domingo, 4 de outubro de 2015

Novidades da Linha Barbie 2015/2016

E entre as novidades desta postagem está o grande destaque da semana, as novas bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2016, a diversidade de etnias não parou.
Em agosto o Blog Ken Doll apresentou o playset da Barbie com um Daybed 2015, a versão apresentada foi a versão casual (Para ver ou rever click aqui). Hoje trago a versão AA deste playset, e também venho apresentar a versão AA de um outro playset, que ainda não foi apresentado. É um playset que acompanha a boneca, a banheira e alguns acessórios. Veja abaixo:

Barbie AA & Daybed - Playset 2015:
Barbie AA & Bathtub - Playset 2015:
E novas versões da Teresa e Nikki Best Friend Fashion 2015/2016 foram lançadas. Assim como no lançamento anterior, elas estão vestidas com vestidos roxos (lilás), mas o modelo é diferente do anterior, porém igual ao vestido usado pela "Teresa Fashionistas Style" 2014 (Para ver ou rever click aqui). Veja abaixo:

Barbie Best Friend Fashion - Teresa 2015/2016:

Barbie Best Friend Fashion - Nikki 2015/2016:

O filme "Barbie & Her Sisters in The Great Puppy Adventures" 2014 tem lançamento previsto para o dia 27 de outubro de 2015, nos EUA, e com isso podemos ver a capa oficial do DVD do filme em inglês. Para saber tudo oque já foi publicado sobre este filme no Blog Ken Doll click aqui. Veja abaixo:
Já podemos ver a nova versão da edição "Barbie 3 in 1 Fantasy" 2016, que no Brasil tem o nome de "Barbie Mundo de Fantasia". A única coisa que a nova versão tem de diferente das outras é o designer das fantasias, apresentando uma temática diferente da versão deste ano, 2015. Veja abaixo:
Hoje eu trago os protótipos de três novas fadas Barbie para 2016. Ainda não há nada confirmado, mas é bem provável de que elas façam parte da coleção "Barbie Mix and Match" para o próximo ano, 2016, e é bem provável que elas sejam lançadas no Brasil. Veja abaixo:

Barbie (Mix and Match) - Fairy/Fada - Rosa 2016:

Barbie (Mix and Match) - Fairy/Fada - Lilás 2016:

Barbie (Mix and Match) - Fairy/Fada - Azul 2016:
E para finalizar a postagem, em termos de novidades, vamos ao grande destaque da semana, as imagens das novas bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2016. A grande diversidade de etnias promete continuar, e a Mattel mostra mais uma vez que a diversidade de etnias na coleção "Barbie Fashionistas" não vai parar, pelo menos até o inicio de 2016, prova disso é que a Mattel irá lançar, finalmente, o "Steven Fashionistas" 2016, infelizmente ele não será articulado, mas já é um grande passo, é a primeira vez que o Steven tem sua versão na coleção "Barbie Fashionistas", e a nossa torcida é que ele venha ao Brasil. Veja abaixo:

Barbie Fashionistas - Dolls 2016:
Barbie Fashionistas - Barbie 2016:

Barbie Fashionistas - Barbie 2016:

Barbie Fashionistas - Teresa 2016:

Barbie Fashionistas - Morena/Brunette 2016:

Barbie Fashionistas - Negra/Afro-American 2016:

Barbie Fashionistas - Ken 2016:
 

Barbie Fashionistas - Steven 2016:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais do playset Daybed e Bathtub, Teresa e Nikki Best Friend Fashion & Ken e Steven Fashionistas 2016 foram retiradas do Amazon (Click aqui).
A imagem original da capa do DVD do novo filme das irmãs foi retirada da Mattel (Click aqui).
As imagens originais da "Barbie 3-in-1 Fantasy" e Fadas Barbie 2016 foram retiradas do Kmart (Click aqui).
A imagem original das bonecas Barbie Fashionistas 2016 em uma só imagem foi retirada do Facebook (Click aqui).
As imagens originais da 2 Barbie, Teresa, Brunette & Afro-American Fashionistas 2016 foram retiradas do Papusilemele (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do  Blog Ken Doll (Click aqui).

