domingo, 28 de fevereiro de 2016

Barbie - Toy Fair NY 2016

Na conta oficial da Barbie no Youtube, foi postado um vídeo mostrando as novidades da Barbie 2016 presentes no Toy Fair em Nova York deste ano.
No vídeo, podemos ver bonecas da coleção "Barbie Carreira Profissional", "Barbie Spy Squad", "Barbie Star Light Adventure" e "Barbie Fashionistas". O vídeo é em inglês, mas o conteúdo visual faz valer a pena assistir o vídeo. Além do vídeo, eu trouxe quatro fotos do evento, em relação a Barbie. Veja abaixo:

2016 Toy Fair NY - Barbie Dolls - Fotos Reais:

2016 Toy Fair NY - Barbie Dolls - Vídeo:


E na Semaan Brinquedos, a melhor loja de brinquedos do Brasil, tem várias promoções na linha Barbie, porém, o destaque de hoje é para a coleção "Barbie Fashionistas" 2015, que está por apenas R$49,99. Para aproveitar a promoção na coleção "Barbie Fashionistas" 2015 click aqui. Para aproveitar mais promoções Barbie click aqui.

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
O vídeo foi retirado do Youtube (Click aqui).
As imagens originais do evento foram retiradas de The Geekiary (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

20 comentários:

  1. Não resisti e vou comprar o Ryan na semaan,minha primeira vez comprando nela,me deseje sorte!!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito contente em saber, quando comprar e chegar me avisa, boa sorte!
      :D

      Excluir
    2. Ele chegou já faz umas semanas,minha nota para a Semaan?,nota 10,sem dúvidas assim que eu puder vou comprar de novo outro,veio todo embalado com muito cuidado,parabéns para a Semaan!!!=)

      Excluir
    3. Que bom, fico muito contente em saber que você fez sua primeira compra na Semaan Brinquedos. Isso aí, você tá no caminho certo (Risos)..
      :D

      Excluir
    4. Obrigado depois posto fotos no Flickr,posto para o seu grupo também!!!=)

      Excluir
  2. Elas são lindas e super diferentes!!!! A Curvy é a mais top de todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu espero em breve ter uma Curvy, não consegui resistir (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. muito lindas amei todas,eu queria saber se este ano a mattel vai lançar o avião ou e navio da Barbie .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento, não sabemos nada sobre um possível lançamento de um avião ou navio da Barbie para este ano, 2016.
      :D

      Excluir
  4. também queria saber se vem o shopping Malibu da Barbie,vir na internet mais não achei aqui no Brasil,queria comprar para minha filha ela amar a Barbie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é de 2015 e não foi lançado no Brasil. Você pode importar ele pelo Kidult Toys, uma loja de importações que o Blog Ken Doll recomenda. Para saber o valor da importação, você deve enviar uma mensagem inbox para a fan page do link abaixo -->

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie/

      :D

      Excluir
  5. To apaixonada por essa doll gordinha *-*, quero S2
    Giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, não consegui resistir aos encantos dela (Risos)..
      :D

      Excluir
  6. As novidades para esse ano estão muito legais. Eu ouvi rumores que Renee made to move veio em poucas unidades para o nosso país e aqui em São Paulo chegou em algumas lojas as made to move menos a japonesa. Estou preocupada de acabar não conseguindo a Renee e queria saber se esse rumor é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Que eu saiba, até o momento, mas não é nada confirmado, é que ela veio em quantidades normais, como a Barbie e a Teresa, mas a negra da edição, Christie/Asha, será exclusiva de uma loja brasileira.
      :D

      Excluir
  7. Muito legais as novidades, pretendo adquirir ao menos uma Barbie Fashionista Curvy achei o corpinhos mais gordinho muito fofo ^^

    Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu pretendo adquirir, pelo menos até o momento, só a Curvy de cabelos azuis, estou muito encantado por ela.
      :D

      Excluir