sábado, 22 de novembro de 2014

Novas Aquisições: Becky & Darren

Essa semana chegaram duas novas aquisições minhas, que são raras e desde um tempo eu quis muito tê-las, por serem bem diferentes das bonecas e bonecos que eu tinha na minha coleção até então. O Darren é meu primeiro boneco negro da linha Barbie, já a Becky é minha primeira boneca lançada antes dos anos 2000 e cadeirante.
Vamos começar com a Becky. A Becky é praticamente minha primeira compra pela internet e exportação. Eu planejava desdo primeiro semestre deste ano, exporta um conjunto que acompanha uma Barbie Princesa e um Ken Príncipe, sendo que o Ken é articulado, esse era o motivo pelo qual eu queria o conjunto, mas ao longo do ano eu mudei meus objetivos. Minha amiga do colégio foi ao intercâmbio cultural em setembro, eu havia pedido para ela comprar o Ken Dreamhouse Talking, dei o dinheiro e ela acabou não achando ele na Inglaterra, então, quando ela chegou, ela devolveu o dinheiro que eu havia dado a ela. Durante o tempo em que ela estava viajando, pensei em comprar a Becky com o dinheiro que conseguiria de aniversário, mas, como ela me devolveu o dinheiro, eu já tinha praticamente todo o dinheiro da Becky em mãos, que era o total de R$155,00. No final de setembro depositei 30% do valor como combinado, quando a Becky chegasse no Brasil, eu depositaria os 70% mais o frete, fechei o negócio. A Becky veio dos EUA, por isso demorou em torno de um mês para chegar no Brasil, para chegar em mim realmente, demorou quase dois meses porque os "Correios" atrasaram na entrega, que pra mim foi a Becky que fez questão de atrasar e me deixar ansioso, tudo para vim exatamente na mesma hora que o Darren veio para mim. Nesse meio tempo para a Becky chegar, em um certo dia, minha mãe perguntou oque eu havia comprado, então eu disse que era a Becky, uma amiga cadeirante da Barbie, que eu queria muito por causa da cadeira de rodas, falei que procurei  no Mercado Livre e não achei uma cadeira separada, eu havia falado a verdade, eu havia procurado e só estava comprando a Becky principalmente por causa da cadeira de rodas, até porque eu não gosto muito do corpo das bonecas daquela época, pois possuem a cintura muito fina. Como sempre, minha mãe perguntou para oque a nova boneca iria servi, eu falei que serviria para os ensaios e histórias fotográficas que eu crio, depois disso, ela não questionou, apenas ficou calada.
A Becky e o Darren chegaram juntos, eu abri primeiro o Darren, depois abri a Becky, que minha mãe insistia tanto para abrir logo. Quando eu abri, fiquei muito feliz, ela é perfeita pessoalmente, tudo e tudo é perfeito, não tenho nada para reclamar dela, veio até com algumas coisinhas que eu não esperava, como dois livretos, um sobre os lançamentos do ano e outro sobre a vida da Becky com Barbie e amigos, e além dos livretos surpresa, veio uma escova vermelha para pentear os cabelos da Becky, que por sinal são muito compridos para oque eu esperava, os cabelos dela tem os mesmos tamanhos dos cabelos da Barbie Style 2 1º Wave 2014, a coloração dos cabelos são perfeitas, eu não consegui encontrar uma definição de cor.
Quando eu abri a caixa da Becky, minha mãe veio ver, e até arrumou o cabelo dela, assim como brincou um pouco com ela, ela gostou mesmo da Becky, não teve uma reclamação sequer, oque foi muito bom, depois de um abolo emocional que eu tive devido a compra do Darren.
Desde que meu foco foram bonecos e bonecas articuladas, o Darren tornou-se um sonho para mim, pois é um boneco fashion e articulado. Muitas vezes cheguei a pensar que seria impossível ter um, pois o preço para exportar chegava perto dos R$500,00 reais. Até que eu vi uma moça que estava vendendo o Darren por apenas R$120,00 reais, tentei negociar, mas fiquei meio com dúvidas, pois tinha que reserva ele para mim, pois eu estava sem dinheiro no momento, mas, eu acabei deixando para resolver isso no outro dia, então o boneco foi logo vendido, pois o preço estava mega atrativo, para um boneco raro, novo e nunca removido da caixa. Até que conversando outro dia com essa mesma mulher, ela me disse que uma amiga queria vender o Darren dela pelo mesmo preço, de R$120,00, eu fiquei muito feliz, mas, para ter certeza que a mulher era confiável, pedi informações sobre ela para a Bianca, uma garotinha que já comprou com ela(A Bianca já cedeu informações e fotos para o Blog Ken Doll, para ver ou rever click aqui), a Bianca me disse que a mulher era confiável, porém eu ainda queria mais indicações positivas da tal mulher, então, comecei a conversar com a Marta Lopes, que me disse sobre a mulher, falou que ela era cofiável, mas ao mesmo tempo falou do Everaldo Cobertino, que tinha o Darren So In Style, eu fui logo ver, quando vi o preço, fiquei totalmente paralisado, o Darren estava por apenas R$90,00, um valor que ao meu ver era impossível de se achar, a Marta me disse que ele era confiável, vi também que uma mulher recomendou ele, da mesma forma eu ainda estava inseguro, até que falei com o Alê, que é o mesmo cara com quem eu comprei a Raquelle Fashionistas Glitter e exportei a Becky, ele me disse que o Everaldo era muito gente boa, então fiquei bem mais tranquilo. O Darren já estava reservado para mim, mas eu não tinha o dinheiro suficiente de R$110,00, que era o valor do boneco somado ao frete, então, pedi o dinheiro do frete emprestado para minha mãe, ela me emprestou, mas disse o seguinte: "-Eu só vou emprestar porque é um boneco, porque já tem muita boneca, chega de boneca!"
Isso me deixou triste, e no dia eu não sabia se ficava feliz pelo Darren ou triste pela revelação dela. Eu ainda não venci todas as barreiras, mas não vou desisti nesse ponto onde eu cheguei, e eu não vou abandonar o Blog Ken Doll, pois foram vocês que me fizeram chegar até aqui, se eu não tiver esse espaço, eu não teria nem comprando um Ken de todos os que eu comprei durante esse tempo que estamos juntos, agradeço a todos vocês que sempre estiveram do meu lado, e que sempre torceram por mim, obrigado!
Veja abaixo as fotos:
Curiosidades
  • A cabeça da Becky é bem menor que as cabeças das minhas outras bonecas.
  • Os cabelos da Becky são uns dos melhores, entre as minhas bonecas.
  • A calça jeans da Becky é um pouco apertada devido a cintura, por isso para tirar a calça dela, tem que fazer um pouquinho de força.
  • Os pés da Becky são retos, por isso ela não calça nenhum salto alto, assim como as minhas outras bonecas não podem calçar o par de tênis da Becky.
  • A Becky é mais magra que as minhas outras bonecas.
  • Com a Becky, o total de bonecas que eu tenho agora é de sete bonecas.
  • O corpo do Darren é apenas parecido com o corpo do Ken Fashionistas Hottie, o corpo do Darren é de 1975.

