quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Barbie, Teresa, Neko & Christie Yoga 2016

Uma nova edição, um novo corpo, uma "nova" amiga, uma mega novidade, é isso que defini a novidade desta postagem.
E no próximo ano, 2016, serão lançadas novas bonecas Barbie completamente diferente do que estamos acostumado a ver. Serão lançadas quatro bonecas, pelo menos inicialmente, que possuem vários pontos de articulação, que permitem fazer quase todos os movimentos que um ser humano pode fazer. Olhando as imagens delas, vemos que elas não podem, apenas, mexer os dedos dos pés e mãos, o resto elas podem fazer. Elas são bonecas feitas para praticarem Yoga, como podemos perceber nas imagens, que é uma atividade para deixar/manter o corpo e a mente em um estado sadio. Uma nova amiga negra veio nesta nova edição, e o nome dela pode ser Christie, como já falado no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui). Provavelmente este corpo será usado apenas nessa edição, porque o custo de produção dele na coleção "Barbie Style" iria deixar as bonecas ainda mais caras, mas nada que não possamos comprar as novas bonecas e trocar suas roupinhas. Uma Veja abaixo:

2016 Barbie Yoga - Barbie Doll:

2016 Barbie Yoga - Teresa Doll:

2016 Barbie Yoga - Neko Doll:
2016 Barbie Yoga - (Christie) Doll:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da Barbie, Teresa, Neko & Christie Yoga 2016 foram retiradas do Papusilemele (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

34 comentários:

  1. Hello from Spain: I like their articulated bodies. Great new dolls .. we keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Love this idea. And...yes...for me, all of these bodies will be used but not those playtime heads. I'm excited but also hope the next City Shine collection for adults...will have Pivotal Model Muse bodies. Fingers crossed...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I like it, I don't think it. I don't buy Barbie Collector Dolls.
      :D

      Excluir
  3. o nome da amiga negra é Asha e n Cristie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe essa possibilidade, pode ser como pode não ser.
      :D

      Excluir
  4. Olá adorei todas,porém compraria três: Neko pois estou querendo uma oriental e achei aquela Style Glam um pouco sem graça pelo preço e falta de articulação urgente,e a Tereza achei o novo rosto dela fenomenal e Cristie ,com certeza porque também quero esse modelo de Barbie negra para minha coleção e como vc disse ,nós podemos customizar com roupinhas mais descoladas bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que legal, eu penso em comprar alguma para ter uma boneca com o novo corpo, mas ainda não sei qual seria. Pois é, agora tem tantas roupinhas legais.
      :D

      Excluir
  5. Meu Deus quase tive um enfarto,que demais,eu amei elas,achei a coleção bem criativa,bom pode parecer dolls básicas como as styles versão praia e as de festa e tal mas achei muito legal pelo fato de serem articuladas,vou querer comprar uma talvez a própria barbie,ou Teresa mas as novas amigas da Barbie também são lindas então já estou com aquela dúvida inicial,mas o mais legal é que podemos usa-las não somente para o tema da coleção como você disse mas para comprar e criar varios looks e personaliza-las já que elas vem tão básicas,para tirar fotos com elas e etc...,será muito pratico criar poses com elas,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Olhando pelo ponto de vista de roupinhas e acessórios elas são inferiores as Style Luxo/Festa/Praia, mas olhando num todo não. Eu também estou com uma dúvida, pois quero uma para ter uma boneca com o novo corpo, mas eu não quero a Barbie, a Teresa passa na prova dos meus critérios, mas já tenho duas na verdade, a Neko é legal, mas não é o tipo de boneca que eu me faz querer muito, e a Christie tem os cabelos sem graça para o meu gosto. Pois é, é mais um passo dado pela Barbie em termos de articulação.
      :D

      Excluir
  6. gostei tinha visto por alto não tinha certeza, mas estão lindas, espero que as roupas antigas caibam nelas!

    ResponderExcluir
  7. AMEI!!!! Corpos quanto mais articulados melhor!!!! Estou doida por essa Neko, mas queria uma com corpo articulado, porque ela é muito branquela. Já sei qual vou comprar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu gostei da novidade, mas quero que tenha as duas opções, os atuais das Style e os novos de 2016, porque os novos são legais, só que eu acho que se formos tirar fotos das bonecas com biquíni, por exemplo, ficaria feio por causa que as articulações chamam muito a atenção, pelo menos no meu gosto. Eu quero comprar uma, mas não sei qual.
      :D

      Excluir
  8. Amei as novidades das dolls 2016 pena que não dá pra comprar todas

    ResponderExcluir
  9. ya las quiero tener. me encantan las barbies.

    ResponderExcluir
  10. Eu ameiii elas pelo fato de tantas articulações, porem fico pensando se for usar roupas que gosto tipo "Top" pq ar articulações vão chamar muita atenção, tirando o foco da foto. Mas vamos ver né, elas são ótimas pra fazer poses!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu pensei nisso também, até falei em resposta a um comentário anterior, eu acho que elas ficarão bonitas com roupas que cubram tudo, ou a maior parte das articulações. Com certeza!
      :D

      Excluir
  11. Não encontrei ela em nenhum site, você recomenda algum site que eu possa achar a Barbie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento só no Kidult Toys -->

      http://www.kidulttoys.com.br/barbie-made-to-move-barbie-doll-67469940xJM

      :D

      Excluir
  12. Não encontrei ela em nenhum site, você recomenda algum site que eu possa achar a Barbie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento só no Kidult Toys -->

      http://www.kidulttoys.com.br/barbie-made-to-move-barbie-doll-67469940xJM

      :D

      Excluir
  13. As quatro bonecas virao ao brasil? E quando elas estarao disponiveis nas lojas ,e qual sera mais ou menos o preço delas.
    Amo as postagems do blog ,acho facil e moderno tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três vieram, Barbie, Teresa e Renee/Neko, mas a negra ainda não deu sinal de vida por aqui. O preço oficial é de R$119,99.
      Fico contente em saber disso!
      :D

      Excluir
  14. Vi que fora estas quatros tem mais duas, uma de blusa laranja e azul claro, alguém sabe os nomes delas?

    ResponderExcluir
  15. Qual o nome da de cabelo cacheado e blusa laranja?

    ResponderExcluir