domingo, 2 de novembro de 2014

Novas Amigas da Barbie para 2015

A Mattel não está economizando nos custos para fazer voltar a crescer as vendas da Barbie, se você quase morreu com as novidades apresentadas até agora, é melhor preparar-se bastante para essa, não tenho informações, apenas imagens que mostra a nova geração Barbie que começa em 2015.
Como eu já disse, infelizmente eu não tenho informações sobre as imagens que hoje trago, mas, brevemente tudo estará claro em nossas mentes. Vamos começar com a primeira imagem, onde tem várias bonecas da linha Barbie, que serão lançadas oficialmente no próximo ano, 2015. Entre elas está a suposta Kristen e a suposta Kayla. Desconsiderem a Barbie Fashionistas Party 2014 que aparece na imagem abaixo. Veja abaixo:
Bom, agora vamos para a edição/coleção "Barbie Rock 'n Royals". São bonecas que fazem parte da música, de uma concerto musical. Até o momento são quatro, podemos ver que a Barbie, a que está a frente de todas, possui articulações Fashionistas e além disso, podemos perceber que, no seu busto tem uma marca igual a marca que as bonecas "Barbie Fashionistas Swappin Styles" tinham no busto (Será o retorno das "Swappin Styles" ?). Apesar de tudo, apenas a Barbie possui tudo isso, as outras três bonecas, não possuem articulações Fashionistas, apenas estão caracterizadas com o tema proposto. Veja abaixo:
Agora vamos para última e principal parte da postagem. Em 2015, terá novos rostinhos e novos estilos, ou melhor, novas amigas da Barbie estarão nas prateleiras em 2015. Infelizmente não sabemos os nomes oficiais delas, mas, brevemente a Mattel deve divulga-los. São etnias diferentes também, oque é um ótimo avanço para a Barbie, abrir novamente essa possibilidade de grande variedade de amigas para a Barbie. A previsão é que essas novas amigas ficarão só nas prateleiras mesmo, ao contrário de amigas sólidas da Barbie, como a Teresa, Raquelle e Summer por exemplo, que fazem parte da web serie "Barbie Life in The Dreamhouse" e também de filmes que a Barbie lança. Algumas já vimos em baixa qualidade em outras postagem, ao contrário da maioria, que são extremamente novas para a atualidade. É bem provável que todas farão parte da coleção/edição "Barbie Fashionistas", mas, ainda não há confirmações sobre isso. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as imagens originais dos lançamentos para 2015 deste postagem foram retiradas do Fashiondollworld.de(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

46 comentários:

  1. Incluiram o molde pazette na linha playline, isso é maravlilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessas amigas novas , acho legal a mattel ta inovando,espero que de certo ... Acho que essa coleção rock ' n royals deve ser como as fashionistas luzes ...e as fashionistas estão excelente gostei muito
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, verdade, realmente, elas se parecem no sentido de serem super estrelas, novos e mais novos rostinhos (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Que venha logo as novas coleções, pelo jeito minha lista de desejos vai um pouco longa, pois a ideia de ter várias etnias na minha coleção me alegrou muito. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, no meu caso as articulações talvez não serão a prioridade em 2015, a mim também, mesmo eu não me apaixonando por todas.
      :D

      Excluir
  4. Olá!
    Amei esses novos lançamentos. Gostei muito da tentativa da Mattel em trazer a Barbie ao seu auge! Nossa diva tem tudo para voltar ao topo!
    O único problema será os preços, já que as Barbies mais bonitas são vendidas por preços altos aqui no Brasil :(
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu também, 2015 será um ano de variedades. Isso é maravilhoso.
      Com certeza!
      Provavelmente essas novas, não devem chegar aos R$99,90.
      :D

      Excluir
  5. Que lindoo as novas barbies tomara que nao abandonem a nossa querida ♥Barbie ♥Bjinhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo, não vão fazer isso agora, apenas estão fazendo com os meninos.
      :D