31 comentários:

  1. Hello from Spain: great review. I like. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lindomar,vc merece,a Becky é muito linda,ela ficou em pé rsrs,o Darren parece vc só que mais velho rsrsrs,é serio rsrs,espero que vc ganhe ainda mais aquisições,que tal a Becky namorar o Darren?=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Sim, foi um milagre da Teresa (Risos)...
      Nossa, eu não tenho a cor dele, sou mais claro, na realidade eu sou amarelo.
      Obrigado novamente!
      Eles já são namorados (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Os dois são Lindosss, e são feitos um para o outro!!!
    O cabelo dela é perfeito, do jeito que eu gosto!!! As roupas são incríveis!
    O Darren tem que ser tão perfeito??? Adoreeiiii
    Parabéns amigu! Vc merece ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Realmente!
      Ele é perfeito mesmo, muito perfeito, nem sei como descrever tamanha perfeição (Risos)...
      Realmente...
      (Risos) Meu primeiro filho negro (Risos)...
      Obrigado!!
      :D

      Excluir
  4. Parabens pelas aquisições, são muitos lindos. :)))

    ResponderExcluir
  5. amei!!!!sorte sua ter encontrado eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) A Becky não é tão difícil, mas o Darren, é muito raro mesmo!
      :D

      Excluir
  6. ola,essa becky tem mais 3 versões dela!acho ela muito linda!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA Q MARAVILHOSOS . MAS QUERO T DIZER PRA NAO FICAR DEZANIMADO POR CALZA DOQ SUA MAE DISSE ASIM COMO AS MAES Q AMAO OS FILHOS SUA MAE SE PREUCUPA E TE AMA COM VC . E REALMENTE ME PERGUNTO PELO FATO D SER MENINO COMO GOSTAR DESES MODELOS PERFEITOS DE PLASTICO E INESPLICAVEL QUANDO COMEÇA NAO TEM COMO MAS PARAR KKKK MASSO QUERO DIZER ISSO PRA VC PORQE JA ESTIVE NA MSMA SITUAÇAO E DIFICIL SIM MAS VC COMCEGE QUANDO SEUS PAIS DESCOBRIR QUAL E SEU OBJETIVO ELES IRAO ENTENDER SIM E DIFIL DEMORA MAS VC COMÇEGE TEM Q TER MUTA PACIENCIA E CALMA . MINHA MAE ERA DO MSMO JEITO Q A SUA EM RELAÇAO COM AS BARBIES DPOS D APANHAR CALADO BRIGAS DELAS E EU CALADO EU COMCEGI ELA VE QUE EU AMO A BARBIE PORQUE EU A AMO MSM EU E ELA ATE BRINCAMOS E A MAIORIA DAS MINHAS BARBIES E KENS E ELA Q COMPRA E SE DAMOS MUITO BEM HOJE EM DIA ESTOU MUITO FELIZ COMIGO MSM MEU PAI JA ELE DESCOBRIL D UMA FORMA DIFERENTE Q EU GOSTAVA D BARBIES NAO DEU BOA MAS ELE FICA NA DELLE HOJE E ESTA COMEÇANDO A ACREDITAR NOS MEUS OBJETIVOS COM A BARBIES DE CER UM GRANDE COLLECIONADOR APAIXONADO POR BARBIES E O MEU SONHO TRABALHAR NA FACULDADE DE MODA MEU SONHO E TRABALHAR PARA A EMPRESA MATTEL MAS CHEGO LA COM FE ENDEUS . MAS EM RELAÇAO A VC NAO ESTOU DIZENDO Q DEVERIA FASER O MSM OQ VAI PASAR A MSMA COISA Q EU CADA UM PASA ESSA FASE D UMA MANEIRA DIFERENTE EU PENSSO ASIM MAS EU TORSO POR VC Q VENÇA ESSA FASE COM SEUS PAIS E VC VAI COMPRAR TODAS SUAS DOLLS Q DESEJA EU VI Q VC COMSEGIL ATE AGORA OQ PARECIA CER IMPOSIVEL MAS DEUS E TODO MUNDO DO BLOG TA AQUI E. E PROVA DISSO Q VC E UM COLLECIONADOR VENCEDOR E NAO E SO ISSO Q VAI TE PARAR VC COMCEGE AMIGO EU ACREDITO AINDA NAO ACABOU SUA HISTORIA COM ESES MARAVILHOSOS BONECOS PODE CRE E MAS UMA VES PARABEMS PELA SUA COLLEÇAO LINDA MAGNIFICA COMO SEMPRE A BEKY E DIVINA D MAS EO DARREM TAMBEM PARABEMS LINDOS MSM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim (Risos)...
      Obrigado (Risos)
      Sua palavras foram ótimas, vou me lembrar delas quando eu estiver triste, muito obrigado!
      :D

      Excluir
