quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Novidades da Linha Barbie 2015

Hoje o Blog Ken Doll vem com um "Festival de Protótipos" e um pouco mais, com mais de 100 protótipos de lançamentos da linha Barbie para o próximo ano, 2015. Entre as novidades, tem novos lançamentos que ainda não foram apresentados, assim como tem alguns que já foram apresentados.
Hoje trago cinco protótipos da Super-princesa Kara, que já vimos outras vezes, ela é a personagem principal do próximo filme da Barbie, Barbie in Princess Power, podemos perceber que o mecanismo dela é abrir e fechar a capa, trago também a versão básica dela. Assim como os protótipos da Kara, eu trago sete protótipos da Super-princesa Corinne, que é interpretada por Teresa, em Barbie in Princess Power, o mecanismo dela é bem simples, basta aperta a borboleta presente na roupa dela, que o raio no centro do vestido dela acende. Trago também seis protótipos da penteadeira da Super-princesa Kara, que com os novos protótipos, podemos ver que não é apenas uma penteadeira, pode ser usado também, como uma estante de televisão, a animação da televisão virá do seu smartphone, como podemos ver nos protótipos. O Super-pet cachorrinho que, provavelmente é da Super-princesa Kara, também tem novos protótipos, dois. E trouxe também um novo e único protótipo do Super-príncipe, que está em melhor qualidade. As fadas que já foram apresentadas no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui), serão vendidas em conjunto. Além dessa revisão, trago uma novidade, um novo conjunto da coleção "Barbie in Princess Power", é um conjunto que vem a Super-princesa e o Super-príncipe, ou seja, o Super-príncipe terá duas versões diferentes. Veja abaixo:

Barbie in Princess Power - Super-princesa Kara:
 

Barbie in Princess Power - Super-princesa Kara Básica:
Barbie in Princess Power - Super-princesa Corinne:
 

Barbie in Princess Power - Super-principe:

Barbie in Princess Power - Super-fada:
Barbie in Princess Power - Super-pet:

Barbie in Princess Power - Super-princesa & Super-príncipe:

Barbie in Princess Power - Super-penteadeira:
 

A nova versão da "Barbie & Horse" já está sendo vendida nos EUA, e hoje trago novos protótipos, para melhor analise dela. Provavelmente a novidade deve ser lançado no Brasil, levando em consideração que os dois últimos lançamentos desse tipo vieram. Veja abaixo:

A Barbie Carreia Profissional Diretora de Filme já foi apresentada no Blog Ken Doll, sabíamos que ela acompanhava um par de calçados extra, um são saltos e outro são sandálias, hoje trago o protótipo que mostra os calçados que já veem nos pés dela, são botas que ultimamente estão sendo usadas com frequência, como na edição deluxe da Barbie Style 2 da primeira onda, e na edição de 2014 da Barbie Glam Scooter. Veja abaixo:
Uma das bonecas até então da coleção "Barbie Pink & Fabulous", já começou a ser comercializada nos EUA, mas, segundo o site que disponibilizou a venda dela, o nome da coleção dela é "Barbie Signature Style (seria mais uma edição para complementar a coleção "Barbie Style"?)". Para ver as outras duas bonecas click aqui. Veja abaixo:

A parte de revisão ainda não acabou, ao longo da postagem, as novidades estarão misturadas por causa que fazem parte da mesma coleção.
Se você sempre quis um carro de controle remoto da Barbie, em 2015 será lançado oficialmente um novo, o nome da edição nos EUA é "Barbie RC Convertible", pode ser difícil essa edição vim para o Brasil, mas não é impossível, o motivo para ser difícil é que, normalmente lançamentos como este no Brasil, é a Candide quem faz. Veja abaixo:

É muito comum o lançamento de um conversível da Barbie a cada ano, mas, normalmente eles não possuem tanto diferença entre si. Temos um novo conversível que provavelmente é para 2015, ou foi lançado no segundo semestre deste ano de 2014. O novo conversível é metálico, tem apenas dois lugares como de costume para os conversíveis da Barbie. A diferença dele é a pintura metálica do conversível, que brilha, o nome da edição é "Barbie Ultra Glam Convertible". Veja abaixo:

