terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ken por Carlos Dominguez

Gente os Três Ken's são lindos D+,eu sei que é do ano passado mais como eu não falei sobre esses Ken's vou falar agora!
Todos são Lindos D+, mais o Terceiro ficou muito mais bonito que os outros dois.com essa calça comprida,casaco e uma camisa por baixo e uma pasta na mãe ficou super Fashion!
Agora o do Meio que ficou meio esquisito,eu acho que ficou meio sem sentido,porque um casaco de frio e um short pequeno(que as pessoas usam no calor) e uma bolsa vermelha,as cores está combinando mais as peças de roupa,na minha opinião nem tanto,mais todo estilista sabe oque faz!! :D
Eu só sei que eu queria ter eles!!



Imagens retiradas do Ken Blog.

5 comentários:

  1. Oi eu te agradeçi no meu programa

    http://kenblogdobrasil.blogspot.com.br/2012/08/ken-blog-programa.html

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: I love these Kens. They are wearing beautiful clothes. Keep in touch

    ResponderExcluir