      Excluir
  6. S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E perfeitas,ameiiiii,ela são basicas mais muito divas,quanta variedade,parece uma coleção basics só que numa edição playline rsrs,as fashionistas 2014 não estavam me chamado atenção,mais agora essas estão lindas,eu quero todas kkkk,vou fazer uma lista de desejos incluindo a Grace style 2015 wave 1,as que eu quero é uma com cabelos cacheados dourados com olhos verdes e sardinhas,uma que eu acho que é a Kristin com olhos verdes e brincos de argolas,uma morena com franja,uma que já pareceu no blog que é essa ruiva de cabelo vermelho e sardas com parte de cima do seu vestido jeans azul,e uma asiática que acho que é a Lea,uma meio ruiva chocolate com boquinha fechada rsrs,e uma morena com cabelos meios ruivo e com um sinal no rosto,também gostei de uma com o cabelo raspado de lado mais ela não é muito o meu estilo rsrs,quanta variedade,pelo visto vou gastar muito em 2015 kkkkk!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Verdades e mais verdades, tenho que concordar, e eu que ultimamente estava ligando demais para as articuladas, agora elas parecem não ser a prioridade na minha coleção, elas tem quase tudo para dá certo, se fossem vendidas por R$59,99 no Brasil, e fossem articuladas, seriam sucesso na certa, não teria quem não comprasse, elas são lindas, as que me atraiam até essa postagem eram a "Nikki Branca", boneca com sidecut e a suposta Lea, ela é tão doce. A sidecut me parecia tão agradável aqui. A Nikki Branco é legal, me chama a atenção por causa do cabelo.
      Eu também vou (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Eu também ligo mais a beleza para mim é prioridade já as articulações nem sempre rsrs,porém tudo fica melhor com articulações rsrs,mais quero elas mesmo assim,quanto a fashionistas custam quando são lançadas?,porque atualmente as fashionistas desses ano estão custando 39,90,é verdade,mais acho que mesmo assim será um sucesso e um bom marketing pela variedade de novas amigas para a Barbie,porque no mundo todo existe varias tipos de meninas com diferentes estilos,e as fashionistas 2015 estão mostrando isso,a ¨Nick Branca¨ é uma das que eu quero rsrs,ela é muito linda,a sidecut é uma asiática que nem a suposta Lea?,elas são muito lindas,verdade é muito fofa,e a Lea está tão vintagem,é mesmo rsrs!!!=)

      Excluir
    3. (Risos) No meu caso tem que juntar o útil ao agradável. Sim, o preço inicial é de R$59,99, com certeza, espero vê-las apenas uma vez na loja, mesmo que me atrapalhe na aquisição de novas bonecas, eu estarei feliz por isso, sidecut é um corte da cabelo, é a boneca que tem o cabelo raspado do lado. Por impulso eu compraria a com sidecut, Lea, suposta Kayla, Nikki Branca e a negra com batom vermelho, mas pensado em tudo eu não compraria nada, porém se eu pensar com carinho, eu compraria a suposta Kayla e dependendo da roupa a negra com batom vermelho.
      :D

      Excluir
  7. CARAMBA!!!

    Que lindinhos os seus rostinhos :3
    Estou sem palavras para os face molds (que eu ainda não tinha visto) e que acabei de ver, mal sei dizer qual gostei mais.
    Geralmente gosto de comentar bastante, mas essa postagem me calou, prefiro esperar mais detalhes pra falar coisas adicionais. Por enquanto... estão todas fofinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...

      Concordo.
      O que mais me chama a atenção é o da boneca com sidecut, o rosto dela é bem diferente, e um pouco o da Lea, só por está fashion.
      Percebi, isso mostra que elas estão vindo para deixar as pessoas sem palavras (Risos)..
      :D

      Excluir
  8. Hello from Spain: I really like the new collections. I'm looking to buy some of the new dolls. Keep in touch

    ResponderExcluir
  9. Mundo Pink da Barbie em revolução mais uma vez (Graças a Deus).Bem interessante essa nova banda, será que as integrantes são Raquelle, Teresa e Summer ou utilizarão o face mold delas para novos personagens?Já imagino as músicas *----*
    Sem palavras pra essas novas Fashionistas, uma mais linda que a outra, pra mim a mais linda-fantastica-maravilhosa-inacreditavel é a que tem o cabelo raspado do lado, nunca imaginei uma boneca assim na linha playline, e as collectors nesse estilo geralmente tem um valor muito alto como a Tokidoki.Antes eu tinha a dúvida sobre uma das novas dolls ser a Kayla ou a Lea mas vendo as fotos talvez as duas estejam de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) É uma nova era barbistica. Eu pensei nelas, podem ser elas, será que terá músicas?
      Realmente, quase todos falam a mesma coisa, até então, a minha opinião era a mesma, idem, ou apenas sejam simples mudanças em todas as amigas (Risos)..
      :D

      Excluir
  10. http://www.fashiondollworld.de/2014/11/barbie-high-quality-bilder-der-neuen.html?m=1
    Protótipos de alta qualidade dessas bonecas.Entra lá.
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado por me avisar, eu não havia visto seu comentário, mesmo assim agradeço a sua intenção, que é oque importa. Grato!
      :D

      Excluir
  11. Hola, que bonitas son, pero me gustaria que fueran articuladas.
    Gracias por compartir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, yo digo lo mismo como lo haría si se articularon 100% perfecta, básico y fabuloso.
      Cualquier cosa!
      :D

      Excluir
  12. DEAD BY DOLLS!!
    so many neeeew friends!
    Love all the races and styles
    It's like Mattel read your blog, Lindomar, now please give us some more boys, matteeeel
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. All so fabulous, I love this trend, it is wonderful to tell new friends, but it really is great to have young boys in the Barbie line is that this time around Blaine?
      :D

      Excluir
  13. OMG!, realmente no lo puedo creer son tan modernas, tan juveniles, tan fantásticas... Si esto no levanta las ventas de barbie no se que lo hará, jamás había sido más fabulosa espero se comercialicen por igual en el mundo sería súper que llegaran todas a Latinoamérica, me sigue pareciendo un poco raro ver a barbie al natural sin mucho maquillaje y fantástica, solo habrá que esperar ansiosos a 2015 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, todo tan fabuloso!
      Tal vez el tiempo no es ahora, los años pasan, el tiempo es el mejor remedio para cualquier cosa, tal vez Barbie se elevará gradualmente y no como un rayo. Tienes razón.
      :D

      Excluir
  14. Elas são lindas!!! Amei os rostinhos delas.
    Tem um braço a mais na foto das Barbie Rock 'n Royals?
    São tantos rostinhos novos, será que todos viram para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu também.
      (Risos) Agora que percebi, talvez seja da boneca ao lado direito da Barbie, photoshop faz essas coisas (Risos)...
      Verdade, eu espero que sim, talvez algumas serão raras!
      :D

      Excluir
  15. Nossa estão muito perfeitas essas bonecas Barbie Fashionistas de 2015
    to realmente impressionado, quero todas!! adorei a de cabelo raspado!!
    e vc Lindomar qual gostou mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão!
      Muitos dizem o mesmo em ambas situações.
      Nesse caso a Lea, muita fofura, a Nikki Branca por causa do cabelo, mas a boneca com sidecut me chamou muito a atenção.
      :D

      Excluir
  16. Essas bonecas são realmente lindas (as roupas então!) São bem diferentes não é?
    Amei a loira com os lábios vermelhos, parece a cantora Iggy Azalea :3
    Faz uma visitinha? Agradeço >.<

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu concordo com você, bem diferentes das atuais mesmo.
      Bom, eu acho que ela será muito raro, pois eu ainda não vi alguém dizer que não gostou dela.
      Claro!
      :D

      Excluir
  17. essas rock sao uma nova versao das glam e jam ne?achei interessante
    mais tao mais pra ooaks se for reparar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, pois já existiram as Hollywood Divas também.
      (Risos)..
      :D

      Excluir
  18. lindas lindas lindas meu deus rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. As bonecas de 2015 estão bem diferentes a minha mãe também achou mas mesmo diferentes elas continuam muito lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Eu estou gostando dessa diferença.
      :D

      Excluir
  20. comcerteza nao tera quem as compre diferenticimas d todas barbies q ja vi tomare q chegem todas ao brasil e muitas. por muitas pessoas comcerteza nao a deixarao d compralas kkkkkk ja vo comça a juntar minha mesada kkkkkk.eu acho q o ano d 2015 vai ser o ano glorioso da barbie .=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem chegar, e o lugar perfeito para compra-las será na Semaan Brinquedos. É melhor fazer isso mesmo, pois da primeira vez que as vê na loja, compre logo, para não voltar da próxima vez e não ter nenhuma.
      :D

      Excluir
  21. CERTEZA ISSO IRA ACONTECER MEU DEUS VAI SE FOGO KKKKK =D

    ResponderExcluir