sábado, 15 de novembro de 2014

Barbie Fifth Harmony & Novas Amigas 2015

A Barbie já começou com as divulgações dos principais lançamentos para 2015, como as novas amigas da Barbie e a coleção "Barbie Fifth Harmony".
A Barbie lançou um vídeo titulado de "BEAUTY is being YOU!", que significa "A Beleza é ser Você!", no vídeo são mostrados os rostos das novas amigas da Barbie para 2015, agora é simples saber um motivo que motivou a Mattel a lançar essas novas amigas em 2015, em certos tempos a Barbie foi fortemente agredida por muitos sites e jornais, por causa do corpo magro dela, vários artistas recriaram uma Barbie com medidas consideradas saudáveis, até que chegou ao ponto de muitas pessoas clamarem por uma Barbie acima do peso, esses fatores com certeza contribuíram para o enfraquecimento da Barbie, que já não andava muito bem. As novas amigas da Barbie, com etnias diferentes, estilos diferentes, podem limpar a imagem da Barbie, depois desses acontecimentos, o vídeo divulgado expressa a mensagem de que você não deve ficar preso a um modelo de corpo ou personalidade, pois a beleza está em ser quem você é, e não no jeito que os outros acham que você deve ser.
Voltando ao assunto de ter uma Barbie acima do peso, essa não é uma má ideia, levando em consideração que a Mattel já lançou uma amiga cadeirante da Barbie, a Becky, e foi um sucesso, porém nunca mais foi fabricada. A Mattel também fabrica a Ella, amiga careca da Barbie, porém, a Mattel revelou que não pretende lucrar com a boneca, ela é apenas fabricada para ser distribuída em hospitais infantis de câncer norte-americanos, da mesma forma, não seria uma má ideia lançar a boneca, tenho certeza que muitos aqui comprariam ela, inclusive eu, a Mattel pode vender e ao mesmo tempo dar de graça elas para as crianças que sofrem da doença. Levando em consideração esses fatores, lançar uma Barbie acima do peso seria diferente e interessante, porém, a Mattel não deve pensar em faze-la, por causa de problemas que podem ser gerados a parti dela. A Becky teve problemas, alguns pais ligaram para a Mattel reclamando, pois a cadeira de rodas da Becky não cabia no elevador da Dreamhouse lançada na época. E mesmo se a Mattel chegar a produzir, talvez eles só irão distribuir para as crianças de hospitais infantis que sofrem com a obesidade.
Mas enfim, enquanto essas coisas nem chegam perto de acontecer, vamos aproveitar as novas amigas da Barbie que estão vindo por aí. Veja abaixo o vídeo:


A coleção "Barbie Fifth Harmony" também ganhou divulgação, mas claro, ao som da música que a banda cravou para a Barbie, Anything is Possible, o vídeo é muito interativo, acompanha o embalo da música, no vídeo as integrantes da banda estão iguais as bonecas que serão vendidas. Bom, se você quer muito as bonecas da banda, mas tem aquela cruel dúvida se virá ou não ao Brasil, fique despreocupado, pois a Barbie confirmou oficialmente na fan page oficial, que elas estarão disponíveis no Brasil ainda no primeiro semestre de 2015, isso é muito bom. Fora o vídeo, também trago os protótipos das bonecas sem as grandes marcas d'águas, assim como fotos reais da boneca da Dinah. Veja abaixo:


Coleção Barbie Fifth Harmony - Dinah:
Coleção Barbie Fifth Harmony - Camila:
Coleção Barbie Fifth Harmony - Normani:
Coleção Barbie Fifth Harmony - Ally:
Coleção Barbie Fifth Harmony - Lauren:

Coleção Barbie Fifth Harmony - Dinah - Fotos Reais:
Não se esqueça de participar do primeiro sorteio do Blog Ken Doll, é o sorteio de dois kits com shampoo e condicionador da Barbie, os kits podem servir para você como para suas bonecas. Não deixe essa oportunidade passar. Participe agora mesmo clicando aqui.
Além de participar do sorteio do Blog Ken Doll, você pode começar a antecipar os presentes de natal, a Semaan Brinquedos já começou com o Pré Black Friday, com produtos com até 70% de desconto, entre os mais de 360 produtos, tem vários produtos Barbie, não deixe de aproveitar. Compre já clicando aqui.
 Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Os vídeos foram retirados da conta oficial da Barbie no Youtube (Click aqui).
Os protótipos originais das bonecas da coleção Barbie 5H foram retirados do Perez Hilton (Click aqui).
As fotos originais da boneca Dinah foram retiradas do Flickr (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

28 comentários:

