quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Barbie Acessórios, Princess Power & Fashionistas 2015

Hoje veio com várias novidades, com muitos acessórios, desda da Bicicleta até o Banheiro da Barbie para 2015. Trago também um foto real com algumas bonecas da coleção/edição "Barbie Fashionistas" para 2015.
A Madison do filme "Barbie in Princess Power" já foi apresentada no Blog Ken Doll, assim como a Chelsea, porém trago dois novos protótipos dela em ótima qualidade desta vez. Assim como a Chelsea, a Madison possui a máscara pintada no rosto, assim como parte da roupa é grudada no corpo. Veja abaixo:

Agora entrando na parte dos novos acessórios da Barbie para 2015. 
Em 2015 serão lançados vários acessórios/móveis da Barbie que serão vendidos separadamente. Terá a Mesa de Jantar, que incluí mesa, duas cadeiras, flores entre outros acessórios. Terá o Banheiro dos Sonhos que incluí pia, toalha de banho, chinelos entre outros acessórios. Também será lançada a Banheira da Barbie que acompanha banho de espuma, pato de brinquedo, shampoo entre outros. Terá a Geladeira da Barbie, que acompanha ovos, leite e uma jarra. Como a Barbie tem uma casa, não poderia faltar a Lavanderia da Barbie, que acompanhar ferro, máquina de lavar, detergente entre outros acessórios. Terá a Daybed da Barbie, a daybed é como uma cama, mas não é exatamente uma cama, as daybeds são usadas para relaxar como uma cama, assim como são usadas para assentos em salas. Ela acompanha um travesseiro, cobertor e um par de chinelos. Além dos acessórios/móveis da Barbie para 2015, será lançada novamente uma nova bicicleta da Barbie que será vendida separadamente, a Bicicleta da Barbie acompanha um capacete, cestinha, sapatos entre outros acessórios, é bem provável que em 2015 ela seja lançada no Brasil, lembrando que nesse ano de 2014, o lançamento igual veio. Nenhum conjunto acompanha alguma boneca, elas aparecem apenas para ilustrar. Veja abaixo:

Barbie Acessórios 2015 - Lavanderia:





Barbie Acessórios 2015 -  Bicicleta:
 
Barbie Acessórios 2015 - Geladeira:

Barbie Acessórios 2015 - Mesa de Jantar:

Barbie Acessórios 2015 -  Banheiro:

Barbie Acessórios 2015 -  Banheira:
 
 
Barbie Acessórios 2015 -  Daybed:
 
E para finalizar trouxe uma foto real com cinco das várias bonecas que serão lançados oficialmente em 2015, na coleção/edição "Barbie Fashionistas". Na foto temos a Barbie, Summer, Lea, Nikki e uma nova amiga negra da Barbie, que se especula ser a Christie. (Para ver ou rever os protótipos das bonecas abaixo click aqui). Veja abaixo:
 Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todos os protótipos originais foram retirados do Amazon (Click aqui).
A foto original das bonecas Fashionistas foi retirada do Facebook (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

22 comentários:

  1. Nossa, de Raquelle mudou para Lea, e a boneca é a mesma :\
    Sh*t
    A única amiga negra da B que eu gosto e da "Grace", ela é perfeitinha *-*
    Summer esta uma Gata *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Pode ter sido um erro...
      Verdade, eu acho ela tão bonita...
      Perfeita..
      :D

      Excluir
  2. Que lindos acessórios, é uma boa para quem planeja montar uma casinha da Barbie, super bem sofisticadinhos :)

    E as Fashionistas, esperarei até chegar em minhas mãos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, realmente, eu gosto da ideia por isso.

      (Risos) Ainda estou pensando se comprou ou não a Summer..
      :D

      Excluir
  3. Hello from Spain: great new furniture. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Hola, espero lleguen a mi ciudad.
    Gracias por compartir, saludos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos móveis, principalmente da banheira e da geladeira muito bom , 2015 esta com ótimos lançamentos
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu também, tem rosa, mas nem tanto, diminuiu, isso é bom para mim..
      :D

      Excluir
  6. Adoro acessórios para casa da Barbie. Chega logo 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Praticamente todo mundo está querendo que 2015 chegue logo, isso é perfeito!
      :D

      Excluir
  7. Os moveis chegam em dezembro deste ano???

    ResponderExcluir
  8. Sobre essa foto real das Fashionistas, você não pode colocar marca d'água do seu blog em uma foto que não é sua, afinal você não tem direitos sobre ela, não foi você quem a tirou. Isso dá processo (e deveriam) sobre sua página, afinal você está se apropriando de algo que definitivamente não é seu. Abre seu olho, carinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu coloquei os créditos da imagem no final da postagem, ou seja, eu não estou desmerecendo o autor da foto.
      :D

      Excluir
    2. Créditos não mudam o fato de que você inclui a marca d'água do seu blog em toda imagem que você coloca aqui, as fotos não são suas, não foram tiradas por você, logo você não tem um pixel de direito de colocar marca d'água nelas, nem nas da Mattel, menos ainda de outras pessoas. Amigos de flickr já reclamaram dessa sua audácia. A imagem com sua marca d'água começa a circular pela internet como se fosse sua, em outros lugares eles não vão creditar o verdadeiro dono, já que tem marca d'água sua. Espero que você fique atento, se eu ver fotos de meus amigos aqui não vou exitar em te denunciar por apropriação do que NÃO é seu. Marca d'água só nas fotos que VOCÊ tirar, velho.

      Excluir
    3. (Risos) Eu já entendi seu recado, e eu errei por muito tempo pegando as imagens e não colocando os créditos, por isso eu dou os créditos, para não haver problemas, e isso adiantou bastante, você é o primeiro a vim reclamar depois da mudança que eu fiz. Eu acho que se a pessoa está inconformada pela foto/imagem dela está sendo usada em algum lugar que ela não quer, ela deve pedir para ser retirada, se a pessoa ficar enrolando, tudo bem de denunciar.
      Eu nunca tive reclamações de usuários do Flickr por colocar marca d'água em alguma imagem, já tive por usar as imagens deles e eu consertei o erro, gostaria de saber a sua base para escrever: "Amigos de flickr já reclamaram dessa sua audácia."
      Não denuncie sem saber de nada, pois você pode está sendo o mais errado na história, pois eu posso ter falado com a pessoa para pegar as fotos, e essa pessoa pode ser seu amigo, então procure se informar antes de qualquer coisas.
      :D

      Excluir
  9. Esses novos moves são lindos ! Será que vem para o Brasil ? Eu quero eu quero rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu acho que sim, mas não há nada confirmado ainda (Risos)..
      :D

      Excluir
  10. Respostas
    1. Os lançamentos oficiais da Barbie no Brasil você pode comprar na Semaan Brinquedos -->

      http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas/barbie

      Mas se você quiser oque não se vende mais no Brasil, você pode importar com o Kidult Toys -->

      http://www.kidulttoys.com.br/

      :D

      Excluir