sábado, 17 de outubro de 2015

Barbie Happy Family - Grandma's Kitchen 2003

E depois de mais de dois anos querendo, de certa forma, a vovó e o vovô Happy Family, eu finalmente consegui obtê-los, e assim como as outras aquisições, esta nova aquisição tem uma história.
Em um belo domingo de manhã, eu acordei e acessei minha conta no eBay, e eu vi um leilão da cozinha da vovó Happy Family, o leilão estava com um preço super atraente, de mais ou menos R$150,00, sendo que o conjunto da cozinha da vovó tem o preço de mais ou menos R$1 000,00 no eBay, logo avisei o Alê sobre o anuncio no eBay, e no final das contas nós ganhamos o leilão e o conjunto saiu por R$520,00, este valor não é baixo, mas quando comparado ao valor normal dos outros anúncios do mesmo produto, é super baixo, se eu comprasse a vovó e o vovô separadamente eles sairiam por mais de R$700,00, paguei R$520,00 pela cozinha que acompanha o vovô e a vovó. O conjunto chegou no dia 5 de outubro, na primeira segunda-feira do mês, é como um presente de aniversário adiantado, no seu dia preferido da semana. Eu estou extremamente feliz, pois desdo inicio de 2013 que eles estavam na minha lista de desejos. Em relação a minha mãe, é claro que ela iria querer saber oque era, até pelo tamanho do pacote, mas ela viu e não falou nada demais, a única coisa que ela disse foi: "-Essa vovó tá moderna demais.", só isso, e ela nem falou isso em um tom crítico, de repreensão. Quando eu fui montar a cozinha, para tirar as fotos para esta postagem, eu fiquei apreciando a cozinha, pois eu nunca brinquei com isso, mesmo nas casas de algumas amigas, elas não tinham uma casa ou um cômodo da casa de uma boneca, e a riqueza em detalhes me fez querer mais, talvez a casa completa da vovó, se existisse. Esta é mais uma aquisição que é fruto da parceria entre o Blog Ken Doll e o Kidult Toys (Alê Fiocco - Mundo da Barbie). O vovô e a vovó Happy Family se juntam a parte da minha coleção de bonecos diferentes, que consequentemente são raros, contando com a Becky e Darren (Para ver ou rever click aqui), e em breve esta parte da minha coleção contará com outro membro, que será a Ella, a amiga careca da Barbie, que eu já pedi ao Kidult Toys e em breve estará em minhas mãos, e vocês verão também, e é claro que vocês também poderão ter a sua Ella, para saber mais sobre a disponibilidade dela no Kidult Toys leiam as curiosidades. Veja abaixo:

Curiosidades
  • Eu fiquei acordo até às 11 horas da noite, do dia 7 de junho de 2015, esperando o leilão acabar, pra saber se tinha ganhado ou não.
  • A caixa do conjunto é enorme e um pouco pesada.
  • Os cabelos da vovó e do vovô vem super duros, mas eu já lavei os cabelos da vovó.
  • Hoje, dia 11 de outubro de 2015, o dia em que eu estou criando essa postagem, eu acabei vendo no eBay um anúncio da Ella, amiga careca da Barbie, e já pedi ao Alê. Você também poderá ter a sua por R$299,99 + Frete, não ligue para nada, apenas lembre-se, é uma oportunidade única, aquela boneca é muito rara e você não pode deixar de ter a sua. Assim que ela estiver disponível no Kidult Toys o Blog Ken Doll irá avisar.
  • Embaixo do fogão tem um bote com uma tampa de metal, para colocar gelo, para que o frango vá mudando de cor aos poucos no forno, assim como na vida real. Apesar disso, eu coloquei logo o frango no congelar e rapidamente ele ficou dourado.
  • Em nenhum momento eu comprei o conjunto pensando na cozinha, apenas pensei na vantagem de adquirir, pagamento menos, o vovô e a vovó.

32 comentários:

  1. Parabéns Ken Doll!
    Que linda aquisição !Vovô e Vovó são muito graciosos e a cozinha é cheia de detalhes, muito bem equipada! Que aventura foi esta tua compra! Eu já participei de leilões no Ebay também. Mas hoje não compro mais lá , porque o dólar está muito alto. Sei da alegria em perceber qdo a gente ganha um leilão. Com certeza, valeu a pena você ficar acordado até o último momento. Você venceu ! E acrescentou bonecos raros da coleção da Barbie a teu acervo . Muito legal !!!!!
    Felicidades e obrigada por partilhar tua história!! Abraços, Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Verdade. Mas as vezes os preços são até melhores, como o preço desse conjunto, eu acho que em caso de leilão ainda vale a pena. (Risos) É muito legal essa sensação. Valeu mesmo a pena, eu nunca pensei conseguiria compra-los com o preço tão baixo.
      Obrigado, e eu que agradeço por você está lendo minha história!
      :D

