sábado, 10 de outubro de 2015

Barbie Fashionistas, Spy Squad & Mix N' Match 2016

Esta é a primeira postagem do Blog Ken Doll que tem apenas novidades da linha Barbie para 2016. São três tópicos de novidades, uma deles é sobre a coleção "Barbie Fashionistas" 2016.
Na postagem anterior do Blog Ken Doll vimos algumas das novas Fashionistas 2016 (Para ver ou rever click aqui), e hoje trago uma foto real em que está o Steven Fashionistas 2016, e outra foto do verso da caixa dele, onde podemos ver que não só terão as Fashionistas 2016 vistas semana passada, mas sim, outras quatro bonecas, "completando" a primeira parte da coleção no próximo ano, que provavelmente, terá outras bonecas sendo lançadas ao longo do ano, como está sendo neste ano, 2015. Veja abaixo:
E uma nova edição será lançada em 2016, com o nome de "Barbie Mix N' Match Fashion", essa edição terá uma versão da Barbie e uma versão da Teresa. A intenção da edição é misturar e combinar as peças de roupinhas que acompanham cada versão, é como a coleção "Barbie Mix and Match", só que com bonecas de moda. Veja abaixo:

Barbie Mix N' Match - Barbie 2016:

Barbie Mix N' Match - Teresa 2016:

E o primeiro filme da Barbie à ser lançado em 2016 será "Barbie Spy Squad", o filme será completamente diferente do que temos visto nos últimos filmes, exceto "Barbie in Princess Power" 2015, o filme trará uma história de um time de espiãs, em que as personagens principais serão interpretadas por Barbie, Teresa e Raquelle. Já vimos uma das versões da Barbie no filme (Para ver ou rever click aqui), mas hoje trago uma imagem que mostra uma versão da Teresa e Raquelle no filme "Barbie in Spy Squad", com a imagem podemos ver que a "Teresa" possuí um ponto de articulação em um joelho, e a "Raquelle" possuí um ponto de articulação em um cotovelo, esses pontos devem existir por causa do(s) mecanismo(s) que elas possuem. Assim como o filme "Barbie in Princess Power" 2015, o filme "Barbie Spy Squad" 2016 terá pets, serão quatro pets diferentes, um cachorrinho, um gatinho, uma corujinha e um coelhinho. Além disso, trago uma imagem, com quatro livros do filme, e o primeiro trailer dublado. Veja abaixo:

Barbie Spy Squad - Teresa & Raquelle 2016:
Barbie Spy Squad - Pets 2016:
Barbie Spy Squad - Livros 2016:

Barbie Spy Squad - Trailer Dublado 2016:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos originais com o Steven Fashionistas 2016 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
As imagens originais da Barbie & Teresa Mix N' Match 2016 foram retiradas do Flickr (Click aqui).
As imagens originais da Teresa & Raquelle Spy Squad, Livros Spy Squad e Pets Spy Squad 2016 foram retirados do Wikia (Click aqui).
O trailer foi retirado do Youtube (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu creio que as bonecas de Barbie Spy Squad e Barbie Fashionistas 2016 irão vim, mas a Barbie e Teresa Mix N' Match eu não sei.
      :D

      Excluir
  2. A Neko/Lea/someone de franja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Justando dinheiro desde agora,que linda :O

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: fabulous news. keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Das fashionistas, gostei da asiática! Mas realmente gostaria que ela tivesse corpo articulado...
    A de blusa listrada preto e branco tem o cabelo lilás?
    Do filme novo, gostei das mechas no cabelo! Espero que seja bom. Achei Super Princess um desastre... mas gostei muito de Rock'n Royals.
    T+!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu gostei de todas, mas nenhuma me chamou tanto a atenção que me fez querer comprar, realmente seria melhor se elas tivessem...
      Sim, ela tem os cabelos lilás.
      Eu tô pensando em comprar a Barbie do novo filme, achei ela legal, mas até ela chegar ao Brasil eu me decido.
      :D

      Excluir
  5. Amei as novas dolls,achei o steven muito bonito,e as novas dolls dão vontade de comprar todas,a do novo filme acho que vou comprar por serem bem diferentes ou melhor marcarem a história da Barbie,é o que eu desejo porque o filme parece muito bom,espero que seja melhor do que o super princesa,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu gostei demais do Steven, eu com certeza terei ele, eu não tive vontade de comprar as novas Fashionistas. As bonecas do filme são realmente diferente, mas também não tenho vontade de comprar. Esperamos..
      :D

      Excluir
    2. Que pena eu quero,não é todo dia que vejo uma Barbie espiã,do seu jeitinho mas mesmo assim espiã,abraços!!!=D

      Excluir
    3. Até que do filme eu tenho uma certa vontade comprar a Barbie, mas ainda não tenho certeza disso, vai depender de outros vídeos análises que verei, se tiver.
      :D

      Excluir
  6. Pretendo ter a Barbie Mix N' Match ,mas acho que essa nova edição deve ser uma substituta das styles.

    Estou louca que venham mais asiáticas na linha Barbie (que não tenham o corpo duro das novas fashionistas). Ainda não pude comprar a minha Style night japonesa por conta da crise,mas espero pelo menos comprar os packs de roupas e acessórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não, pois já foram lançadas edições parecidas em anos anteriores, como Barbie Três Looks.

      Quem sabe a Neko não irá entrar na coleção "Barbie Style" 2016. Mas você conseguirá comprar, talvez eu compre um pack no final do ano.
      :D

      Excluir