domingo, 14 de fevereiro de 2016

Barbie Fashion, Careers, Convertible, Fairytale & Easter 2016

As novidades de hoje estão relacionadas à parte Fashion da Barbie, Fairytale, Carreira Profissional (Careers) e ao novo conversível da Barbie 2016.
"Teresa Doll & Fashions Gift Pack" 2016 é um lançamento que acompanha a Teresa, três peças de roupinhas adicionais, e um par de saltos extra. No protótipo fora da caixa, os saltos são diferentes dos saltos que aparecem no protótipo dentro da caixa, só com fotos reais poderemos saber qual modelo realmente é. Veja abaixo:
Temos duas pequenas novidades em relação as roupinhas da Barbie 2016, que é um short preto e uma camisa prata, ambos são peças vendidas separadamente, e provavelmente, virão ao Brasil. Veja abaixo:

2016 Barbie Fashionistas - Top Tank Ruffle:
2016 Barbie Fashionistas - Bottom Race & Leather:
"Barbie Glam Convertible" 2016 tem três versões, uma que não acompanha nenhuma boneca, uma que acompanha a Barbie, e uma que acompanha a versão AA da Barbie. Nos protótipos da versão que não acompanha nenhuma boneca, tem uma Barbie, porém, ela foi usada apenas para representar. Veja abaixo:

2016 Barbie Glam Convertible:
2016 Barbie Glam Convertible - Barbie Doll:
2016 Barbie Glam Convertible - AA Doll:
E temos uma versão básica da Barbie e outra da Teresa como princesas, elas fazem parte da linha Barbie 2016, e serão lançadas no Brasil, provavelmente. Aparentemente, elas não fazem e não acompanham nada de especial, ou extra. Veja abaixo:

2016 Barbie Fashion and Beauty/Basic - Barbie Princess Doll:
2016 Barbie Fashion and Beauty/Basic - Teresa Princess Doll:
Três novas mini sereias foram lançadas nos EUA. Elas, provavelmente, fazem parte de algum reino da Barbie (Para saber mais sobre isso click aqui), e talvez, sejam lançadas por aqui. Além disso, trago o protótipo da caixa da "Barbie Rainbow Lights Mermaid" 2016, que já foi apresentada no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui), e ela faz parte do reino arco-íris. Veja abaixo:

2016 Barbie Rainbow Lights Mermaid Doll:
2016 Barbie Mermaid - Mini - Red Hair:

2016 Barbie Mermaid - Mini - Purple Hair:

2016 Barbie Mermaid - Mini - Pink Hair:

"Barbie Easter Princess Doll" 2016 é a nova Barbie da páscoa. Feita para celebrar a páscoa de 2016, ela vem vestida como uma princesa, e acompanha uma cesta como acessório. Veja abaixo:
"Barbie I Can Be...Ballerina/Fashion Designer/Pet Vet" 2016 é um playset da Barbie que acompanha a Barbie, como Designer de Moda, e acompanha duas roupas de profissões, uma de bailarina, e outra de veterinária. Uma foto real do playset já foi apresentada no Blog Ken Doll (Para ver ou rever click aqui), e hoje, além de trazer os protótipos da versão casual, trago um protótipo da versão AA. Veja abaixo:

2016 Barbie I Can Be...Ballerina/Fashion Designer/Pet Vet - Barbie Doll:
2016 Barbie I Can Be...Ballerina/Fashion Designer/Pet Vet - AA Doll:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da Teresa Doll & Gift Pack e versões da Barbie Glam Convertible 2016 foram retiradas da Mattel (Click aqui).
As imagens originais das roupinhas da Barbie, Barbie Rainbow Lights Mermaid e playset Barbie I Can Be...Ballerina, Fashion Designer e Pet Vet 2016 foram retiradas do Toysrus (Click aqui).
As imagens originais das princesas básicas Barbie e Teresa 2016 foram retiradas do MP Brinquedos (Click aqui).
As imagens originais das mini sereias e Barbie Easter Princess Doll 2016 foram retiradas do Amazon (Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

12 comentários:

  1. Que carrão a Barbie, hem?? amei *-*
    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá da Espanha! Eu gosto de roupas novas para a Barbie, especialmente roupas de profissões e calças pretas com laço. Há algum tempo que sigo seu blog para as notícias. Você pode me visitar no meu blog sobre Barbie http://lasonrisamagica.blogspot.com
    Um abraço!

    Hola desde España! Me gusta la nueva ropa de Barbie, especialmente la ropa de las profesiones y el pantalón negro con puntilla. Hace tiempo que sigo tu blog para conocer las novedades. Puedes visitarme en mi blog sobre Barbie http://lasonrisamagica.blogspot.com
    Un abrazo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também, acabo nunca comprando. Que bom, fico contente em saber disso. Sim, farei uma visita ao seu blog.
      :D

      Excluir
  3. Gostei da Barbie I Can Be <3 Acho que o conversível da Barbie poderia ser um pouco menos rosa e mais "realista", sei lá, só acho ^^

    Visita ~ barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ela muito bonita. Nessa década, apenas o Ken teve esse 'privilégio' em 2013, com o Mini Cooper.

      Excluir
  4. Meu Deus, eu to apaixonada por aquela sereia! :o :o também gostei da I Can Be, a roupinha de bailarina <3 E da roupa prateada da Fashionista.

    Visita? barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) O que eu mais gostei dessa postagem foi a Barbie I Can Be.

      Sim!
      :D

      Excluir
  5. Ainda me dói ver a péssima qualidade dos tecidos das roupas das bonecas.Na verdade nem me refiro às cartelas e a "Barbie I Can Be...Ballerina/Fashion Designer/Pet Vet" 2016,por que dá pra ver uma certa qualidade.
    Mas as fashionistas 2016,"Teresa Doll & Fashions Gift Pack" 2016, só pela foto não gostei da qualidade do tecido,e quando vem pra cá e olho fisicamente a pobreza fica nítida,em {algumas coleções} parece roupa de boneca imitação.
    As roupas estão vindo bonitas? sim!, o rosto,cabelo e cor da pele das bonecas estão arrasando?sim!só não fico feliz com os tecidos mesmo.

    (humildemente,tudo o que eu disse vem de minha opinião sobre o assunto).

    Obrigada por abrir o espaço para dizermos o que achamos e sentimos sobre as coleções Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem me importo mais com isso, como eu me importava antes, já me habituei à essa situação. O que eu fico imaginando é se todas tivessem uma boa qualidade de roupa, seriam muito mais caras, tenho até medo em pensar nos preços.

      Eu que agradeço por você estar aqui!
      :D

      Excluir
  6. Amooo esses carros da Barbie!!!! ♥
    Gostei dessa Barbie I Can Be...Ballerina/Fashion Designer/Pet Vet, as roupas são maravilhosas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Em breve terá o seu!
      Eu achei tão bonita ela na roupa de designer.
      :D

      Excluir