  1. Já tinha visto os dois videos,muito lindos,na minha opinão não vejo plobema no corpo da Barbie afinal a nossa diva loira(para quem ama ela)é uma boneca,uma personagem fictícia e não uma pessoa de verdade,também existe varias atrizes,cantoras e muitas artistas que são magras e que me lembram a Barbie e suas amigas,para mim a Barbie não precisa especificamente ter cada medida igual ao de uma mulher real,não sei porque muitos reclamam(mas respeito o ponto de vista de cada um),não é só a Barbie que é magra(mesmo que seja a primeira boneca do mundo com traços de uma mulher) e que não tem ¨medidas humanas¨(como se fosse lei do mundo das dolls rsrs),também existe Barbies humanas(que sofrem muita polêmica) mais muitas pessoas não entendem que pelo motivo da Barbie ser uma personagem e não uma pessoa na vida real ela pode ter essa perfeição,então pra ser linda como a Barbie não é preciso ser magra e perfeita como ela,por que pra mim Barbie humanas são por exemplo as FH que são lindas e magras mais não exatamente como a Barbie porque a Barbie tem esse corpinho e essa beleza somente para ela assim muitas outras bonecas,mas não que as meninas tenham que ser igual a ela pois já são lindas como a Barbie do jeito que são. >>>

    ResponderExcluir
  2. <<< Tenho certeza que seria demais se a Mattel lançasse dolls gordas,magras com deficência e etc...,porque é claro que todos nós somos diferentes e seria legal para mostrar que todas a meninas com seus defeitos,mesmo assim são lindas Barbies rsrs,eu gostaria de ter uma doll gordinha,ou então como a Ella e a Becky,mais não reclamo ou crítico a Mattel porque não fazem isso,e também tem muitas meninas(a maioria pequenas) que não fazem questão,que só gostam de Barbie loiras e tal,deve ser um dos motivos pois a meninas pequenas são o principal publico,mas pelo menos já é um grande progresso com essa variedade de amigas de vários moldes(rostinhos) e estilos,com varias amigas negras da Barbie.as dolls das FH nossa que maravilhosas,a caixa da coleção das dolls está muito linda,com certeza muitos fans e consumidores vão querer uma,até mesmo quem não é fan da Barbie mais sim das FH eu quero a Dinah e a Lauren se eu poder comprar as duas se não eu quero a Dinah rsrs,ela é ainda mais linda em fotos reais rsrsrs,mais um livro meu rsrsrs!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Eu concordo com você...
      Eu também acho isso, pra mim oque pode-se imitar da Barbie é o caráter dela e a moda dela. Bom, com deficiência tinha a Becky, agora uma com peso acima do normal não tem, mas seria legal. (Risos) Até porque eles os motivos deles para não fazerem, a gente não está lá. Eu estou gostando dessa mudança. Concordo, muitos já querem todas (Risos)..
      Eu pensava na Lauren, depois pensei na Dinah com essas fotos reais, mas no final, decidi não comprar nenhuma das duas, pelo principal motivo de não serem articuladas, mas para quem não se importa, elas estão perfeitas de verdade. (Risos)...
      :D

      Excluir
    2. Isso mesmo rsrs,pois é,vai saber os plobemas que a Mattel tem,eu quero a Dinah ou a Lauren rsrsrs,tneho que juntar muito dinheiro para 2015 pois vai ter Fashionistas 2015,as Styles e agora as dolls FH,sem falar da super princesa que eu quero muito pois ela é bem diferente da maioria das personagens dos filmes da Barbie,Mattel quer que eu fique pobre rsrsrs!!!=D

      Excluir
    3. (Risos) Não se esqueça de fazer a compra dela na Semaan Brinquedos, você não vai se arrepender!
      :D

      Excluir
  3. Bom vamos do início...

    É,antes a Barbie era até mais gordinha (que ela não veja isso [RISOS])
    Mas a Mattel preferiu transformá-la em magrinha ao extremo isso não vou mentir mesmo, os críticos estão com razão, tem uma minha que as canelas são tão finas que não sei nem que milagre não quebrou (RISOS).
    Apesar de terem tido essa ideia de etnias diferentes, não mudou nada em relação a "corpo físico cheinho" mas sim em variedade e em escolhas o que também é ótimo, eu amo variedades.

    Já as bonecas 5.H claro...são lindas e como eu tinha dito, quero a Dinah, com pose fixa ou não elas caíram bem no meu conceito estão maravilhosas e é um belo item de colecionador ou apreciador das bonecas. gostei muito da embalagem alegre divertida, aborda tanto a banda, como personagem e os outros tipos de bonecas/integrantes do grupo. Ahhh em falar em magreza... a Dinah tanto como as outras bonecas estão uns palitinhos fashions não sei se é por que estou vendo pela foto mas deu a impressão de parecer mais magra que as algumas dolls comummente lançadas. Mas vai ver que é a foto mesmo.