      Excluir
  2. Nossa que incrivel,parabéns Lindomar,quantas aquisições especiais,eles são muito lindos,pensei que o post estava falando,da webserie da familia da Midge conhece?,achei a cozinha muito linda,aonde você guarda ela?,ah uma pergunta vc coloca amaciante no cabelo das dolls?,viu m tutorial ensinando a deixar de molho por 2 horas no amaciante,que fazer uma customização meio básica na minha Summer praia,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. É uma web serie criada por um(a) fã/colecionador(a)? Eu acho que sim. A cozinha é realmente muito linda, e bem realística, sem o rosa da forma que é hoje em dia, a cozinha está guarda em cima do Mini Cooper, em cima do guarda-roupas. Eu nunca coloquei, normalmente se usa amaciante quando se faz choque-térmico, eu fiz na vovó, mas o resto fiz normalmente como se não tivesse feito o choque-térmico. Ah..
      :D

      Excluir
    2. Na verdade são três irmãos,uma garota e dois meninos,sim é mesmo muito legal,eu queria ter uma cozinha dessas na vida real mais a comida não sei se mudaria na vida real rsrs,ah legal eu fiz e ficou muito bom,abraços!!!=D

      Excluir
    3. Então eu sei qual é. (Risos)...
      Na minha vovó eu fiz sem amaciante e ficou bom também.
      :D

      Excluir
    4. Ela é muito linda,pena que a mattel não tenta fazer dolls assim nos tempos de hoje=)

      Excluir
    5. Talvez seja por causa do custo de produção atual, que acaba influenciando o valor do produto final, deixando muito caro.
      :D

      Excluir
  3. Uau" Parabéns pela aquisição! Nossa como os brinquedos da mattel eram mais ricos em acessórios antes, né? Agora, além de tudo estar MUITO caro, as barbies vêm com cada vez menos coisas. Ontem eu fui numa loja de brinquedos e estava vendo aquelas barbies que vêm com cômodos da casa, sabe? E a barbie que vinha com a cozinha, acompanhava apenas uma panelinha e uma escumadeira, além dos móveis. Até o avental era desenhado em sua roupa, e mesmo sendo tão simples assim, ela custa quase 200 reais.
    Bem que agora que a mattel está fazendo a barbie com as suas irmãs, ela poderia lançar os avós novamente... mas se fizessem algo como esse conjunto que você comprou com a cozinha, vovô e a vovó, aqui no Brasil iria custar o preço que você pagou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Pois é, com apenas esse conjunto podemos ver a diferença. Em relação ao preço a culpa é do governo, mas em relação a falta de coisas coloridas, sem ser tudo rosa, a culpa é da Mattel. Sei, aqui no Brasil a Barbie só aumenta o preço a cada ano.
      Seria legal, eu iria comprar com certeza, é, provavelmente.
      :D

      Excluir
  4. Hello from Spain: congratulations. Great purchase. I love this happy family grandmas and kitchen. I hace in muy collection to Grandma. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Que lindos a cozinha é super cheia de detalhes e a vovó e o vovô são super fofos acabei de adquirir as fashionistas que eu queria ^-^
    E você qual foi a fashionista de 2016 que vc gostou? Eu adorei a Barbie de cabelo cacheado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Que legal, parabéns!!!
      Eu nem lembro, acho que foi a ruiva, eu sempre achei ela legal.
      :D

      Excluir
  6. Muito legal, mais uma ótima aquisição para a coleção. Parabéns!!!! Esses avós são perfeitos, e a cozinha, dá vontade de morar ai!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Obrigado!
      (Risos) Se bem que seria legal virar boneco por um dia e fazer isso (Risos)..
      :D

      Excluir
  7. Parabéns pela aquisição! Sei como a gente fica feliz com um sonho realizado!
    Este mês fiz algo parecido, mas comprei em loja mesmo (compensava, considerando o preço do dólar, frete e taxas). Comprei a Barbie tokidoki! Também foi um presente de aniversário adiantado que eu me dei!
    Essa cozinha é muito legal! Diferente das comuns da Barbie em que tudo é rosa. Já essa é mais realista!
    Lindos o vovô e a vovó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Parabéns, que legal, eu acho ela é bem legal, o rosto, as tatuagens, mas foi a Rosa ou a Roxa?
      Verdade, pois é, bem diferente.
      :D

      Excluir
    2. Comprei a rosa black label. A roxa platinum tinha mas sumiu rapidinho das prateleiras XD

      Excluir
    3. Ah que legal, parabéns novamente (Risos)..
      :D

      Excluir
  8. Parabéns tudo lindo ,perfeito e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Ai que maravilhoso , parabéns Lindomar ..
    Giih

    ResponderExcluir
  10. Eu ameii os dois, foi uma grande conquista! Valeu a pena ter esperado né, conseguiu por um preço bacana! A cozinha é tão perfeita, adorei o franguinho rsrsrs! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Com certeza!
      Eu fiquei impressionado quando vi o frango mudar de cor, eu nunca tive nenhum brinquedo que fizesse algo parecido.
      Obrigado!!!
      :D

      Excluir
  11. É linda essa cozinha, eu também tenho ela, mais a minha comprei pelo mercado livre e vinha só a cozinha e acessórios sem a vovó e o vovô. Já encomendei a minha vovó que sempre foi um objeto de desejo da minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ah, eu não gosto de comprar brinquedos que não estejam lacrados, sem nunca terem sido tocados. Que bom, parabéns desde já (Risos)..
      :D

      Excluir
  12. muito lindos mais que pena que não poso comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não pode hoje, saiba que um dia poderá ter isso e muito mais!
      :D

      Excluir