quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sobre o meu Fashionsitas

Pessoal eu comprei ontem o meu Ken Fashionistas,mais não foi bem o Ken foi o Ryan fashionistas de Dream House,foi porque ele era o único fashionistas que tinha na Prolar,então eu não tive escolhas comprei o Ryan fashionistas,então o maior recado que eu quero dar é que nem tão cedo vou por as fotos do meu Ryan aqui no blog,porque lembram que eu falei que o meu Celular quebrou,então eu sempre tiro as fotos no celular e passo pra PC,então pessoal não vai dar,mais talvez(isso não é certeza) hoje quando meu pai for dormi pra ir trabalhar vou pegar o cell dele e tirar duas fotos e posta no Blog,mais isso não é certeza!!!
Gente quando eu fui comprar o Ryan eu pedi pra mosa da Prolar pega o Ryan pra mim,aí sabem oque ele fez?.........................Olhou com um olhar de desfeita pra mim e olhou pra segurança e virou o olho pros lados,aí eu cheguei no Mc Donald's,eu comecei á abrir o Ryan tinha duas moças que me perguntaram se era o Ken e eu respondi que era o Ken aí uma delas botou o copo na frete da boca e falou bem baixo pra outra moça,pelo amor de Deus,é só um boneco que não tem nada de Mais!!!
Mais fazer oque?!
Mais eu estou muito feliz porque eu comprei o Ryan Fashionistas!!!

7 comentários:

  1. O ryan até que é bonito também. Esse povo é triste mesmo, só um boneco e ficam falando aff ¬¬

    ResponderExcluir
  2. nossa que preconceito não sabia dessa historia:D

    ResponderExcluir
  3. isso ja aconteceu comigo varias veses das pessoas envolta comentar sobre os bonecos que eu compro so pelo fato de cer menino mas não lige compre sem medo de ser feliz eo resto deus cuida pra nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que atualmente isso não está mais acontecendo, hoje em dia eu não tenho mais medo de comprar Ken's, agora Barbie preciso vencer essa barreira.
      :D

      Excluir