Parte da coleção "Barbie Praia" para 2015 já foi apresentada no Blog Ken Doll, em dois momentos, porém, hoje eu trago novidades da coleção, como a Summer, Steven e a Glam Pool. Muitos não estão animados para as novas bonecas da coleção, por causa que os maiôs são grudados no corpo, enquanto isso aconteceu com as meninas, com os meninos não mudou na questão dos trajes, eles usam bermudas que podem ser trocadas. Até o momento temos a Barbie, Ken, Raquelle, Teresa, Summer, Steven e a Nikki confirmados, comparando ao lançamento deste ano de 2014, está faltando até o momento apenas o Ryan, irmão da Raquelle. Para ver a Teresa e a Raquelle Praia 2015 click aqui. Veja abaixo:

Barbie Praia 2015:

Summer Praia 2015:
 

Nikki Praia 2015:

Ken Praia 2015:
 

Steven Praia 2015:
 
 

Barbie Praia - Glam Pool 2015:
A coleção das irmãs da Barbie para 2015 se chama "Barbie Sisters Fun' Day", muitos dos lançamentos desta coleção já foram apresentados no Blog Ken Doll, porém, entre eles há um conjunto que ainda não foi apresentado, é o conjunto da Pizzaria, que acompanha uma Skipper, a Skipper é a chef que prepara as massas para as pizzas. Veja abaixo:

Barbie Sisters Fun' Day - Barbie:
 

Barbie Sisters Fun' Day - Skipper:

Barbie Sisters Fun' Day - Stacie:

Barbie Sisters Fun' Day - Barbie & Chelsea:

Barbie Sisters Fun' Day - Barbie & Stacie:

Barbie Sisters Fun' Day - Barbie & Skipper:

Barbie Sisters Fun' Day - Pizzaria da Skipper:
 

E para finalizar a postagem e a parte de revisão, trago os protótipos de algumas das novas Fashionistas e amigas da Barbie. Ainda assim, os nomes de algumas ainda não foram revelados, e para curiosidade de muitos, quem pensávamos ser a Raquelle é na verdade a Lea, e quem pensávamos ser a Kayla, é a Summer. A nova coleção/edição Barbie Fashionistas promete muitas novidades além das bonecas, os nomes delas. Seis delas já estão disponíveis no site oficial Barbie Collector, brevemente elas devem chegar ao Brasil. Entre os protótipos que hoje eu trago, não tem todas as novas amigas da Barbie, então, para ver as novas amigas click aqui. Veja abaixo:

Barbie Fashionistas - Barbie 2015:


Barbie Fashionistas - Barbie 2015:
 

Barbie Fashionistas - Barbie 2015:

Barbie Fashionistas - Teresa 2015:
 



Barbie Fashionistas - Summer 2015:

Barbie Fashionistas - Lea 2015:
 
 

Barbie Fashionistas - Nikki 2015:





Barbie Fashionistas - Grace 2015:

Barbie Fashionistas - Nova Amiga (Suposta Christie) 2015:

Barbie Fashionistas - Nova Amiga 2015:




Barbie Fashionistas - Nova Amiga 2015:


Barbie Fashionistas - Nova Amiga 2015:


Ken Fashionistas - Ken 2015:




Ken Fashionistas - Ryan 2015:



Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da Princesa Kara deluxe e básica, Corinne, Principe, Pet, Penteadeira, Principe Ken Barbie Diretora de Filmes, Barbie Ultra Glam Convertible, coleção Barbie Praia, Ken e Ryan Fashionistas foram retiradas do Amazon (Click aqui).
As imagens originais da Fada, coleção Barbie Sisters Fun' Day, Barbie RC Convertible, Barbie Signature Style, e Barbie and Horse foram retiradas do Toysrus (Click aqui).
As imagens originais da primeira Barbie Fashionistas, Grace e das quatro novas amigas foram retiradas do Fashiondoll World (Click aqui).
As imagens originais das duas Barbie Fashionistas restantes, Teresa, Summer, Lea e Nikki foram retiradas do Barbie Collector (Click aqui).
A imagem original do conjunto de princesa e príncipe foi retirada do Toysrus (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

