sábado, 5 de março de 2016

Aquisições: Ken's & Ryan Fashionistas 2015/2016

          Na segunda-feira 22/02, chegaram as minhas novas aquisições, três Fashionistas que comprei na Semaan Brinquedos. É o Ken e o Ryan Fashionistas 2015, e o Ken Fashionistas 2016. Eu só não comprei o Steven, que eu quero muito, porque ele não estava disponível no dia em que fiz a compra. Eu aproveitei a promoção da coleção "Barbie Fashionistas" a partir de R$49,99, e coloquei o Ken Fashionistas 2016 para ter o frete grátis.
          Eu fiquei esperando o ano passado inteiro para ver o preço da coleção "Barbie Fashionistas" abaixar e eu comprar o Ken e o Ryan, porém, 2015 passou e isso não aconteceu, tudo por causa desse momento de crise que o Brasil está passando, não é culpa da Mattel e de nenhuma loja de brinquedos. Da mesma forma, eu continuei esperando os preços abaixarem, até que a Semaan Brinquedos foi a primeira a abaixar o preço da coleção "Barbie Fashionistas" 2015, então eu comecei a fazer planos de comprar os quatro meninos Fashionistas no final de fevereiro, mas o Steven se esgotou, e certa vez quando os outros três estavam no meu carrinho, vi que só tinham duas unidades de cada um, então, fiquei com medo que acabassem e eu deixasse de aproveitar a promoção. O Ken Fashionistas 2016 não peguei em promoção, afinal, ele acabou de ser lançado no Brasil, mas eu comprei logo porque não quero ficar esperando uma promoção igual fiquei esperando dos Fashionistas 2015, e além disso, ele fez com que minha compra tivesse frete grátis.
          Eu realmente gostei dos Fashionistas que comprei, eles são quase que perfeitos para mim, só não chegam ao ponto de perfeição, porque não são articulados, mas fora isso, não tenho nada para me queixar. Olhando o rosto do Ken 2015 e 2016, eu fico na dúvida de qual eu acho mais legal, eu realmente gosto dos dois tipos de rostos, e a roupinha continua no mesmo grau de qualidade de 2015, não houve regressão, pelo menos ao meu ver. E mais uma vez, só tenho que dizer que a Semaan Brinquedos é a melhor loja de brinquedos do Brasil. Veja abaixo:
Curiosidades
  • Agora, no total, eu tenho 18 bonecos da coleção "Barbie Fashionistas", desde os lançamentos em 2009 até os lançamentos 2016.
  • Para completar a minha coleção de bonecos da coleção "Barbie Fashionistas", faltam três bonecos, o Ken Fashionistas Sporty 1º Wave 2011, Steven Fashionistas 2016 e o Ryan Fashionistas 2016 (Ainda será lançado nos EUA).
  • Se tudo acontecer como planejado, neste ano, 2016, eu completo a minha coleção de meninos Fashionistas, e só precisarei ficar mantendo, de acordo com os futuros lançamentos.

20 comentários:

  1. A semaan sempre faz promoção quando estou apertada (risos). Parabéns pela aquisição e também quero o Ryan fashionistas deste ano.A crise está complicando a nossa vida como colecionadores e por causa dela demorei para ter a minha Renee-chan e espero que venham a versão fashionista e made to move dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Obrigado. Pois é, espero que as coisas não piorem tanto.
      :D

      Excluir
  2. Parabéns pelos meninos! Também estou de olho neles... Até o início dessa semana todas as Fashionistas estavam em promoção no Submarino, inclusive os de 2016 que são lançamento. Mas como eu não tinha dinheiro, não pude comprar. Agora só me resta esperar por outra oportunidade. :/
    Inclusive, ainda não esgotou o Steven no submarino e na americanas.com, tá com preço normal agora... Mas se mesmo assim te interessar, fica a dica!

    Adoro seu blog!Bjs! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Eu odeio quando isso acontece, por isso é sempre bom ter um dinheiro guardado.
      Obrigado por indicar, mas comprarei o Steven na Semaan, se volta, ou no kidult Toys.

      Fico muito contente em saber disso!
      :D

      Excluir
  3. Nossa que bom que está conseguindo completar sua coleção, adorei os bonecos.Lindomar você já conferiu a coleção de bonecos do filme Batman vs Superman pela Barbie Collector? Os bonecos são demais,tem articulações tipo 'Made to move' e sem falar que os rostos são impecáveis! Gostei muito do Superman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles estão disponíveis no Kidult Toys. Eu vi, fiquei até com vontade de ter, se eu comprar um, comprarei todos, então tenho que pensar (Risos)...
      Gostei de todos, mas o Batman e a Mulher Maravilha são meus preferidos, o Superman nunca foi de me encantar muito.
      :D

      Excluir
  4. Na americanas (http://www.americanas.com.br/produto/125466859/barbie-ken-fashionistas-floral-mattel) tem o Steven, mas nao esta na promoção, mas como o site vive em promoção tu consegue pagar um pouquinho mais barato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo comprar na Semaan, se voltar o estoque, ou no Kidult Toys. Mas obrigado pela indicação.
      :D

      Excluir
  5. Parabéns pelas aquisições, os Ken´s e o Ryan são realmente lindos.

    Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. São todos muito lindos lindos lindomar,eu quero se puder comprar esse dois kens e se for possível ter um steven,e tudo indica que pode ser na semaan rsrs!!!=)

    ResponderExcluir
  7. vc gosta de homen ou de mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem idiota essa pergunta,eu simplesmente teria vergonha de fazer isso que você fez!

      Excluir
    2. É uma pergunta que não tem nada haver com o tema do blog.

      Excluir
  8. Lindos bonecos, parabéns pela aquisição.
    Espero que você consiga de Steven, também quero muito ele. Acho que é um dos bonecos mais desejados entre os colecionadores, rs.
    Não vejo muita diferença do Ken 2015 para o 2016, apenas a sombrancelha que deixa o 2016 com cara de pena. rs
    Abraços,

    Estou começando um blog sobre Barbies, e adoraria sua visita por lá...
    http://leticiaborgesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Também acho, afinal, é a primeira vez dele na coleção "Barbie Fashionistas" (Risos)...
      Eu vejo muita diferença, mas...

      Pode deixar, darei uma passada lá..
      :D

      Excluir