quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Concurso!!!


Termos para participar:

  • 1º Participe do Blog.
  • 2º Envie pro E-mail do Blog a foto do Seu Ken ou o link da imagem ou envie pelo Facebook!!
  • 3º Não pode ser a própria roupa do Ken Ex:o meu Ryan veio com uma roupa não pode ser aquela,pode ser mais você tem que fazer uma combinação diferente Ex:A Blusa do Ryan fashionistas com a bermuda do Ken praia e o sapato do Ken fashionistas,pode ser de cartela mais como eu já falei você tem que fazer uma combinação nova porque é isso que vai fazer você ganhar!!!
  • 4º No E-mail você tem que se identifica,como o nome e sobrenome para que eu possa dizer o seu nome se você ganhar,dizer de quem pertence o Ken vencedor!!
  • O'que você ganhará com isso?
  • Tem um espaço no final do Blog que provavelmente você já viu então lá será o lugar que seu Ken ficará!!
  • Tem no inicio do Blog uma imagem de dois Ken's fashionistas,com o titulo do Blog então o seu Ken ficará ali, se for o caso dele ganhar!!!
  • Será o mascote propagando do Twitter, Facebook e do blog por 2 meses!
  • Com decidirá quem vai ser o vencedor?
  • Bom eu vou escolher 3 Ken's,que eu achei que ficou nota Dez e o publico votaram no que acho que ficou melhor, oque ficar em Primeiro lugar ganha!!!
  • Seja Criativo,porque isso fará você ter uma grande porcentagem para ganhar!!! 
  • Duvidas?..... Pergunte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário