domingo, 7 de fevereiro de 2016

Barbie Fashionistas 2016 - Fotos Reais

Depois de termos visto os protótipos das novas bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2016 (Para ver ou rever click aqui), é hora de ver as fotos reais delas.
Como já foi dito no Blog Ken Doll, apenas algumas bonecas estavam em estoque, e por causa disso, já temos fotos reais delas. Agora, tem outras bonecas novas em estoque, mas ainda não temos fotos reais delas. Em relação as caixas das novas bonecas, podemos ver que elas tem a classificação delas na caixa, se a boneca é Original, Tall, Petite ou Curvy. porém, o estilo das caixas continua o mesmo. A "2016 Barbie Fashionistas Doll - 27 - Sweetheart Stripes - Curvy", é a única, até o momento, que esgotou o primeiro lote, entre as primeiras bonecas disponibilizadas, e a previsão para um novo lote é só no dia 10 de março. E tem um livreto da coleção "Barbie Fashionistas" 2016, onde você pode marcar que quer ou que já tem a boneca em questão, porém, ainda não sabemos onde este livreto é disponibilizado.Veja abaixo:

2016 Barbie Fashionistas Doll - 22 - Chambray Chic - Curvy:

2016 Barbie Fashionistas Doll - 25 - Blue Brocade - Petite:

2016 Barbie Fashionistas Doll - 27 - Sweetheart Stripes - Curvy:

2016 Barbie Fashionistas Doll - 30 - White & Pink Pizzazz - Tall:

2016 Barbie Fashionistas Dolls - 30/25/22 - Tall/Petite/Curvy:

2016 Barbie Fashionistas Dolls - Verso da Caixa:
2016 Barbie Fashionistas Doll - Booklet:
Eu tenho certeza que alguma delas você está querendo, e eu vou logo dizendo, reserve já a sua no Kidult Toys por apenas R$134,00 + Frete, elas chegarão ainda neste mês. Não perca a oportunidade de ser um dos primeiros à terem as novas amigas da Barbie 2016. Para reservar click aqui.
E claro, na melhor loja de brinquedos do Brasil, Semaan Brinquedos, já chegaram muitas novidades da linha Barbie 2016, inclusive as primeiras bonecas da coleção "Barbie Fashionistas" 2016. Você não pode deixar pra depois, algumas novidades já se esgotaram, como o Steven Fashionistas 2016. Para aproveitar as novidades Barbie 2016 na Semaan Brinquedos click aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos originais das Fashionistas 2016, livreto/booklet e verso da caixa foram retiradas do Ebay e Flickr (Click aqui, aqui, aqui e aqui)
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

16 comentários:

  1. Que legal adoreiii as novas Barbies...a loja Kidult toys é sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, até coloquei a curvy 27 na minha lista de desejos, por causa das fotos. Não, a loja Kidult Toys é parceira do Blog Ken Doll, eu já comprei várias vezes, tô sempre recendo algo e não tenho nada para reclamar!
      :D

      Excluir
  2. São lindas as dolls, quem sabe eu adquira uma de cada novo corpo, mas se não estiver ao meu alcance pretendo adquirir ao menos uma curvy ^^

    Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Depois das fotos, eu acabei colocando a curvy 27 na minha lista de desejos (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Sempre odiei o que a caixa faz com os cabelos das bonecas!
    O tronco da boneca Tall é tão diferente e lindo, eu pensei q era igual a MH ou EAH q só fiava mais alta mesmo <3 #Apaixonada

    Comecei um blog, se quiser me ajudar > http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    Abraços quentinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me importo tanto.
      Eu já imaginava do jeito que realmente é (Risos)...

      Que legal, farei uma visita, boa sorte!
      :D

      Excluir
  4. Que ótimo que chegaram essas novas fashionistas na semaan.
    Mas pq as do ano passado não vieram todas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a Mattel Brasil não achou que seria coerente traze-las, provavelmente. O Brasil está em crise, e além disso, as vendas da Barbie não andam tão bem assim, então, se todas fossem lançadas aqui, provavelmente, seriam extremamente raras, pois teriam pouquíssimas unidades de cada modelo, menos do que já tem atualmente.
      :D

      Excluir
  5. Hello from Spain: I like many different sizes of bodies. Keep in touch

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pela curvy de cabelo azul!
    Ainda sem previsão de de chegada ao Brasil né.

    ResponderExcluir
  7. LINDAS PARABENS SITE OTIMO

    ResponderExcluir