    Me tire uma dúvida... Esse fone aí da caixa da Dinah está super real quase que pulando da caixa, claro... ele é muito pequeno mass... parece de verdade ... você sabe informar se a boneca vem com algum tipo de fone? ou é apenas um artigo de decoração da caixa..??
    Eu até fui olhar no Flickr dei um zoom e ainda parece que é de verdade e no fundo também tem ele, mas já é uma figura óbvia do papel mesmo, mas na frente... é de verdade esse fone?

    Obrigada pelas informações :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, particularmente, eu acho até que a Barbie aumentou o peso ao longo dos anos, nos anos 90's ela tinha uma cintura minuscula, a qual eu nunca gostei muito, apesar de ter a Becky e gostar dela, a cintura daquela época não é minha favorita.
      Nossa (Risos)..
      Mas a palavra da Barbie mudou, a beleza está em ser quem você é, não importa sua cor, seu peso e suas condições financeiras, todos são bonitos sendo quem são de verdade.

      Eu concordo com você, apensar de desistir das que mais me atraíram, que foram Dinah e Lauren.

      Que eu saiba, é apenas um artigo de decoração, até porque se não fosse pessoa com certeza iria ver e iria tirar fotos dele também. Eu creio que seja apenas as bonecas mesmo, podem até distribuir brindes, como fizeram no lançamento da coleção 'Barbie Dreamhouse', com DVD da webserie, e "Barbie Butterfly e a Princesa Fairy", com um guia da amizade.

      Por nada!
      :D

      Excluir
    2. Pensei nisso também, de a pessoa ter tirado fotos do fone se ele fosse de verdade, então...A Mattel está de parabéns, conseguiram me enganar direitinho (Risos). O fone deu a a impressão de realmente ser real ;)

      Excluir
  4. Hello from Spain: beautiful new Barbies. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Olá ken doll sigo seu blog e eu adoro ele gostaria e ficaria muuito feliz se voce seguisse o meu >> blogdabarbiegirll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, eu já entrei no seu blog várias vezes, mas não acho a barra de seguidores para seguir.
      :-/

      Excluir
  6. artur henrick:
    achei tao idiota quererem uma barbie gorda...sendo q ja existe barbie gordas,as belly button e as fashionistas,e eu aki reclamando q a barbie devia ser magra e esse povo querendo deixar ela mais gorda do q ja ta...prefiro bonecas com corpo nas medidas model muse...bem magras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto das bonecas magras, para mim todos os corpos das Barbies atuais estão ótimos, porém, seria legal a Barbie ter uma amiga acima do peso.
      :D

      Excluir
  7. Só eu que senti calafrios ao ver o vídeo? Eu amo a Fifth Harmony e tenho que comprar a Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu gostei bastante do vídeo, bem interativo, a coleção está perfeita.
      :D

      Excluir
  8. GARANTO Q TEREI TODAS. LINDISIMAS DIFERENTES DIVAS LINDAS TOMARE Q CHEGE TODAS RSRSRS =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu cheguei a pensar na Dinah e Lauren, mas desisti por causa das articulações principalmente (Risos)..
      :D

      Excluir
  9. SO VOU FALAR UMA COIS NAO VEJO A HORA D CHEGAR 2015 VAI SER O ANO DA BARBIE =D

    ResponderExcluir
  10. SERA Q OS KENS VAO ARASAR EM 2015 TOMARE Q SIM VAI SER MELHOR AINDA NAO GUNTO MAS CABELO D PLASTICO ELINDO MAS CHEGA KKKK TO BRINCANDO TOMARE SIM Q ELES MUDEM Q NEM SE FALO UMA COLEÇAO D KENS STYLE VAI SER MARAVILHOSO =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e muitas pessoas sonham com bonecos masculinos na coleção "Barbie Style", com certeza vai ser perfeito, se tiver.
      :D

      Excluir
  11. Respostas
    1. ammmmmmmmmmmmei o vídeo, mais as novas amigas da Barbie já estão a venda aqui no Brasil[PERGUNTA]

      Excluir
    2. e o fone de ouvido que vem com a Dinah e de verdade ou é só de brinquedo [pergunta]

      Excluir
    3. Algumas, como a "Nikki Branca", sim.
      Nenhum dos dois, aquele fone apenas faz parte do designer da caixa.
      :D

      Excluir