43 comentários:

  1. Adorei as novas bonecas fashionistas. O cabelo do Ken está diferente, mas ainda não sei se compraria hehe. Tomara mesmo que o Steven venha para o Brasil. A mimha favorita ja é a Barbie loira de cabelo cacheado!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Verdade, eu irei comprar de qualquer forma, pra dá continuidade a minha coleção de meninos Fashionistas. Mas caso não venha, é só comprar no Kidult Toys. Delas ainda não tem uma que eu me apaixonei de verdade, mas a que eu mais gostei foi a Barbie com roupa com bolinhas.
      :D

      Excluir
  2. O filme da Barbie e suas irmãs em uma grande aventura de cachorrinhos já está lançado.
    Eu comprei hoje de manhã no camelô..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O camelô faz lançamentos piratas, então não podemos dizer que o filme já foi lançado por causa que ele está disponível no camelô.
      :D

      Excluir
    2. é mas eu assisti foi muito legal kkk

      Excluir
  3. SIMPLESMENTE FANTÁSTICOS! Amei todos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu também gostei de tudo!
      :D

      Excluir
    2. Manoooh Ameeiii Esse Ken o novo cabelo e tals e pra quem tá criticando ou simplesmente n tem certeza se vai comprar comprem sim, já é muito comum o Ken de Cabelo liso com topete e até mesmo aqueles fashionistas com o cabelo grudado e um topete super bagunçado esse tem um novo estilo, é novidade e eu amei será legal ter um boneco mas realista e estiloso

      Excluir
    3. Eu acho ele legal por ser uma novidade na coleção.
      :D

      Excluir
  4. amei as postagens !!
    afilie-se no meu blog
    http://laura7417.wix.com/whitbarbie

    ResponderExcluir
  5. Ya hay noticias de los fashionistas de 2016 y en mi país aún no llegan todos los fashionistas 2015! :(
    la verdad no me parecen tan atractivos como los del 2015, la ropa no es tan linda, la única que más llama la atención es la negrita. Y bueno, es una sorpresa de que al fin incluyan a Steven en esta colección, aunque no me parece que sea tan negro, será él? u otro personaje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. En mi país aún no han llegado a todos, algunos tienen que importar de Estados Unidos.
      Creo que son diferentes a partir de hoy, y eso me gusta. Me gustaron las muñecas, pero lo que más me llamó la atención fue la de Steven Fashionistas 2016, realmente quiero, que es realmente Steven, no es otro personaje, los prototipos que siempre parece, al menos en mi opinión.
      :D

      Excluir
  6. Adorei a fashionista com macaquinho de picolés!!! Muito fofa!
    Adorei também a fada roxa, e os sapatos dela são bem semelhantes aos da boneca da cinderela da mattelmattel, só que roxos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a roupinha dela legal.
      Eu achei ela legal, e achei ela um pouco diferente dos outros lançamentos.
      :D

      Excluir
  7. Será que nunca mais vão voltar Kens com cabelo? (Digo, com cabelo de nylon, igual o da Barbie? São 1.000 vezes melhores). E quanto ao Ryan? Decepção :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu creio que sim, mas agora não. Eu gostei da entrada do Steven, por causa que traz exatamente a mensagem da nova fase da coleção "Barbie Fashionistas", diversidade. Talvez será lançada um outro Ken e um Ryan no meado de 2016.
      :D

      Excluir
    2. E quanto as articulações? Será que elas voltam algum dia na coleção de Fashionistas? A Mattel estava progredindo muito entre 2010 e 2013 com os bonecos, chegou 2014 e eu fiquei tipo: "?????????????". Sério, eles estão retrogredindo muito agora, até nas roupas. Eu sempre quis mais um Steven para minha coleção, mas acho o Ryan essencial (ainda mais com o olho azul, quando não era ainda Ryan, e sim Ken moreno). Ah, e quanto aquele Ken que você postou aqui uma vez? http://i.imgur.com/qa3N30x.jpg ? Ele é o mais lindo que eu já vi. Deviam lançar.

      Excluir
    3. Acho que não, caso contrário elas ficaram mais caras, acho que as articulações ficarão só na coleção "Barbie Style" por enquanto. Mas existem as Styles. Eu gosto do Ryan, mas acho que variar é muito legal, até porque tem tudo a ver com a proposta atual da coleção "Barbie Fashionistas. Ele deve ser lançado um dia, mas não na coleção "Barbie Fashionistas", se ele for lançado deve ser uma edição nova/especial, ou na coleção "Barbie Style", que até o momento não teve nenhum lançamento divulgado.
      :D

      Excluir
    4. Verdade tb acho são melhores de lidar depois que sai a cola podemos pentear da forma q achamos melhor porém eu amei esse Ken! Novidade né? os outros já estão muito comum esse ficou meio realista mas na moda tudo a ver com a época de lançamento

      Excluir
  8. Hello from Spain: I really like new fashionistas. I love them. keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love them too, but Steven Doll is my fave, I want it so much!
      :D