41 comentários:

  1. La colección carreras hace todo al alcance para mejorar y creo que film director es una buena idea demostrando seguir sueños, Pink & Fabulous son tan lindas y extravagantes, la línea beach me parece mas de lo mismo pero una buena idea que salga steven, en cuanto a los autos debería a mi opinión tener un tamaño respetable para que barbie no parezca godzilla, son lo mejor la línea de hermanas porque cada una tiene su personalidad... Estoy casi seguro que se equivocaron en nombrar así a las muñecas no seria la primera vez, saludos 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estoy de acuerdo, de hecho, creo que son demasiado hermosa para mí, que he renunciado a Steven Beach, Steven quería articular una. Aparecen son diferentes unos de otros, el nombre dejar claro que la materia, saludos brasileños!
      :D

      Excluir
  2. Eu amei muito essas novas amigas da Barbie , muito bom , agora a coleção praia nao gostei por que os maiôs são colados no corpo... O carro metálico também ta muito lindo , 2015 ta com muitos bons lançamentos
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, isso é realmente meio chato para os colecionadores, porém, na minha opinião, para as crianças está ótimo. Concordo com você.
      :D

      Excluir
  3. Está legalzinha essa coleção, a Summer mesmo, está tão linda, as novas amigas estão todas belas também, a Loirinha dos cabelos coloridos, me lembra a cantora Ellie Goulding,amei a Grace é uma peninha que elas não são articuladas, são tão belas que deveriam ser :(, mas nem é nada que me impeça de querer comprar tenho que aproveitar que as novas amigas saíram pra depois não ficar sem :3 ... É gostei, sinto que ainda vem peças repetitivas por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, a Summer está surpreendente pra mim, eu acho a boneca com sidecut legal, mas não acho como achava antes, é uma pena mesmo, se fossem...
      Você tem razão, é bem provável que muitas aí vão ser raras. Será?!..
      :D

      Excluir
  4. Essa nova amiga da B com o cabelo raspado ao lado é a Miley Cyrus kkkkkkk
    Gostei dela, bem diferente das outras Dollies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Uns dizem que é a Demi, outros a Iggy e agora você a Miley (Risos)...
      Eu gosto dela por isso.
      :D

      Excluir
    2. kkkkkk
      Mas a face dela lembra muito a Lily Collins

      Excluir
    3. (Risos) Mas uma pra lista, mas olhando as fotos dela, realmente você tem razão, só o cabelo que é diferente.
      :D

      Excluir
  5. Simplesmente amei todas as novidades,a Barbie do novo filme super princesa é muito linda,vou querer comprar ela,já faz um tempinho que eu não compro uma doll de um filme rsrs,ela é muito linda,colorida e super heroína e isso é demais,finalmente,pensei que só iria ter um filme da Barbie super-heroína só quando eu estivesse casado rsrs,acho que neste ano não terá mais um filme 2014,pois já foi lançado o teaser trailer desse novo filme de 2015 então eu acho que não terá mais um em 2014,acho que isso nunca ocorreu(me desculpe se eu estiver errado rsrs),mais tudo bem vai valer a pena por causa desse filme,eu tenho altas expectativas,as praias estão muito fofinhas,gostei de todas,principalmente a Summer rsrs,mais eu acho que não compraria,elas poderiam ter pelo menos o maiô de tecido,assim seria melhor,ou então óculos de sol,mais tudo bem pois temos a coleção Barbie Style Resorte,que são muito lindas em seus trajes de banho super estilosos,os garotos estão legais,dei um nome para os Kens de 2014/2015,os Kens clonados,porque é um igual ao outro só muda a roupa rsrs,pode ser um pobre outro rico mais continua o mesmo rosto e cabelo kkkkkk,como os fans/consumidores da Barbie e do Ken vão querer comprar Kens repetidos?,a unica coisa diferente são os looks então dá na mesma para mim rsrs,eu gostei do Steven,será que ele vem para o Brasil ano que vem?,acho que não=/,mais vamos ter esperança.>>
    Ps>Meu comentário está muito grande,por isso farei duas partes rsrsrs=)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. <a Barbie com saia print,a Summer(minha diva rsrs,ela está linda,e me surpreendeu,¨ela está voltando para os eixos¨),eu pensei que era a Raquelle,era a cara dela,mais tudo bem a Lea é muito linda assim como a Raquelle,e a Raquelle teve muita atenção em 2014 e a Lea é muito linda também e merece atenção,mais eu não quero comprar a Lea,a Nick está muito fofa,gostei da blusa dela com os flocos de neve,lembra o natal no polo norte,e a minha diva congelante a Elsa rsrs,mais eu também não quero ela,a Grace está maravilhosa,vou me decidir se quero ela na coleção fashionistas ou na coleção Style,acho melhor a sua primeira versão Style porque ela é mais especial(entende?) mais pode ser a fashionistas também,mais pode ser qualquer uma das duas Graces 2015,eu quero que a Grace seja minha primeira doll AA,pois eu acho ela muito linda,eu também quero a suposta Christie.>>
    Ps#3>a ultima parte eu publico rsrs #morrendodevergonha kkkk=S

