quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Barbie Fashionistas 2013 com Pet ERRADO 2012

Pessoal tá rolando na net imagens das Barbie's Fashionistas de 2013,mais a postagens é pra discutir sobre os Ken's Fashionistas de 2013,será que os Ken's Fashionistas de 2013 viram com Pet igual as Barbie's?
Oque você acha?que eles viram com Pet?
Sim ou não?
Pessoal elas não são de 2013 são de 2012,desculpa-me por esse erro,era porque eu nunca tinha visto elas em loja ou em fotos(a não se essas aqui),aí eu cai na besteira de que elas eram de 2013!!!
Mais seria legal se o Ken fashionistas tivesse um Pet,eu acharia muito legal!!
E você oque acharia se Ken Fashionistas tivesse um Pet?



2 comentários:

  1. Essas não são as Fashionistas de 2013. Elas são uma coleção de Fashionistas 2012 só que vem com bichinhos. Elas já estão sendo vendidas em muitos sites já como rihappy, magazine luiza e outras. Já tem elas até na minha cidade. Olhe como essas são de 2012 e já estão sendo vendidas: http://www.rihappy.com.br/barbie%20fashionistas As Fashionistas de 2013 são essas: http://www.barbiefashionnews.com/2012/08/novas-fashionistas.html Espero que você corrija estas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vou corrigi!!
      Obrigado pela sua correção,isso é prova de que você está atento as noticias do Blog!!!
      *-*

      Excluir