      Excluir
  9. gente o ken ficou muito lindo com esse penteado será que eles vão fazer outros moldes pro cabelo dele? Já que tiraram o cabelo de verdade q tinha seria interessante né! o Steven também ficou um gato se vier pro brasil com certeza eu compro porque o importado é muito carooooo e ainda mais com esse dólar nas alturas meu deus quem é que aguenta. E aposto que os brinquedos que vem pro Brasil também vão ficar caros com o tempo pq eles vão ter q adaptar o preço o Brasil ta em crise até as roupas da Barbie estão quase o preço de uma blusinha básica de verdade 16 reais numa peça nunca q eu pago os preços tem q voltar ao normal!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fizeram um diferente pro Ken do filme "Barbie Rock'n Royals", agora fizeram esse, é provável que veremos um novo penteado ainda em 2016, se continuarem assim. Ele vim no Kidult Toys a partir de R$109,99 reais. Isso vai continuar até chegar alguém que tire o Brasil da crise, caso a Dilma não faça isso.
      :D

      Excluir
  10. Ainda continuo preferindo as fashionistas de 2014 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho as Fashionistas de 2014 legais, mas prefiro a diversidade de 2015 e 2016.
      :D

      Excluir
  11. Adorei os cachos das barbies fashionistas e a fada azul!! Agora é torcer para o dólar parar de subir para não termos que pagar tão caro nessas belezinhas, né?

    ResponderExcluir
  12. Sou da Bahia e aqui demora de chegar Barbie, queria compra mais sem precisar ir em sp como posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem duas opções, você pode comprar os lançamentos Barbie que são lançados oficialmente no Brasil, na Semaan Brinquedos, ou você pode comprar os lançamentos importados da Barbie, no Kidult Toys. Ambas lojas são de completa confiança do Blog Ken Doll. Abaixo segue o link das duas, boas compras!

      Lançamentos no Brasil--> http://semaanbrinquedos.com.br/

      Lançamentos Importados--> http://www.kidulttoys.com.br/

      :D

      Excluir
  13. Sou da Bahia e aqui demora de chegar Barbie, queria compra mais sem precisar ir em sp como posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem duas opções, você pode comprar os lançamentos Barbie que são lançados oficialmente no Brasil, na Semaan Brinquedos, ou você pode comprar os lançamentos importados da Barbie, no Kidult Toys. Ambas lojas são de completa confiança do Blog Ken Doll. Abaixo segue o link das duas, boas compras!

      Lançamentos no Brasil--> http://semaanbrinquedos.com.br/

      Lançamentos Importados--> http://www.kidulttoys.com.br/

      :D

      Excluir
  14. Oi Lindomar tudo bem?,como vai?,amei as novidades principalmente as fashionistas,a AA é linda e o novo molde do Ken eu achei muito style,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, tudo e com você?
      Eu também, mas oque eu mais gostei foi o Steven Fashionistas 2016.
      :D

      Excluir
    2. Tudo otimo,sim ele é muito legal com aquela camisa!!!=)

      Excluir
    3. Eu nem liguei para o visual, mas sim para a ideia.
      :D

      Excluir
  15. Eu adoro dolls de cabelo colorido! Mas as novas fadas não me surpreenderam, são os mesmos tons de cabelo das de 2015, que inclusive comprei todas. Das fashionistas gostei da negra com cabelo ruivo, que linda! E só!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer oque?!
      Da parte das Fashionistas oque eu mais gostei foi o Steven, é uma pena que logo agora que ele entrou a coleção não tem mais articulações.
      :D

      Excluir
  16. Ameii o Steven, já coleciono kens negros a um tempo e sempre sonhei com um fashionista, quando eu vi fiquei super feliz, já quero um pra mim e nem liguei pra roupas ,só pelo fato de ser o Steven já vale a pena adquiri-lo!!! E a Barbie AA também achei perfeita mas acho que ela combina mais com a coleção desse ano(2015) do que essa que ta pra lançar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ele já está na minha lista de desejos, eu imagino, verdade, eu nem comprar os Fashionistas pela roupa, compro só por serem Fashionistas, pois faço dentro da minha coleção uma coleção de meninos Fashionistas. Como o objetivo é diversidade então eu acho que "Anything Goes"!
      :D

      Excluir
  17. Espera mais do ken ja que demorou tanto pra ser lançado , mas gostei bastante do steven espero que venha pro brasil ...
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do Ken e do Steven, mas não por causa da aparência, por gostar mesmo, só que o Steven me chamou a atenção por ser a primeira vez dele nessa coleção.
      :D

      Excluir