    ResponderExcluir
  8. e a de cabelo raspado,eu te disse que ela não é o meu estilo de doll mais agora eu vi ela melhor e achei ela muito linda e diferente rsrs,ela parece a Demi lovato rsrs,mais qual do dois protótipos dela será a verdadeira doll?,pois tem um dela com a blusa com manga longa e sapato combinando com a bolsa,e parece que ela tem um saia preta diferente também,e seus cabelos são maiores e mais coloridos,diferente do outro protótipo que mostra ela com a blusa de manga curta,sapato preto,uma saia preta diferente,e cabelo mais curto e menos colorido,eu prefiro a primeira opção,mais acho que tem mais chances de a realidade ser a segunda opção mais mesmo assim ela está linda,e eu quero ela rsrs,quero a ruiva de sardas e olhos verdes com cabelos cacheados e talvez a ruiva meio vermelha com vestido com parte de cima um jeans e botas,enfim quero todas essas dolls rsrs,haja dimdim viu rsrsrs,mais aos poucos eu vou juntando para comprar elas,e vc Lindomar vc gostou de alguma,pretente comprar alguma das novidades do post?,desculpe pelo enorme livro rsrs,mais eu amei as novidades,e não podia deixar de criar este livro rsrs,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ansioso pelo próximo filme, eu gostei principalmente do príncipe. Eu achei elas bonitas, apesar de ter o maiô grudado, achei legal, pois eu acho que para quem brica com elas na água, é bem melhor. Coitados, infelizmente eles estão assim, mas tenho certeza que um dia volta ao que estávamos acostumados nos últimos anos. Entendo, as que eu mais gostei foi a Summer, ela é tão linda, a boneca com sidecut também é bem legal, mas não penso agora em compra-la, os meninos e a Teresa também me chamaram a atenção, eu penso em comprar a Summer, mas não tenho certeza, agora os meninos tenho certeza, não quero que falta um Fashionistas da minha coleção. Aja dinheiro mesmo (Risos), eu não me importo com esse texto todo, até porque de vez em quanto eu escrevo os meus (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Oiii qual OO nome do próximo filme dela
      .....
      #topoeforafazumtempoja
      Mais quero saber...

      Excluir
    3. No caso, o filme que a gente estava falando era o "Barbie em Super Princesa", mas o próximo atualmente, agora, é "Barbie in Rock'n Royals". Para saber mais sobre o próximo filme da Barbie é só acessar o link abaixo -->

      http://mattelken.blogspot.com.br/search/label/Barbie%20in%20Rock%27n%20Royals

      :D

      Excluir
  9. Hello from Spain: Fabulous novidades!!!. Keep in touch

    ResponderExcluir
  10. Olá Ken Doll Adoro seu Blog E sigo ele gostaria de pedir se vc seguisse o meu pois tenho poucos seguidores e gostaria de aumentar ficaria muito grata se seguir meu blog Beijos ♥
    URL do meu Blog>>Blogdabarbiegirll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, fico contente em saber disso, ok, pode deixar!
      :D

