprar, eu compraria a Teresa.
      Eles não terão corpos articulados.
      :D

      Excluir
  3. Muito legal o Steven,vou querer comprar ele talvez,finalmente as novas amigas da Barbie ganham nomes,se for confirmado os nome minha ordem junto com a Barbie é assim>Barbie,Summer,Raquelle,Joyce,Midge(caso ela estivesse na coleção),Grace,Kristen,Kasandra,Kim,Elizabeth,Christie,Angie,Kenzie,Chandra,Carli bell,Rosa,Miranda,Teresa,Annika,Nikki e Tia, eu deixei a Nikki no final porque eu não acho que esse molde não combina com ela o da Chandra ficaria lindo nela,a Teresa não está meio básica nos looks e essa nova amiga Tia é parecida com Kristen,um pouco básica,agora já da para ter uma ideia de qual nome dar para quem vai ou quer ter uma ou mais de uma filha rsrs,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza comprarei o Steven. Eu também acho que a Teresa está básica na edição de 2016, eu não me importo mais com as Fashionistas como eu me importava antes, mas se eu fosse comprar uma seria a Joyce, Charli-Bell ou Elizabeth , nessa ordem de importância para mim.
      :D

      Excluir
    2. Eu entendo,elas são lindas,e você vai comprar algumas doll de Barbie Spy squad?,abraços!!!=D

      Excluir
    3. Eu tô pensando em comprar a Barbie Spy Squad 2016, achei ela legal, mas ainda tô na dúvida.
      :D

      Excluir
    4. Acho ela muito linda e é articulada,o problema é que o seu corpo é pintado e vc não gosta disso né?!!!=)

      Excluir
    5. É até que não gosto, mas posso abrir uma exceção (Risos)..
      :D

      Excluir
  4. It's unfortunate the African American doll gets cut or is last to be debuted every time.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a segunda japonesa na próxima coleção de fashionistas. Das styles gostei da Teresa e da Raquelle que sempre me ganha com suas roupas na minha cor favorita roxo e lilás.

    Ainda quero comprar a minha Neko Style glam night no natal e deixar as outras pro ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Raquelle Style a mais bonita, porém se eu fosse comprar eu compraria a Teresa por causa dos cabelos.

      Talvez eu compre a Neko Yoga 2016, sendo a minha primeira Neko.
      :D

      Excluir
    2. Eu gostei bastante da Teresa Style e estou pensando em te-la na coleção já que não tenho nenhuma Teresa. Até conversei com minha mãe e vou ver se também compro a Neko Yoga 2016 junto com as outras duas Nekos fashionistas do ano vem já estão na minha lista de desejos. Vou realizar um antigo sonho meu em ter uma collector, coleção Barbie The Look 2016 que são articuladas e belíssimas.

      Excluir
    3. Ah que legal, espero que consiga todas elas e muito mais nesse ano!
      :D

      Excluir
  6. Hello from Spain: I like new Barbies styles. Great looks. Keep in touch

    ResponderExcluir
  7. Realmente o Ken e o Steven me chamaram muito a atenção, são lindos! Referente as Style eu só achei que a qualidade das roupas mudou muito, antes era melhor, mas ainda sim gosto dessa linha e pretendo conseguir a maioria!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Steven que roubou toda a minha atenção, por ser a primeira vez dele na coleção "Barbie Fashionistas". Isso é verdade, eu não faço planos de comprar mais alguma atualmente.
      :D

      Excluir
  8. Amo seu blog . comecei a fazer compras com ale pela sua dica . obrigado VC e 10000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber disso, eu que tenho a agradecer por você estar aqui, obrigado!
      :D

      Excluir
  9. Amei todas, difícil vai ser comprar, ainda não tenho as fashionista 2014, eu queria muito a teresa e a barbie, são lindas, as 2014 foram show!

    ResponderExcluir