sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ken I can be D+

Credito:Ken fashionistas
Pessoal esse Ken é espetacular,O cabelo dele nem se fala,é surpreendente! Tudo dele é lindo D+!
A roupa dele é Linda D+,eu acho que ele é articulado igual aos fashionistas,sabe porque?........
Olhem a mão dele está virada para traz, pegando na mão da Barbie,e apenas os fashionistas tem essa articulação,Bom eu queria que ele chegasse no Brasil,mais á essas alturas,ele não não teve vir!!
Eu acho que a Mattel deveria mandar todos esses Ken's pro Brasil,Afinal os Estados Unidos está em crise e a economia do brasil está em alta,isso faria a Mattel ganhar muito,mais essa é minha opinião,que é diferente da empresa Mattel!!!
Mais afinal ele é totalmente Lindo!!
Se ele se vendesse no Brasil,eu compraria eles e venderia a Barbie,Porque minha mãe não deixaria eu ter uma Barbie e eu não quero ter uma,apenas Ken's!!!
O nome da coleção é Snowboarders.




2 comentários:

  1. Hey! I know this is kind of off topic but I was wondering if you knew where I could get a captcha plugin
    for my comment form? I'm using the same blog platform as yours and I'm having trouble finding one?
    Thanks a lot!

    Also visit my webpage - cellulite treatment cream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Good think you should create a Blogger account, for best comment!!
      :D

      Excluir