      Excluir
  11. Tantas novidades legais!!! Não vejo a hora de chegar 2015 rsrs
    Aii as Fashionistas ♥♥♥
    As amigas da Barbie são maravilhosas, eu queroo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Verdade!
      São mesmo, elas estão vindo para acabar com a concorrência (Risos)..
      :D

      Excluir
  12. A barbie diretora de filme não acompanha sandálias, ela acompanha um par de botas e um par de sapatilhas 'mary jane'.
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar, mas é que eu uso o termo sandálias para calçados baixos.
      :D

      Excluir
  13. MEU DEUS TO SEM PALAVRAS TEM Q VIM TODAS SEM ESSESAO PARA O BRAZIL Q NOVIDADE SERA Q O ESTEVEN DA PRAIA VEM DESSA VEZ ESSE APELO TEM Q ADIANTAR D ALGUMA COISA SE NAO EU VO MORER KKKKKKK MAS SERAR Q ELE VEM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maior parte deve vim. Não sei, tudo pode acontecer...Barbie Girl!
      :D

      Excluir
  14. E A SKYPER TA MAIS LINDA Q NUNCA O ROSTINHO LINDO DELA MUDO BASTANTE GATA TODA AMEI ELA =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Skipper é muito legal, eu gostaria que o namorado dela voltasse, o Kevin, irmão do Ken.
      :D

      Excluir
  15. NOSSA IRIA SER REALMENTE MARAVILHOSO MSMO SE ELA NAMORASSE QUERIA MUITO IA SER LINDO . MAS E VERDADE BARBIE MSMO DIS Q TUDO E POSSIVEL SIM =D

    ResponderExcluir
  16. MAS TOMARE MSM Q A SKIPPER NAMORE VAI SER O MASIMO . MAS AGORA TO PREUCUPADO E COM O ESTEVEN TO TORCENDO PRA Q SEJA TUDO POSIVEL PRA ELE VIR KKKK =D

    ResponderExcluir
  17. Eu amei a coleção inteira !!! Comprei a Summer agora em Janeiro. Na pesquisa do Google, ela aparece com o nome da Kayla. Então seria a versão da Kayla 2015? Mesmo sem saber o nome certo, a boneca é linda, tem luzes nos cabelos( que são muito sedosos), o óculos é um luxo, a saia amarela uma graça.Adoro este site !!!! Cora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Que legal, parabéns!
      Na realidade ela é a Summer mesmo, suspeitamos que fosse a Kayla pelo molde, mas é a Summer. Sim, eu até pensei em compra-las, ela é muito linda mesmo.
      Fico contente em saber disso!
      :D

      Excluir
  18. Obrigada !! E agradeço por esclarecer minha dúvida !
    Vou continuar a pesquisar as novidades da Barbie & Ken, por aqui.
    Abraços,
    Cora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!
      Não precisa agradecer!
      Fico contente em saber disso, é muito bom mesmo!
      Se quiser ver todas as postagens até agora referentes a lançamentos Barbie 2015 basta acessar esse link -->

      http://mattelken.blogspot.com.br/search/label/2015

      :D

      Excluir
  19. Amei esta postagem que barbies e kens lindos amei, e gostaria de saber se voce sabe se vende algum bonecos desses na internet em alguma loja !!
    modelitosdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz por isso. Verdade, você pode ver algumas novidades que chegaram na Semaan Brinquedos -->

      http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas-1/barbie

      E se não tiver na Semaan Brinquedos, é só importar com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir
  20. Meu deus ! Estava por um tempo me recarregando das Barbies , mas acho que dormi demais ! Já tinha visto algo sobre esta coleção porém nunca imaginava que eram tão lindas! Um choque , corri atrás e achei muito pouco , para ser exata no resto !Aqui em R.O rj devia ter muitas porém não tem muitas assim , achei somente algumas das novas amigas , todas as Barbies fashionistas , mas são lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Algumas Fashionistas vieram ao Brasil e você pode comprar acessando

      http://www.semaanbrinquedos.com.br/catalogsearch/result/?cat=0&q=Barbie+Fashionistas

      Mas outras não foram lançadas no Brasil, e para compra-las acesse

      http://www.kidulttoys.com.br/barbie-fashionistas_qO4813810XtOcxSM

      :D

      Excluir