quarta-feira, 8 de agosto de 2012

As diferenças entre um e outro!! *-*

Créditos: Universo Plastico
Olhem as diferenças de um Ryan para o outro!!!
Um tem olhos castanhos o outro azuis!!
Um tem a sobrancelha mais fina o outro mais grossa!!
Um tem o rosto mais serio o outro mais descontraído!!
E muito já sabem o Ryan de Dream house,não tem articulação no joelho apenas o Ryan fashionistas normal(Sem ser o de Dream house)!!
Eu não entendo o porque que esse ano a Mattel fez isso,porque ano passado todos os Fashionistas eram iguais nas articulações.Bom,só quem sabe porque a Mattel fez isso são os diretores que mandam fabricar o Ken!!!
Mais de uma coisa eu tenho certeza que os dois Ryan's são Lindos!!


3 comentários:

  1. Amigo acho que vc tenha colocado algumas fotos de meu blog no seu. Aquí o link
    http://www.universoplastico.com/search?updated-max=2012-08-13T14:23:00-07:00&max-results=7.

    ResponderExcluir