  8. Ai você conseguiu um "Ken" negro , meu sonho, parabéns achei muito legal
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu consegui (Risos)...
      Você também terá o seu um dia.
      Obrigado!
      :D

      Excluir
  9. credo ,kkkkkkkkk,fui tentar explicar acabei fasendo foi um texto .foi mal c nao deu pra entender kkkkkk. me atrapalho com essas coisas.mas seus novos bonecos sao lindos msm, principalmente a cadeirante.gostei muito do cabelo e do rosto dela lindisimo.

    ResponderExcluir
  10. Que legal Lindomar, fico feliz por você.
    Vou comprar a “Share a Smile Becky", o Darren é muito difícil de encontrar mesmo.
    Esse mês adquiri a Gillian Fashion Fever, a Barbie Quero Ser Presidente, e o avião da Barbie do ano de 1999.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Eu prefiro essa, porque parece mais realística e madura, sim, mas ainda bem que eu consegui (Risos)...
      Nossa que demais, parabéns!!!
      :D

      Excluir
  11. Ola Lindomar, parabéns por suas aquisições! Posso te fazer algumas perguntas? Se possível responde-las ficarei grata. Primeiro, pode me falar onde é possível eu comprar uma Becky? Poderia me passar o link? Quanto sua Becky custou ao total, boneca+frete? Ela veio na caixa ou fora dela? A vendedora que te vendeu tem mais outra Becky? Em que site vc comprou ela? Muito obrigada desde já e por favor se puder me passe os links. Beijao, Anna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna, obrigado!
      Sim, não há problemas.
      Bom, eu comprei a Becky com a loja Alê Fiocco - Mundo da Barbie, é uma loja de importações, a minha Becky custou R$155,00, R$140,00 da boneca e R$15,00 de frete. Ela veio na caixa, lacradinha, eu não gosto de comprar coisas usadas, gosto sempre de coisas dentro da caixa, nunca removidas. Não tem nenhuma Becky no estoque dele, assim como na época que eu comprei não tinha, mas eu pedi para importar. Para você negociar com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie é super facil, basta enviar uma mensagem inbox para essa fan page -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      Boa compra!
      :D

      Excluir
  12. como faço para comprá -lo, estou atras do negro entregue no rio grande
    do sul antes do natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou vendendo a minha coleção, mas você pode encomendar o Darren com a Kidult Toys. Para entrar em contato com a loja, envie uma mensagem inbox para a fan page oficial no link abaixo:

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      Ou envie um e-mail para "Lojakidulttoys@gmail.com".
      :D

      Excluir
  13. o ken negro é original qual valor entregue aqui cep 96075 700

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou vendendo a minha coleção, mas você pode encomendar o Darren com a Kidult Toys. Para entrar em contato com a loja, envie uma mensagem inbox para a fan page oficial no link abaixo:

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      Ou envie um e-mail para "Lojakidulttoys@gmail.com".
      :D

      Excluir
  14. mas gostaria que fosse enviado por sedex 10 para chegar antes do natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou vendendo a minha coleção, mas você pode encomendar o Darren com a Kidult Toys. Para entrar em contato com a loja, envie uma mensagem inbox para a fan page oficial no link abaixo:

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      Ou envie um e-mail para "Lojakidulttoys@gmail.com".
      :D

      Excluir